Disney Channel estreia a nova série 'Mickey: Aventura Sobre Rodas' em Maio

Nova série 'Mickey: Aventura Sobre Rodas'. (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira, dia 08 de maio, o Disney Channel recebe a nova série do camundongo mais famoso do mundo. Mickey: Aventura Sobre Rodas é estrelada por Mickey Mouse e Minnie, e seus melhores amigos Pateta, Margarida e Pato Donald, contando com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça.

Cada episódio, de 22 minutos de duração, apresenta Mickey e seus amigos se preparando para corridas de carro e outras aventuras emocionantes em Hot Dog Hills e ao redor do mundo. Ao apertar um botão, os carros usados pelos protagonistas se transformam em carros personalizados. Na série, Minnie e Margarida dirigem a sua bem-sucedida empresa, as Ajudantes Felizes, resolvendo os problemas de quem precisa de ajuda. A dupla demonstra determinação e ambição e resolverá desde um gato preso em uma árvore até o resgate de joias perdidas. A série registrou excelentes índices de audiência nos EUA e já garantiu uma segunda temporada.

A série aborda temas importantes como a amizade, trabalho em equipe, otimismo e espírito esportivo. Mickey com sua eterna bondade, alegria contagiante e otimismo, encoraja os jovens a aprenderem novas habilidades e o sentimento de satisfação de realizar um bom trabalho. Mesmo quando Mickey e seus amigos competem uns contra os outros em uma corrida, ou quando uma tarefa das Ajudantes Felizes parece impossível, a amizade é a principal prioridade e os ajuda a encontrar as soluções para os problemas. A curiosidade e a descoberta também são temas centrais para a série, os protagonistas exploram diferentes países, culturas e tradições em suas aventuras.

A equipe de produção de Mickey Aventuras sobre Rodas é formada pelo grupo de criativos, indicado ao prêmio Emmy®, que trabalhou nas séries do Disney Junior Jake e os Piratas da Terra do Nunca e A Casa do Mickey Mouse. Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o coprodutor executivo e editor supervisor de roteiro e Thomas Hart é editor de roteiro. A série é uma produção da Disney Television Animation.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato