FOX Sports realiza superprodução para promover o "El Clásico" entre Real Madrid e Barcelona

Promove o 'El Clásico' entre  Real Madrid e Barcelona. (Imagem/Divulgação)
O FOX Sports lançou sua campanha para o clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona. Com ares de superprodução e o nome de "Inesquecível", a campanha mostra a equipe que está escalada para cobertura e narração, Gustavo Villani, o repórter Bruno Laurence e os comentaristas Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Edmundo, com idade avançada, relembrando o jogo memorável que acontece nesse domingo dia 23/04. A partida, válida pela trigésima terceira rodada da La Liga Santander, terá transmissão exclusiva do FOX Sports a partir das 15h, direto do estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Mais de 10 horas de gravação foram necessárias para o registro da campanha, que contou com dois sets simultâneos, de fotografia e filmagem.  Para se ter uma ideia do tamanho da produção, cada talento gastou mais de duas horas com maquiagem para ter sua aparência no futuro.

A campanha já está no ar, nas mídias sociais com as #ElClasicoFOXSports e também com anúncios em jornais revistas das principais capitais do país, com o mote: "Um capítulo da história do futebol será escrito no FOX Sports".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato