FOX PREMIUM - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais FOX Premium (FOX Premium 1 e 2), de 3 a 9 de Abril.
FOX PREMIUM 1

ESTREIA MUNDIAL: “OUTCAST” Temporada 2
estreia no brasil a esperada nova temporada de “OUTCAST” antes que nos Estados Unidos

FOX Premium celebra a estreia da 2ª temporada de “OUTCAST” e oferece múltiplas possibilidade para desfrutá-la: completa a partir de domingo, 9 de abril, antes de sua estreia nos Estados Unidos pelo acesso Premium do Fox App.
Ou semana a semana, todos os sábadoS na TV no FOX Premium, a partir de 08 de abril, às 23 horas.

A série dramática de terror baseada nos quadrinhos homônimo de Robert Kirkman (“THE WALKING DEAD”), bateu recordes de audiência na estreia de sua primeira temporada, com 26 milhões de espectadores no mundo todo. A segunda temporada de “OUTCAST”, composta por 10 episódios de uma hora, mantém o mistério por trás das manifestações sobrenaturais do pequeno povoado de Rome e sua atração por  Kyle (Patrick Fugit, “Gone Girl”). Enquanto as possessões ao seu redor se multiplicam e se penetram, Kyle luta para proteger os seus e toda Rome uma vez que descobre os segredos inquietantes de seu próprio passado.

Kyle Barnes é um jovem que já sofreu possessões demoníacas em sua vida o que o levou a afastar-se de seus entes queridos por medo de causar-lhes mal. Com a ajuda do padre Anderson (Philip Glenister,"Life on Mars") - um evangelista, alcoólatra e viciado em jogos, que crê que é um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do demônio na Terra -  Kyle embarca em uma viagem para encontrar respostas e recuperar a normalidade de sua vida. E o que ele descobre pode mudar o destino do mundo para sempre.

"Enquanto o foco da trama de ‘OUTCAST’ é sobrenatural, a série explora como a gente deve enfrentar circunstâncias extremas e proteger aos que ama simultaneamente. É um tema que pessoas do mundo todo podem se identificar. Me entusiasma que o público em mais de 125 países diferentes tenha a oportunidade de ver como Kyle e os demais habitantes de Rome seguem lidando com uma cidade e um mundo que, na segunda temporada da série, estão cada vez mais obscuros, sinistros e mais imprevisíveis", disse Kirkman.

Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, ilustrado pelo artista Paul Azaceta, “OUTCAST” conta com o próprio Kirkman como criador e produtor executivo junto com os showrunners Chris Black (“MAD MEN”), David Alpert, Sharon Tal Ygualdo e Sue Naegle.

O elenco liderado por Fugit e Glenister se completa com Wrenn Schimidt (“Boardwalk Empire”) como Megan, a irmã adotiva de Kyle; Reg E. Cathey (“The Wire”) como Giles, o Chefe de Polícia; Kate Lyn Sheil como Allison, ex-mulher de Kyle e mãe de sua pequena filha Amber, interpretada por Madeline McGraw (“Sniper”), e Julia Crockett (“Law & Order: Criminal Intent”) como a mãe de Kyle.

Os 10 episódios consecutivos da segunda temporada de “OUTCAST” podem ser vistos no acesso Premium do FOX App a partir de sábado, 8 de abril, logo após a exibição no FOX Premium 1, às 23h. Quem preferir pode assistir semanalmente a série, todo sábado, às 23 horas, a partir de 8 de abril.  A primeira temporada também está disponível no acesso Premium do FOX App.

EPISÓDIOS INÉDITOS:

Empire 3/Parte 2 (EP.12) – Quarta, dia 05, às 23h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
Feud (EP. 05) – Domingo, dia 09, às 22h

FIM DE TEMPORADA:
Manhattan 2 – Terça, dia 04, às 22h

MARATONAS SÁBADO:
Outcast 1 (10 episódios) – Sábado, dia 08, das 14h20 às 23h

MARATONAS DOMINGO
Manhattan 2 (10 episódios) – Domingo, dia 09, das 11h45 às 21h15

Manhattan 2 
Terça, dia 04, às 22h

Jupiter (EP. 10): Uma nova Era é inaugurada com o primeiro teste de uma arma atômica. Classificação Indicativa: 14 anos

Empire 3/Parte 2
Quarta, dia 05, às 23h

Strange Bedfellows (EP. 12): Cookie tenta avançar com Angelo, enquanto em dificuldades com a culpa sobre as brincadeiras com Lucious. Enquanto isso, Leah pede ajuda de Tariq para derrubar Anika, e Jamal com Tory se unem em um estúdio. Classificação Indicativa: 14 anos

Outcast 2
Sábado, dia 08, às 23h

(EP. 01): Kyle descobre que o fenômeno da possessão está mais espalhado do que ele imagina. Reverendo Anderson tem dificuldades com a culpa sobre suas ações. Megan e Holly lidam com as consequências da morte trágica de Mark.

Feud
Domingo, dia 09, às 22h

And The Winner Is ...(The Oscars Of 1963) (EP. 5): Bette está no caminho para ganhar um recorde novo de três Oscars de Melhor Atriz. Joan e Hedda lançam uma campanha clandestina em contra dela. Classificação Indicativa: 16 anos

FOX PREMIUM 2

EPISÓDIOS INÉDITOS:
The Americans 5 (EP. 05) – Terça, dia 04, à 00h (Exibição no mesmo dia que os EUA)
Stan Lee´s Lucky Man 2 (EP. 07) - Sexta, dia 07, às 22h (Exibição no mesmo dia que a Inglaterra)

FIM DE TEMPORADA:
Homeland 6 (EP. 12) – Domingo, dia 09, às 23h30 (Exibição no mesmo dia que os EUA)

MARATONAS SÁBADO
Black Sails 4 (10 episódios) – Sábado, dia 08, das 12h45 às 22h

MARATONAS DOMINGO:
The Walking Dead 7 (16 episódios) – Domingo, dia 09, das 07h às 21h15

The Americans 5
Terça, dia 04, à 00h

The 5 (EP. 5): Como Philip e Elizabeth lutam para conter os riscos da crescente relação de Paige com Matthew Beeman, o Centro os enviam em uma operação diferente de qualquer um que já tiveram antes, forçando sua família e casamento a seus limites. Classificação Indicativa: 16 anos

Stan Lee´s Lucky Man 2
Sexta, dia 07, às 22h

(EP. 7): Da mente da lenda de quadrinhos Stan Lee vem uma nova série de crime e ação corajosa sobre um policial brilhante, mas falho, com o poder de controlar a sorte. Classificação Indicativa: 14 anos

Homeland 6 
Domingo, dia 09, às 23h30

(EP. 12): A série conta a história de Carrie Mathison interpretada por Claire Danes, ganhadora de dois prêmios Emmy. Mathison volta aos EUA, após suas missões no Afeganistão, Irã, Paquistão, Venezuela e Alemanha. Baseada em Nova York, trabalha para uma fundação de muçulmanos, onde reside junto a sua filha Frannie (Luna Pfitzer). Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato