ESPN registra recordes de audiência com playoffs da NBA na TV paga

ESPN registra recordes de audiência com playoffs da NBA. (Imagem/Divulgação)
A temporada 2016/2017 da NBA é apontada por muitos como a melhor de todos os tempos na principal liga de basquete do mundo. Enquanto os astros garantem o show e fazem história dentro de quadra, fora dela os fãs de esportes no Brasil demonstram cada vez mais afinidade com a NBA. As transmissões dos playoffs na ESPN registram números históricos, com audiência 147% superior ao mesmo período da temporada passada.¹

Na última terça-feira, durante a transmissão do quinto e decisivo jogo da série entre Houston Rockets e Oklahoma City Thunder, a ESPN atingiu a sua melhor audiência da atual temporada da NBA. O confronto marcou a classificação dos Rockets, equipe do brasileiro Nenê Hilário, sobre o Thunder de Russell Westbrook, autor do recorde histórico de 43 triplos duplos durante toda a temporada.

Neste final de semana dois jogos dos playoffs serão destaque na ESPN. Nesta sexta-feira, às 21h, o Chicago Bulls recebe o Boston Celtics pelo sexto jogo da série. Às 23h30, os LA Clippers visitam o Utah Jazz do brasileiro Raulzinho também pela sexta partida da primeira rodada. Os fãs de esportes também podem assistir às partidas ao vivo pelo WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda dos canais ESPN.

Após a renovação do contrato com a NBA no último ano, a ESPN passou a ter direito de transmitir mais de 170 partidas até o fim da temporada, com exclusividade ao vivo para as finais que se iniciam no dia 1º de junho. A partir de terça-feira, dia 2 maio, a ESPN transmite os confrontos das semifinais de conferência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato