Conheça os destaques da programação de maio do canal NATGEO WILD

Destaques da programação de Maio NATGEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do mês de Maio do canal NATGEO WILD. O canal estreia as novas séries 'Clube da Luta Animal', 'Jogo da Sobrevivência', e as novas temporadas de 'Nação dos Cães com Cesar Millan' e 'Dra K: Animais Exóticos'.

ESTREIA: Clube da Luta Animal (Animal Fight Club 4.5)
Quarta, dia 24, às 22h

O Clube da Luta Animal 4.5 faz parte das Quartas de Megapredadores do Nat Geo Wild e continua apresentando as batalhas mais espetaculares que acontecem no reino animal, revelando suas extraordinárias armas e táticas que alimentam lutas cheias de adrenalina.

Os detalhes dos movimentos e a nova tecnologia nos transportam para dentro dessas épicas batalhas, mostrando os métodos mais mortais e elaboradas técnicas de defesas dos animais.

A série possui 8 episódios de uma hora cada.

ESTREIA: Jogo da Sobrevivência (Survive The Wild)
Quarta, dia 03, às 22h45

Na natureza, cada criatura tem seu próprio plano de jogo. Ataque e defesa, comunicação e acasalamento, caça e reivindicação de território - para os animais terem sucesso na turbulência da natureza, eles precisam de estratégia. Com imagens de arquivo impressionantes e gráficos gerados por computador, observamos as táticas que os animais usam para sobreviver e dominar na natureza. Estas são estratégias selvagens.

A série tem 6 episódios de 60 minutos cada e faz parte das Quartas de Megapredadores do Nat Geo Wild.

ESTREIA: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan Dogs Nation)
Quinta, dia 11, às 22h

De cidade em cidade por todo Estados Unidos, Cesar Millan tem a missão de ajudar os amantes de cachorros com conselhos simples e práticos que são verdadeiras soluções para “cachorros problemáticos” e contar as histórias de alguns heróis da nossa Nação dos Cães.

Seu filho André o acompanha nesta aventura, que vai desde Washington até as praias de San Diego, na Califórnia.

A série possui 8 episódios de uma hora cada.

ESTREIA: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K’s Exotic Animal ER Season 3)
Terça, dia 16, às 22h

Não existe um dia chato e monótono na exótica sala de emergências animal da Dra. K., onde ela e sua equipe são extremamente qualificados e tratam de tudo, desde lobos a macacos, pássaros, repteis, coelhos e qualquer outro animal exótico imaginável. "Tudo menos cachorros e gatos, se passa pela porta, eu vou cuidar". É o lema da Dra. K.

A série tem 8 episódios de uma hora cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato