Ex-árbitro Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez desta terça na ESPN Brasil

Ex-árbitro é o entrevistado desta terça no programa. (Imagem/Divulgação)
Um dos mais conhecidos árbitros do futebol brasileiro, Oscar Roberto Godoi é o Bola da Vez desta terça-feira, 25, na ESPN Brasil e WatchESPN. Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa contou com as participações de Sálvio Spínola, comentarista de arbitragem dos canais ESPN e também do jornalista André Plihal.

Conhecido por sua personalidade forte e polêmicas dentro e fora de campo, Godoi falou sobre o momento atual da arbitragem no futebol brasileiro e relembrou episódios marcantes de sua carreira como o reencontro com Junior Baiano após processar o jogador em 1995. Na ocasião, o zagueiro afirmou que o árbitro teria apitado o clássico entre São Paulo X Corinthians estando embriagado. Durante a entrevista, Godoi declarou ainda que gostava de expulsar técnicos ‘medalhões’, especialmente quando o treinador comandava a equipe em partida como mandante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato