Discovery estreia novas temporadas de Dupla do Barulho e Movidos a Diesel

Nova temporada de "Dupla do Barulho". (Imagem/Divulgação)
Em abril, as “Sextas de Motores” do Discovery pisam fundo com novos episódios de DUPLA DO BARULHO (Fast N' Loud) e MOVIDOS A DIESEL (Diesel Brothers) – as séries ganham safras de inéditas a partir de sexta-feira, 7, às 21h30 e 22h20, respectivamente.

As atrações acompanham o trabalho de profissionais especializados na restauração de veículos: exímios conhecedores dos detalhes de design, estrutura e mecânica, eles não apenas recolocam em circulação carros e motocicletas que estavam abandonados, como desenvolvem projetos que deixam boquiabertos colecionadores e aficionados.

DUPLA DO BARULHO registra os trabalhos na Gas Monkey, oficina de restauração de Richard Rawlings onde sucatas se transformam em veículos novos em folha entre clássicos, hot rods e motocicletas.

Dono do negócio, Richard fica a cargo do garimpo e das barganhas em uma procura incansável por modelos promissores que passa por garagens, quintais e revendedoras. Seu braço direito, o mecânico prodígio Aaron Kaufman, assume as transformações dos carros que chegam à oficina, liderando a equipe da casa.

Da busca pelos carros à finalização dos trabalhos, DUPLA DO BARULHO mostra todas as etapas, desafios, dramas e surpresas que o ofício da Gas Monkey reserva. A nova safra se inicia com um especial em clima de retrospectiva e interação com os fãs da série: Richard e Aaron responderão questões enviadas por telespectadores e relembrarão algumas de suas obras mais admiradas.

Nova temporada de "Movidos a Diesel". (Imagem/Divulgação)
Em seguida, às 22h20, estreia o primeiro dos novos episódios de MOVIDOS A DIESEL. A série documenta o  trabalho na DieselSellerz, oficina onde  Heavy D e Diesel Dave restauram veículos exclusivamente movidos a diesel para revenda. Melhores amigos, os dois ostentam a mesma pose de brutamontes e podem ser descritos como as versões humanas dos carros que negociam.

No primeiro episódio inédito, um desafio colossal: reforçar a estrutura de uma caminhonete para transformá-la em um monster truck. Rass, vendedor que traz carros do Canadá, chega com uma Chevy LT 2008  4x4 que tem a parte dianteira destruída por uma colisão. Heavy D e Diesel Dave pensam que o trabalho será simples e decidem que  a carroceria e a suspensão serão o foco do trabalho. Mas, após a primeira análise, descobrem que o chassi está danificado. Assim, já que é impossível manter um processo de restauração simples, a caminhonete vira um um projeto de monster truck com pneus de trator.

A equipe também prepara a sua representante no Ultimate Callout Challenge, um campeonato que decide qual é a caminhonete mais robusta dos Estados Unidos. Realizada em Salt Lake City, a competição é composta por provas que testam a força do motor com cargas gigantescas, dinamômetro e disputa de arrancada – ou seja, a oportunidade perfeita para mostrar o rendimento das caminhonetes da DieselSellerz.

Chavis está há meses totalmente dedicado ao projeto para o Ultimate Callout Challenge: uma caminhonete envenenada, The Reaper, que concentra os investimentos da oficina em suas três bombas de combustível e turbo triplo. A poucos dias do eventos, Chavis está ansioso e trabalha sem parar nos acertos finais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato