Header Ads

Discovery Home & Health estreia Vestidas para Matar - América Latina


Versão latina de 'Vestida para Matar' estreia no canal. (Imagem/Divulgação)
Uma loja gigantesca com os mais variados estilos de roupas, calçados e acessórios à inteira disposição de quatro mulheres. Nesse paraíso das fashionistas não há preços ou filas, mas sobra competição – e ferrenha. A partir de 19 de abril, às 20h30, as “Quartas de Beleza” do Discovery Home & Halth recebem a série inédita VESTIDA PARA MATAR – AMÉRICA LATINA (Ultimate Shopper), uma disputa que reúne mulheres em busca do guarda-roupa do sonhos.

Em cada um dos seis episódios de uma hora, quatro competidoras com idades e gostos diferentes se enfrentam, totalizando 24 participantes na temporada. Elas amam moda e estão convencidas de que estão ali para demonstrar estilo insuperável e ganhar a atenção dos jurados. A modelo e blogueira Adriana Abascal apresenta a série e encabeça os avaliadores; o editor de moda e empresário colombiano Juan Carlos Giraldo e a modelo e apresentadora argentina Carolina Ardohain compõem o júri fixo, e contam sempre com o reforço de um convidado que faça parte do universo da moda, entre editores de revistas especializadas e estilistas.

Primeiro, as competidoras apresentam seu estilo. Depois, começa o embate dividido em três provas. O campo de batalhas é uma loja gigantesca montada pela produção onde todos os artigos podem ser escolhidos e combinados pelas participantes. Com tempo limitado, elas recebem as missões de montar looks, selecionando as peças que imaginam adequadas para as situações hipotéticas.

Em cada uma das duas primeiras provas, uma competidora é eliminada. As duas que permanecem no desafio se enfrentam na grande final. A vencedora leva a glória de ser reconhecida como fashionista pelos jurados e todas as peças, acessórios e calçados que apresentou durante a competição.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.