Header Ads



Conheça os destaques da programação de maio do canal NATGEO WILD


Destaques da programação de Maio NATGEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do mês de Maio do canal NATGEO WILD. O canal estreia as novas séries 'Clube da Luta Animal', 'Jogo da Sobrevivência', e as novas temporadas de 'Nação dos Cães com Cesar Millan' e 'Dra K: Animais Exóticos'.

ESTREIA: Clube da Luta Animal (Animal Fight Club 4.5)
Quarta, dia 24, às 22h

O Clube da Luta Animal 4.5 faz parte das Quartas de Megapredadores do Nat Geo Wild e continua apresentando as batalhas mais espetaculares que acontecem no reino animal, revelando suas extraordinárias armas e táticas que alimentam lutas cheias de adrenalina.

Os detalhes dos movimentos e a nova tecnologia nos transportam para dentro dessas épicas batalhas, mostrando os métodos mais mortais e elaboradas técnicas de defesas dos animais.

A série possui 8 episódios de uma hora cada.

ESTREIA: Jogo da Sobrevivência (Survive The Wild)
Quarta, dia 03, às 22h45

Na natureza, cada criatura tem seu próprio plano de jogo. Ataque e defesa, comunicação e acasalamento, caça e reivindicação de território - para os animais terem sucesso na turbulência da natureza, eles precisam de estratégia. Com imagens de arquivo impressionantes e gráficos gerados por computador, observamos as táticas que os animais usam para sobreviver e dominar na natureza. Estas são estratégias selvagens.

A série tem 6 episódios de 60 minutos cada e faz parte das Quartas de Megapredadores do Nat Geo Wild.

ESTREIA: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan Dogs Nation)
Quinta, dia 11, às 22h

De cidade em cidade por todo Estados Unidos, Cesar Millan tem a missão de ajudar os amantes de cachorros com conselhos simples e práticos que são verdadeiras soluções para “cachorros problemáticos” e contar as histórias de alguns heróis da nossa Nação dos Cães.

Seu filho André o acompanha nesta aventura, que vai desde Washington até as praias de San Diego, na Califórnia.

A série possui 8 episódios de uma hora cada.

ESTREIA: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K’s Exotic Animal ER Season 3)
Terça, dia 16, às 22h

Não existe um dia chato e monótono na exótica sala de emergências animal da Dra. K., onde ela e sua equipe são extremamente qualificados e tratam de tudo, desde lobos a macacos, pássaros, repteis, coelhos e qualquer outro animal exótico imaginável. "Tudo menos cachorros e gatos, se passa pela porta, eu vou cuidar". É o lema da Dra. K.

A série tem 8 episódios de uma hora cada.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.