Fish TV estreia novo programa 'Sabores', nesta sexta

Novo programa 'Sabores', do Fish TV. (Imagem/Divulgação)
A Fish TV canal da pesca esportiva inova mais uma vez e traz uma grande novidade na grade de programação a partir dessa semana. Na quinta-feira, dia 28, às 20h30, estreia o programa Sabores, com uma culinária simples, porém descomplicada, mas com um toque de chef.

O Sabores ensina receitas para acompanhar todos aqueles momentos em família, com os amigos e que agrada os paladares mais exigentes. Se bem executada, é capaz de impressionar. A proposta é: surgiu aquele imprevisto? Pegue o que você tem na geladeira e surpreenda em aromas e sabores.

O telespectador vai conferir muitas dicas sobre variações de risotos, cortes e temperos para carnes, os suculentos peixes e até ensina a produzir seus próprios molhos, pastas e sal temperado. Tudo de um jeito simples e sem complicação. Sabe aquela lasanha para ficar na história? O Sabores vai ensinar!

A gente sabe que a culinária é uma forma de aproximar a família e os amigos, pois está presente em todos esses momentos marcantes da vida. E nada melhor do que preparar receitas deliciosas e de impressionar, mas de uma forma prática e bastante simples.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato