Destaques da programação do Canal OFF de 23 a 28 de Abril

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 23 a 28 de Abril.

DOMINGO – 23/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe 2017
Domingo, dia 23, às 20h

Domingo vai ser dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

SEGUNDA – 24/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada - ESTREIA
Segunda, dia 24, às 21h

Neste episódio: Gabriel Medina inaugura o “Instituto Gabriel Medina”, um sonho da família há tempos. O instituto ajudará os atletas mirins de Maresias a se tornarem futuros surfistas profissionais. Após a inauguração, Medina viaja para Bali para filmar o programa “Nas Ondas” com todos os seus amigos da Elite. Medina se destaca com aéreos como nunca antes.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 8ª temporada - ESTREIA
Segunda, dia 24, às 21h30

Neste episódio: O programa volta à meca do surfe, o Havaí. O Peahi Challenge vem com tudo e nossos surfistas se arriscam mais uma vez nas monstruosas e emocionantes ondas de Jaws. Billy Kemper garante sua segunda vitória e Pedro Calado é o destaque brasileiro da etapa. Já na Tríplice Coroa, Ian Gouveia consegue sua primeira classificação para o WCT. Grandes nomes também tiveram destaque nas competições como Jordy Smith, Torrey Meister e Frederico Morais.

Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

América do Sul Por Elas – 4ª temporada - ESTREIA
Segunda, dia 24, às 22h 

Neste episódio: O primeiro episódio da temporada começa em Pichilemu, no Chile. Neste programa, as meninas ajudam Gilvanita a se preparar para o campeonato “Pichilemu Woman’s Pro”.  No primeiro dia ela ganha as duas baterias das quais participa.

América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

TERÇA – 25/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate na Van – ESTREIA
Terça, dia 25, às 21h 

Neste episódio: O “esquenta” para a viagem do videomaker e diretor Carlinhos Zodi e da equipe de skatistas é na cidade de San Diego, onde eles vão alinhar os trabalhos na Memorial Skatepark e em um dicthe local.

Skate na Van: A série original inédita acompanha o videomaker e diretor Carlinhos Zodi e uma equipe de skatistas brasileiros em uma viagem pelos Estados Unidos para se aventurarem em manobras sob duas rodinhas. Os skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera saem de San Diego, na Califórnia, até St. Augustine, na Flórida, cruzando o país americano em busca de picos e pistas de skate. A série é produzida pelo Estúdio Casa da Árvore e conta com nove episódios.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Famílias ao Ar Livre – ESTREIA
Terça, dia 25, às 21h30 

Neste episódio: A intenção de Jessica e Paulo foi criar as suas filhas, Maria Eduarda e Maria Gabriela, longe da cidade grande. Compraram um terreno em Campo Redondo, Chapada Diamantina - BA, e fizeram da sua casa um centro de esporte outdoor. A família vive uma rotina que envolve escaladas desafiadoras, muitas trilhas de mountain bike e viagens frequentes em busca de novas aventuras.

Famílias ao Ar Livre: Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro e com patrocínio da Nescau, o programa registra o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas. São famílias brasileiras que optaram por viver mais conectadas à natureza, transmitindo aos seus filhos os ensinamentos de uma vida ao ar livre. Em uma abordagem sensível e imersiva na rotina das famílias, o programa contempla modalidades como surfe, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, e outras cidades do país.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke’s Show – 2ª temporada – ESTREIA
Terça, dia 25, às 22h 

Neste episódio: No primeiro episódio, Brad Domke visita pela primeira vez a Indonésia e inicia a viagem pelo pico Keramas, onde conhece Ben Benson, menino prodígio e morador da região, que não mede esforços para aprender a arte do skimboard. Para completar o grupo de novos amigos, Brad conhece Rizal Tajung e sua família. Além das altas ondas surfadas de step-off, ele pega muitos tubos com a prancha de surfe e faz algumas sessões tradicionais de skimboard.

Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Perceptions
Terça, dia 25, às 23h

Documentário que roda o mundo em busca das melhores pistas e manobras de snowboard, com locações na Rússia, Índia, Suécia, Groenlândia, Canadá, Japão, Alasca e nos Alpes europeus.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 26/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brasil de Bike – ESTREIA
Quarta, dia 26, às 21h 

Neste episódio: Vamos conhecer as atletas de Downhill e Enduro, Babi Jechow e Patrícia Loureiro. As apresentadoras vão explorar uma das trilhas mais bonitas do Brasil, a trilha do Castelinho e a trilha do Carangola em Petrópolis.

Brasil de Bike: Produzida pela KN Vídeo e protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow, a série acompanha as meninas na prática do mountain bike pelos melhores lugares do Brasil. Das serras e vales de Minas Gerais às trilhas no litoral sul do Brasil, o programa passa por Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras cidades.  

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Ar: Filipe Toledo – ESTREIA
Quarta, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Filipe Toledo é quem hoje conhecemos como um dos melhores surfistas brasileiros da elite. Para isso, ele dedicou grande parte de sua vida para conquistar tudo o que tem e o que faz dele um grande profissional. O episódio recorre às raízes da vida de Filipe, contando a sua história, mostrando momentos vividos por ele, como campeonatos importantes, seu dia a dia, treinos e vitórias que traçaram uma jornada brilhante e uma carreira de sucesso. A biografia traz os principais detalhes, mostrando memórias que ficarão marcadas para sempre na vida desse talento do surfe brasileiro.

No Ar: Filipe Toledo: Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” traz em nove episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda mostra a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também compõem a série.

QUINTA – 27/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Wild Spirits – Episódio 16
Quinta, dia 27, às 19h30

Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Colônia de Férias – ESTREIA
Quinta, dia 27, às 21h

Neste episódio: As meninas Rafaela Coelho, Tainá Hinckel, Maju Freitas, Carol Bonelli, Louisie Frumento e Hayanna Igushi, promessas do surfe brasileiro, conhecerão mais sobre o projeto que pretende fomentar o surfe feminino brasileiro. O grupo surfa pela primeira vez na Playa Venao e conhece o “Ecovenao Ecolodge”, onde passarão as próximas três semanas. Além disto, elas falam sobre os seus objetivos no surfe e suas expectativas para a experiência que se inicia.

Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Além dos Limites – ESTREIA
Quinta, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Na estreia, Fernando chega à Bolívia, no famoso deserto de sal Salar de Uyuni. Na região, à procura de autonomia e independência em todos os momentos da experiência, o atleta percorre mais de 200km em uma hand bike e aproveita para conhecer as comunidades locais, ao longo de cinco dias, ao lado do atleta de esportes de aventura Alessandro Matero. 

Além dos Limites: O tetracampeão mundial de paracanoagem, Fernando Fernandes, protagoniza semanalmente a série “Além dos Limites”, na qual vai em busca do autoconhecimento, passando pela Noruega, Bolívia e, no Brasil, pelo Mato Grosso, na região do Rio Xingu. Reconquistando o contato com a natureza e com o lado selvagem da vida, o atleta, que se tornou referência mundial nos esportes paralímpicos, se aventura em treinamentos de ski, pedaladas em uma handbike e remadas em cachoeiras e corredeiras.

SEXTA – 28/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nas Margens do Ganges – ESTREIA
Sexta, dia 28, às 22h

Neste episódio: Na estreia, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura estão em busca da nascente do Ganges, que fica na cidade de Gangotri. Para chegar até lá, eles precisam fazer uma longa viagem de trem e de carro.

Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato