FOX Sports transmite com exclusividade o jogo da Chapecoense na Libertadores

Fox Sports transmite 4 jogos dos campeonatos da Libertadores e Copa do Brasil. (Imagem/Reprodução)
Nesta terça-feira, dia 18, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense recebe o Nacional, do Uruguai, em confronto válido pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Bridgestone Libertadores 2017. Com os quatro times do grupo empatados com três pontos, uma vitória pode colocar a Chape na liderança, dependendo do resultado do confronto entre Lanús-ARG e Zulia-VEN, que se enfrentam em Buenos Aires.

Na quarta-feira, dia 19, às 19h30, o FOX Sports transmite, com exclusividade, direto do Mineirão, em Belo Horizonte, a partida decisiva entre Cruzeiro e São Paulo, válida pela Copa do Brasil. No primeiro duelo entre as duas equipes, realizado na última quinta-feira (13), o Cruzeiro deu um enorme passo para avançar às oitavas de final da competição ao vencer por 2 a 0, no Morumbi. Pratto, contra, e Hudson, ambos de cabeça, fizeram os gols no segundo tempo. Um empate ou até uma derrota por 1 a 0 classifica os mineiros.

Ainda na quarta-feira, às 21h45, o FOX Sports exibe, ao vivo e exclusivo no Pay TV, o segundo e decisivo jogo entre Corinthians e Internacional. No primeiro confronto, realizado na última quarta-feira (12), no Beira-Rio, em Porto Alegre, o duelo acabou empatado em 1 a 1. Romero abriu o placar para os paulistas e Rodrigo Dourado igualou para o Colorado. O gol qualificado dá vantagem ao Timão, que pode até empatar sem gols. Empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades e qualquer empate a partir de dois gols classifica o Internacional. Quem vencer passa para a próxima fase da Copa do Brasil.

No mesmo dia e horário, o FOX Sports 2 leva ao ar, ao vivo e exclusivo no Pay TV, o confronto entre Libertad, do Paraguai, e Atlético/MG, direto do Estádio Nicolás Leoz, em Assunção. Com quatro pontos em dois jogos, o Galo é o líder do Grupo 6 da Copa Bridgestone Libertadores 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato