Food Network exibe a maratona especial de Páscoa

Maratona especial de Páscoa. (Imagem/Divulgação)
Em comemoração ao feriado nacional, no dia 15 de abril, a partir das 17h35, o Food Network exibe a Maratona de Páscoa, com episódios de Bizu, Receitas da Ina: De Volta ao Básico, Giada em Casa, Duelo de Receitas e I Could Kill for Dessert.

Em Bizu, a chef Luiza Hoffman prepara três pratos deliciosos a base do ingrediente estrela para a ocasião: pastel de chocolate com flor de sal, frango ao molho de chocolate e fondue de chocolate. Em Receitas da Ina: De volta ao Básico, Ina Garten inclui no programa ideias como cupcakes de chocolate com cobertura de pasta de amendoim, trufas de chocolate branco e lascas crocantes de chocolate e bolo gelado de creme mocha e cookies de chocolate.

Já em Giada em Casa, Giada De Laurentiis prepara Fettuccine de chocolate com ervilhas e pancetta, risoto de chocolate branco e coquetel italiano preto e branco. Em Duelo de Receitas, apresentado por Bobby Flay, a chef nova iorquina, Aliyyah Baylor, mantém a tradição da família e mostra como preparar seu Bolo Alemão de Chocolate. E para finalizar, a confeiteira Dani Noce visita a boutique de chocolate artesanal em Paris, Debauve et Gallais, em episódio de I Could Kill For Desert. Inspirada pela degustação de chocolates, Dani prepara um Saint-Honoré de Pinacolada e uma Frozen Margarita.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato