Header Ads

FOX Life estreia temporadas inéditas de BONES e ROSEWOOD nesta quinta


Novas temporadas de "Rosewood' e "Bones". (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira, quinta-feira, dia 13 de abril, o FOX Life tem duas estreias seguidas, a partir das 22 horas. Os fãs de BONES podem comemorar pois chega ao canal a 12ª temporada - a season finale da série de sucesso protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz, que segue a história da antropóloga forense Temperance Brennan (Deschanel) e o agente especial do FBI, Seeley Booth (Boreanaz).

A última temporada celebrará a originalidade da série encerrando as histórias de Brennan, Booth e a equipe do FBI de Jeffersonian. Retornam as estrelas convidadas favoritas dos fãs, um casamento, a história épica de um assassino em série, além do casamento de Booth e Brennan ser posto à prova. Não faltará uma última leva de assassinatos sangrentos e novas investigações.

Série 'Bones' chega ao um em sua última temporada. (Imagem/Divulgação) 
O primeiro episódio, intitulado “The Hope in the Horror”, começa às 22 horas e continua de onde terminou na última temporada – Brennan sequestrada pela ex assistente Zack Addy, enquanto Booth e os demais procuram por ela desesperadamente. Encontrar Brennan é apenas o início dos problemas.

Mais sobre BONES: Quando os métodos padrão para identificar um corpo são inúteis, a polícia pede ajuda à Dra. Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense altamente qualificada, funcionária do Instituto Jeffersonian, em Washington - DC, que possui a estranha habilidade de ler pistas nos ossos das vítimas. Enquanto a maioria das pessoas não pode lidar com a inteligência e a obsessão pela verdade de Brennan, o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz), é uma exceção. Ex-atirador do exército, desconfia da ciência e dos cientistas, porém não nega que combinar sua brilhante equipe com a perspicácia científica de Brennan, os transforma em uma dupla formidável. BONES foi criada por Hart Hanson. Hanson, Barry Josephson, Jonathan Collier, Michael Peterson, Stephen Nathan e Randy Zisk são os produtores executivos.

Logo em seguida, às 22h45, vai ao ar no FOX Life o primeiro episódio da temporada 2 de ROSEWOOD com o carismático Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut, “The Perfect Guy”), o melhor patologista privado de Miami, que retorna ao canal para resolver os casos mais complicados.

Ao término da primeira temporada, Rosewood e Villa tinham o caminho livre para fazer algo com seus sentimentos. Mas ele recebe uma informação que o obriga a realizar uma investigação sem Villa e um encontro inesperado pode mudar sua relação para sempre. Na nova temporada, ambos viajam para Nova York para resolver o assassinato de Eddie, e enfrentarão casos que envolvem fraternidades universitárias, cirurgias plásticas e caça ao tesouro.

A fidelidade da equipe do Dr. Rosewood segue intacta. Sua irmã, a “rainha da toxicologia” Pippy (Gabrielle Dennis, “The Game”), junto a especialista em ADN e noiva de Pippy, Tara Milly Izikoff, (Anna Konkle, “Man Seeking Woman”), o ajudam incondicionalmente em sua busca pela verdade. Por outro lado, a mãe de Rosewood, Donna (Lorraine Toussaint, “Selma”), retirada de seu cargo de diretora da escola secundária e divorciada, se une a seus filhos no laboratório como uma companheira de trabalho, e às vezes, também se envolve. No episódio de estreia, intitulado “Forward Motion and Frat Life”, um novo capitão agita as coisas no Departamento de Polícia de Miami East e o jovem e ambicioso prefeito de Miami se vê pessoalmente envolvido quando seu jovem e promissor aprendiz é misteriosamente assassinado. A segunda temporada é composta por 22 episódios de uma hora cada.

Mais sobre ROSEWOOD: O Dr. Rosewood é brilhante, descolado, com um laboratório ultrassofisticado e encantador, e junto com a séria e dura Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz, “The After”), buscam aquelas pistas que ninguém mais vê e ajudam o Departamento de Polícia da cidade a resolver casos complexos. Atormentado por doenças médicas, Rosewood crê que cada momento, não importa quão pequeno seja, deve ser aceito e vivido ao máximo, e por isso encontra aí sua maior motivação em falar a verdade nos casos onde as vítimas foram injustamente tiradas de suas vidas. Além de Pippy, Tara e Donna, completam a equipe, o Capitão do Departamento de Polícia de Miami, Ira Hornstock (Domenick Lombardozzi, “Bridge of Spies”), que apesar de ser um grande líder, é um desastre manejando sua própria vida, e o mais novo da polícia do Estado de Miami, o Capitão Ryan Slade (Eddie Cibrian, “CSI: Miami”), um homem com um misterioso passado que desafiará e complicará uma situação já desordenada entre Rosewood e Villa. ROSEWOOD foi criada e produzida por Todd Harthan (“Psych”) junto a Wyck Godfrey e Marty Bowen (“Maze Runner”). Produzida e dirigida por Richard Shepard (“Salem”).

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.