Destaques da programação do Canal BIS de 02 a 08 de abril

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 2 a 8 de Abril.

Domingo, dia 02

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland – 41ª temporada
Domingo, dia 02, às 20h30

Nova temporada da série intimista de entrevistas e performances ao vivo da BBC, que traz Jools Holland recebendo artistas renomados e novos nomes da música. Na 41ª temporada, artistas como Mumford & Sons, Diana Krall, The Weeknd, Alice Cooper, Two Door Cinema Club, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – The Rolling Stones – Charlie Is My Darling
Domingo, dia 02, às 21h30

“Charlie Is My Darling” foi o primeiro filme dos Rolling Stones, dirigido por Peter Whitehead em 1965. Filmado na Irlanda em um período de dois dias durante uma das primeiras turnês da banda, o documentário é um registro raro e conta com entrevistas com os membros da banda intercaladas com cenas de shows e de momentos de intimidade.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO JAZZ – Manu Katché, Richard Bona, Eric Legnini And Stefano Di Battista - Live At Jazz In Vienna
Domingo, dia 02, às 00h

O quarteto formado pelo baterista francês Manu Katché, originário da Costa do Marfim, o baixista camaronês Richard Bona, o pianista franco-belga Eric Legnini e o saxofonista italiano Stefano Di Battista apresentam juntos números excelentes e exibem suas qualidades individuais.

Segunda, dia 03

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Imagine Dragons: Smoke + Mirrors Live
Segunda, dia 03, às 21h

O BIS exibe o show “Smoke + Mirrors Live”, parte da turnê do álbum de mesmo nome. O disco é o segundo da banda americana de indie rock. A apresentação conta com grandes hits como “Top of the World”, “It’s Time”, “Radioactive”, entre outros.

Quinta, dia 06

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles – Sia – Episódio 7
Quinta, dia 06, às 20h30

O BIS exibe a série Pop Profiles, que apresenta a carreira de grandes astros do pop desde o início. O programa conta com entrevistas dos próprios artistas, amigos e produtores. Neste episódio, a cantora e compositora australiana Sia, cuja carreira começou nos anos 90, e estourou nos anos 2010 com singles como "Chandelier" e "Cheap Thrills".

Sexta, dia 07

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – After The Raves – Episódio 9
Sexta, dia 07, às 20h30

A série mostra os bastidores do mundo da música eletrônica, com shows de importantes nomes do gênero. O DJ Tommie Sunshine explora a história e o futuro da electronic dance music (EDM), viajando por nove cidades diferentes pelo mundo, como Los Angeles, Paris e Ibiza, além de conversar com personalidades como Fatboy Slim, DJ Falcon e Afrojack.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL: Radio 1's Big Weekend 2015: Highlights
Sexta, dia 07, às 21h

O BIS apresenta os melhores momentos do One Big Weekend, festival anual de música, original da rádio BBC 1. O episódio conta com performances de “Uprising”, de Muse, “Amnesia”, de 5 Seconds of Summer, “Peaches N Cream”, do Snoop Dogg, “Hey Mama”, de David Guetta e “What Kind of Man”, de Florence and the Machine.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato