Food Network estreia nova produção original 'SOS Chopped', comandado por Ted Allen

Novo programa original 'SOS Chopped'. (Imagem/Divulgação)
Uma produção original do Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, SOS Chopped, apresentado por Ted Allen, estreia no dia 1º de maio, às 22 horas. Com a participação especial de Robert Irvine, do programa SOS Restaurante do mesmo canal, os 12 vencedores das edições anteriores de Chopped: O Desafio, têm pouco tempo para planejamento e apenas 30 minutos para criação e preparação de pratos com ingredientes mais do que inusitados.

Cada episódio conta com quatro participantes da série Chopped: O Desafio e os campeões das três batalhas ganham a oportunidade de concorrer a 40 mil dólares e a enfrentar na grande final o chef Robert Irvine, que faz parte do quadro de jurados.

A cada episódio são feitas três rodadas – entrada, prato principal e sobremesa, nas quais os participantes recebem cestas com ingredientes que aparentemente têm poucas chances de oferecer uma boa combinação, como chantilly, miúdos e biscoitos. Paixão, rapidez e criatividade são os requisitos essenciais para a execução de receitas em tempo recorde.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato