FOX LIFE - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril

Destaques da programação FOX LIFE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 3 a 9 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA- 03 DE ABRIL

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 19: No momento em que Cardona chega para pedir permissão a Rayo para procurar Lucy, o diretor do hospital o nomeia como novo chefe de emergências. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: Cine FOX Life

As Patricinhas de Beverly Hills: Na badalada Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de um rico advogado (Dan Hedaya), gasta seu tempo com futilidades: conversas sem profundidade, compras e amigas totalmente alienadas. Quando enteado de seu pai vai passar uma temporada em sua casa, Cher tem seu mundinho superficial abalado. O rapaz não pára de criticá-la, alertando-a de que um dia precisará "cair na real". As coisas complicam quando ela descobre que está apaixonada por ele e fará de tudo para conquistá-lo. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Cine FOX Life

Uma Vida em Sete Dias: Três detetives da polícia de Los Angeles, uma dama de companhia, um milionário enigmático e um reportér dos famosos, criam uma história misteriosa com ambição, romance e humor. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

O Livro de Eli: Um herói solitário luta para cruzar um deserto numa América pós-apocalítica para poder proteger um livro sagrado que possui a chave para salvar o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 04 DE ABRIL

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 20: O Dr. Beltrán não sabe se aceita a paternidade de Pedrito, pois segue duvidando que Joya seja realmente o pai do bebê. Mas, antes de sair para o cartório, Cindy entrega a ele os resultados do exame de paternidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Amor Sem Fronteiras: Sarah Jordan (Angelina Jolie) é uma socialite casada com Henry Bauford (Linus Roache), filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan (Clive Owen), um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia e vai até lá entregá-los à equipe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida e assim ela passa a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias. Classificação indicativa: 14 anos

QUARTA-FEIRA- 05 DE ABRIL

16h10: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – ESTREIA!

“Sinfonia Insana” segue a vida de Rodrigo (Gael García Bernal), talentoso e excêntrico diretor de orquestra que comanda da Sinfônica de Nova York. A terceira temporada da série chega ao FOX Life nesta quarta, dia 05 de abril, com episódios inéditos de segunda à sexta na faixa das 15h45. Com seu particular espírito, Rodrigo revoluciona as estruturas da orquestra e também da vida de vários de seus membros, entre eles, Hailey (Lola Kirke, “Gone Girl”), jovem e talentosa oboísta.

Na terceira temporada da série, os integrantes da orquestra buscam sua própria reinvenção e inspiração perdida. “Sinfonia Insana” (MOZART IN THE JUNGLE) é baseada no livro homônimo de Blair Tindall. Criada e escrita por Jason Schwartzman (“Viaje a Darjeeling”) e Roman Coppola (“Moonrise Kingdom”). Junto a García Bernal e Kirke completam o elenco: Saffron Burrows (“Troia”), Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica”) e Bernadette Peters (“La última locura”).

La Fiamma (EP. 01): Com orquestra e sua gestão ainda em dúvida em Nova York, Rodrigo chega em Veneza, Itália, para realizar o concerto de retorno de uma grande e famosa diva reclusa da ópera. Hailey tem sua própria aventura europeia em turnê com o Andrew Walsh Ensemble e acaba descobrindo que não é exatamente o que ela esperava. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 21: Eduardo convida Cindy para comer, mas ela diz que tem um encontro com sua tia. Ainda assim, a moça sugere passar mais tarde em sua casa e o médico aceita. Durante a conversa, eles tomam algumas cervejas e acabam vivendo um momento muito romântico. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h45: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!

Bola de Neve (EP. 9): Um erro de mensagem em plena dança de inverno da escola, leva Manny e Luke a corrigi-la rapidamente durante a festa. Gloria, Claire, Mitch e Cam são voluntários na festa, e Jay dá uma desculpa que se arrepende. Apresentam a arrogante Marjorie ao Diretor. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

30 Dias de Noite: Depois de ficar na escuridão durante um mês, uma cidade do Alaska recebe o ataque de uma sanguinária quadrilha de vampiros. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA- 06 DE ABRIL

15h45: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – Episódio inédito!

The Modern Piece: Rodrigo pressiona Alessandra para fora de sua zona de conforto desafiando seu repertório tradicional com uma nova peça. Alessandra faz uma proposta intrigante para Hailey.  Enquanto isso, em Nova York, a orquestra está em pé de guerra com o novo inquilino do Symphony Hall. Classificação Indicativa: 14 anos.

16h10: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – Reprise do episódio de estreia

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 22: René faz um show de strip-tease para uma das pacientes que chega ao hospital La Esperanza, mas a mulher não reage da melhor maneira e fica em um péssimo estado de saúde. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: CONVICTION – FIM DE TEMPORADA

Past, Prologue & What’s to Come (EP. 13): Que terá o futuro guardado para Hayes e Wallace quando a CIU cuida do caso que originalmente os uniu? Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: ROSEWOOD – Episódio inédito!

Destinos e Bombons (EP. 22): Rosie e Villa estao no meio de uma explosiva investigação que os faz questionar se a justiça é realmente cega. Enquanto isso, os caminhos se abrem para Rosie e Villa finalmente acertarem seus sentimentos, Rosie tropeça numa informação que o obriga a embarcar em sua própria investigação privada pelas costas de Villa. O que poderia mudar sua relação para sempre. Além disso, Pippy e TMI estão perto do dia do casamento. O comportamento de Donna leva Rosewood e Pippy a suspeitar que ela tem um novo homem em sua vida, e um erro do passado de Hornstock volta para assombrá-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

O Segredo dos Seus Olhos: Um conselheiro legal escreve uma novela com esperança que encerrar de uma vez por todas os casos de homicídio não resolvidos de seu passado e seu amor não correspondido por seu superior – dos quais ambos problemas ainda o perseguem. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA- 07 DE ABRIL

15h45: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – Episódio inédito!

My Heart Opens To Your Voice: Em uma última tentativa para resolver o impasse, o prefeito chama a orquestra e o gestor à Câmara Municipal para uma mediação. Rodrigo tenta manter Alessandra focada enquanto a pressão aumenta e velhos demônios ressurgem. Hailey recebe uma visita surpresa de Erik. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 23: Os doutores Romero e Mejía atendem um paciente que chegou engasgado ao hospital La Esperanza e o pediatra faz tudo que é possível para remover a bola que o garoto engoliu. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: Cine FOX Life

Entre Lençóis: Paula (Paolla Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre temas como amor, morte, família e, obviamente, sexo.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

Jornada Pela Justiça: Janet Gregory, interpretada pela atriz Julia Ormond, é uma mãe solteira com um passado assombrado que luta para superar as dúvidas sobre Calvin Willis (Mahershalalhashbaz Ali), um Afro-americano cujo pai foi injustamente acusado de estuprar uma menina do bairro. Convencida de sua inocência, Janet leva o caso de Calvin a uma batalha dramática e tempestuosa de 22 anos com o sistema de justiça, que finalmente resgata um homem injustamente acusado e cimenta uma amizade de longa vida. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

O Talentoso Ripley: No final dos anos 1950 New York, Tom Ripley, um jovem fracassado, é enviado para a Itália para recuperar Dickie Greenleaf, uma rica e mimada de playboy milionário. Mas quando a missão falhar, Ripley toma medidas extremas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 08 DE ABRIL

Maratona “BONES” Temporada 11
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios de “BONES” na sequência.

The Jewel in the Crown (Temp. 11 – EP. 21): Um corpo retalhado é encontrado numa usina de reciclagem de vidro, mas a vítima foi morta 36 horas antes de ser despejada nas máquinas de reciclagem. A equipe descobre um diamante na mandíbula da vítima que pode ser de uma joia roubada.

The Nightmare Within the Night (Temp. 11 – EP. 22): A equipe viaja no tempo para investigar um assassino em série do passado. "The Puppeteer" vive com os corpos de suas vítimas e os transforma em fantoches cadáver antes de descartá-los. Brennan tem pesadelos e se sente culpada pela sua aposentadoria.

Harbingers in a Fountain (Temp. 05 – EP. 01): A vidente de Angela, Avalon Harmonia, lê as cartas do tarô para Brennan e diz que Booth e Brennan estão unidos devido a uma “experiência compartilhada”. Ela também pergunta a Brennan se ela estava grávida no livro que escreveu. Pouco à vontade, Brennan pede desculpas e vai embora. Enquanto isso, Booth confirma com Sweets que pode distinguir a realidade da fantasia: “Eu não sou dono de uma boate. Não estou casado com a Bones. Você não é um barman cantor”. Sweets fica satisfeito e ratifica Booth na função.

The Bond in The Boot (Temp. 05 – EP. 02): Um homem espera em um estacionamento com uma mala algemada ao pulso. Um assaltante aparece e o ataca, atirando nele duas vezes. O ladrão-assassino corta a mão da vítima e vai embora com a mala. Escutam-se tiros quando ele foge de carro, passando por cima do cadáver.

The Plain in the Prodigy (Temp. 05 – EP. 03): Os ossos de Levi Yoder, membro de uma comunidade Amish, são encontrados perto de uma ferrovia. Quando Booth e Brennan descobrem que Yoder era um pianista brilhante, eles acreditam que seu talento possa tê-lo levado à morte. Enquanto isso, Cam tem dificuldades em lidar com a maternidade e pede para Booth ajudar a manter Michelle na linha.

DOMINGO- 09 DE ABRIL

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 20h45, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h10.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato