FX - Destaques da programação de 10 a 16 de Abril

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 10 a 16 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA – 10 DE ABRIL

20h: FX CINE

O Besouro Verde: Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE

Antes Só Do Que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: SON OF ZORN – ESTREIA!

“SON OF ZORN”

Dos produtores executivos nomeados ao Prêmio Emmy®, Phil Lord e Chris Miller (“The Last Man On Earth”), “SON OF ZORN”, uma comédia onde a animação e o mundo real se encontram, chega ao FX em 10 de abril, à 00h.

Composta por 13 episódios de meia hora, “SON OF ZORN” é focada na história de Zorn, um guerreiro animado (voz de Jason Sudeikis), que retorna à sua casa na Terra depois de dez anos. 

Enquanto sofre com a banalidade da vida suburbana e seu monótono trabalho em um escritório, Zorn logo descobre que voltar a conectar-se com seu filho de carne e osso, Alan (Johnny Pemberton, “21 Jump Street”), e com sua ex-esposa, Edie (Cheryl Hines, “The Ugly Truth”), é mais difícil que estar na guerra em sua terra mística natal de Zephyria.

De Volta a Orange County (EP. 01): Zorn é um guerreiro destemido e defensor de Zephyria, uma ilha distante no Oceano Pacífico, onde tudo e todos são animados. Quando viaja para a Califórnia para visitar seu filho, Alangulon, descobre que sua ex-esposa, Edie, tem uma nova vida. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 11 DE ABRIL

20h45: FX CINE

O Turista: Frank (Johnny Depp), um americano de temperamento ameno passando férias em Veneza, é abordado amigavelmente por Elise (Angelina Jolie), uma mulher de tirar o fôlego que carrega um segredo misterioso. Logo, sua brincadeira romântica vira uma rede de engano perigoso enquanto são perseguidos pela Interpol, a polícia italiana, assassinos russos nesse filme de filme de suspense e ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

O Homem da Máscara de Ferro: Baseado no Clássico de Alexandre Dumas. França, 1661. A nação está baixo o reinado de Luís XIV (Richard Chamberlain), um monarca fraco, mais interessado em assuntos supérfluos da Corte que da Política. O Perverso Nicolas Fouquet, Ministro de Finanças, o tem manipulado. O futuro da nação é incerto, mas D'Artagnan, Capitão dos Mosqueteiros e o Ministro Colbert sabem de um segredo importante e decisivo para o futuro da França: Luis XIV tem um irmão gêmeo, idêntico, nascido poucos minutos antes que ele (Richard Chamberlain). Por motivos de estado, foi retirado da corte e cresceu desconhecendo sua procedência. Chegou o momento de devolver o trono a quem pertence... Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: FX CINE

Entre o Céu e o Inferno: Uma jovem viciada e ninfomaníaca, é encontrada ferida à beira de uma estrada por Lazarus, ex-músico, homem temente à Deus e recém abandonado por sua esposa. Do encontro dessas duas almas perdidas, surge uma amizade improvável, baseado em perda, desejo e sobretudo pela busca da redenção. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA – 12 DE ABRIL

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE

O Incrível Hulk: Cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

A Profecia: Tudo começa quando avistam um cometa, no qual o Vaticano descreve como o primeiro sinal do Armagedon. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 13 DE ABRIL

20h30: FX CINE

Colateral: Vincent (Tom Cruise) é um frio e calculista assassino profissional no auge do negócio. Max (Jamie Foxx) é um taxista com muitos sonhos e nenhuma realização. Nesta noite fatídica, Max vai levar Vincent a seu próximo trabalho - uma noite, cinco paradas, cinco golpes e uma fuga. Seus caminhos se cruzam, suas vidas entram em colisão - nenhum dos dois jamais será o mesmo. Esta noite tudo vai mudar... Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE

O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: FX CINE

Adrenalina 2: Chelios enfrenta um mafioso chinês que roubou seu coração quase indestrutível e substituiu-o com um relógio alimentado por bateria que requer abalos regulares de eletricidade para continuar trabalhando. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 14 DE ABRIL

20h30: SESSÃO DUPLEX

X-Men – O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele sequestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação indicativa: 12 anos.

22h00: SESSÃO DUPLEX

X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 15 DE ABRIL

22h: FX Cine UNCUT

Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 16 DE ABRIL
       
18h30: FX Cine – ESPECIAL “Domingos de Nostalgia”

A Força em Alerta 2: Casey Ryback vai do Colorado a Los Angeles em um trem para iniciar um período de férias com a sua sobrinha. Logo no início da viagem, uns terroristas embarcam no trem e o usam como um quartel general móvel para sequestrar um importante e destrutivo satélite secreto americano. Classificação indicativa: 14 anos.

20h15: FX Cine

O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h: FX CINE

O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso, uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas.Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso. Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato