Destaques da programação do Canal BIS de 23 a 29 de abril

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Canal Bis de 23 a 29 de Abril.

Domingo, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 2 – Marcelo D2
Domingo, dia 23, às 19h

Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas. Neste episódio, Leo convida Marcelo D2 para tocar. Este encontro une universos contrastantes: a natureza mais crua do hip hop de D2 e a sofisticação dos arranjos propostos por Leo. Assim, clássicos do repertório de Marcelo D2 como “Eu Tenho o Poder” e “A Procura da Batida Perfeita” ganham uma roupagem original e ousada.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland – 41ª temporada
Domingo, dia 23, às 20h30

Nova temporada da série intimista de entrevistas e performances ao vivo da BBC, que traz Jools Holland recebendo artistas renomados e novos nomes da música. Na 41ª temporada, artistas como Mumford & Sons, Diana Krall, The Weeknd, Alice Cooper, Two Door Cinema Club, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL - Especial Festival Path 1
Domingo, dia 23, às 21h30

Cobertura especial do Festival Path, evento anual que mistura inovação, criatividade e cultura contemporânea na forma de palestras, shows, filmes, festas, rodadas de negócios, exposições de arte, feira de startups e feira gastronômica ao ar livre.

Segunda, dia 24

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Mötley Crüe: The Final Tour
Segunda, dia 24, às 21h

O BIS exibe o último show da banda americana Mötley Crüe, realizado em dezembro de 2015 em Los Angeles, onde o grupo se formou há mais de trinta anos. A apresentação inclui cenas dos bastidores e entrevistas exclusivas, além de hits como "Shout at the Devil", "Wild Side", "Dr Feelgood" e "Home Sweet Home".

Terça, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Steven Tyler At Mellrose Ballroom
Terça, dia 25, às 21h

Show filmado em Los Angeles no fim do ano passado como um episódio da série Front & Center. Tyler é figura icônica e tem previsão de lançamento de álbum solo neste ano. O setlist inclui o single “Love is Your Name” e um cover de Janis Joplin.

Sexta, dia 28

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – V Festival 2013 Highlights
Sexta, dia 28, às 21h

O V Festival é realizado anualmente no Reino Unido, no final de agosto. Confira os melhores momentos da edição de 2013. Neste episódio, “Price Tag” e “Domino”, de Jessie J, “Let the Sun Shine”, de Labirinth, “These Days”, de Maverick Sabre, “Wanna Die For You”, de Netsky e “Save the World Tonight”, de Steve Angello.

Sábado, dia 29

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL - Beyoncé: Queen B
Sábado, dia 29, às 21h30

Documentário sobre a vida e a carreira de Beyoncé Knowles, considerada a artista da década pela Billboard, desde os tempos com o grupo Destiny's Child aos dias de hoje. Inclui entrevistas e depoimentos de jornalistas e personalidades, além de trechos de performances e imagens de arquivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato