Header Ads

FOX LIFE estreia a segunda temporada da série "Rosewood"


Nova temporada de "Rosewood" estreia no FOX LIFE. (Imagem/Divulgação)
O carismático Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut, “The Perfect Guy”), o melhor patologista privado de Miami, retorna ao FOX Life a partir de quinta, dia 13, às 22h45, para resolver os casos mais complicados na segunda temporada de “ROSEWOOD”.

O Dr. Rosewood é brilhante, descolado, com um laboratório ultrassofisticado e encantador, e junto com a séria e dura Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz, “The After”), buscam aquelas pistas que ninguém mais vê e ajudam o Departamento de Polícia da cidade a resolver casos complexos. Atormentado por doenças médicas, Rosewood crê que cada momento, não importa quão pequeno seja, deve ser aceito e vivido ao máximo, e por isso encontra aí sua maior motivação em falar a verdade nos casos onde as vítimas foram injustamente tiradas de suas vidas.

Ao término da primeira temporada, ele e Villa tinham o caminho livre para fazer algo com seus sentimentos. Mas Rosewood recebe uma informação que o obriga a realizar uma investigação sem Villa e um encontro inesperado pode mudar sua relação para sempre. Na nova temporada, ambos viajam para Nova York para resolver o assassinato de Eddie, e enfrentarão casos que envolvem fraternidades universitárias, cirurgias plásticas e caça ao tesouro.

A fidelidade da equipe do Dr. Rosewood segue intacta e sua irmã, a “rainha da toxicologia” Pippy (Gabrielle Dennis, “The Game”), junto a especialista em ADN, Tara Milly Izikoff, (Anna Konkle, “Man Seeking Woman”) e noiva de Pippy, o ajudam incondicionalmente em sua busca pela verdade. Por outro lado, a mãe de Rosewood, Donna (Lorraine Toussaint, “Selma”), retirada de seu cargo de diretora da escola secundária e divorciada, se une a seus filhos no laboratório como uma companheira de trabalho, e às vezes, também se envolve.

Completam a equipe, o Capitão do Departamento de Polícia de Miami, Ira Hornstock (Domenick Lombardozzi, “Bridge of Spies”), que apesar de ser um grande líder, é um desastre manejando sua própria vida, e o mais novo da polícia do Estado de Miami, o Capitão Ryan Slade (Eddie Cibrian, “CSI: Miami”), um homem com um misterioso passado que desafiará e complicará uma situação já desordenada entre Rosewood e Villa.

Composta por 22 episódios de uma hora, “ROSEWOOD” foi criada e produzida por Todd Harthan (“Psych”) junto a Wyck Godfrey e Marty Bowen (“Maze Runner”). Produzida e dirigida por Richard Shepard (“Salem”). A segunda temporada de “ROSEWOOD” chega ao FOX Life na quinta, dia 13 de abril, às 22h45.

Forward Motion and Frat Life (EP. 01): Um novo capitão agita as coisas no Departamento de Polícia de Miami East e o jovem e ambicioso prefeito de Miami se vê pessoalmente envolvido quando seu jovem e promissor aprendiz é misteriosamente assassinado. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.