Franquia 'Velozes e Furiosos' vai receber o premio 'Generation Award' no MTV Movie & TV Awards 2017

Franquia 'Velozes e Furiosos', será premiada. (Imagem/Divulgação)
A MTV acaba de anunciar que ‘Velozes e Furiosos’, uma das franquias mais populares e duradouras da história do cinema mundial, irá receber o ‘Generation Award’ durante o MTV Movie & TV Awards 2017. É a primeira vez que uma franquia de filmes será honrada com o prêmio ao invés de um ator ou atriz individualmente. Vin Diesel, produtor e uma das principais estrelas de ‘Velozes e Furiosos’, irá subir ao palco para receber o prêmio em nome da franquia ao lado de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Jordana Brewster. O comediante e ator Adam Devine irá apresentar a premiação, ao vivo, direto do Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia, no domingo, dia 07 de maio, a partir das 21h, com transmissão, ao vivo, para o Brasil.

“Estamos muito felizes em celebrar a franquia ‘Velozes e Furiosos’ e sua contribuição global para a cultura pop”, disse Amy Doyle, General Manager da MTV, VH1 e Logo TV. “Do adorado e diverso elenco de atores à trilha sonora, é uma honra para nós homenagear com o Generation Award essa franquia que segue entretendo milhões de fãs ao redor do mundo”.

J Balvin e Pitbull subirão ao palco do MTV Movie & TV Awards acompanhados de Camila Cabello para apresentarem o sucesso ‘Hey Ma’, que compõe a trilha sonora do último lançamento de ‘Velozes e Furiosos’, filme que registrou a maior estreia global da história do cinema. Será a primeira apresentação do hit ao vivo na TV desde seu lançamento em março deste ano.

Por mais de 25 anos, o ‘Generation Awards’ homenageou apenas talentos individuais que marcaram época com suas brilhantes carreiras como ator ou atriz, falando diretamente com a audiência da MTV. Entre os que foram honrados com o prêmio no passado estão Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise e Jim Carrey.

Neste fim de semana, a MTV irá transmitir uma maratona com os três primeiros filmes de ‘Velozes e Furiosos’, enquanto a audiência será convidada a interagir respondendo a perguntas sobre fatos e curiosidades da franquia e suas estrelas. Vin Diesel e Chirs ‘Ludacris’ Bridges irão aparecer durante a maratona, encorajando os telespectadores a participar via Twitter para concorrer a uma viagem a Los Angeles para assistir in loco ao MTV Movie & TV Awards 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato