FX - Destaques da programação de 17 a 23 de Abril

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 17 a 23 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA – 17 DE ABRIL

20h: FX CINE

Perseguição 3: Correndo para a Morte: Um grupo de corredores precisa enfrentar um enorme perigo para chegar à reta final de uma competição importante.
Classificação Indicativa: 18 anos.

21h45: FX CINE

Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: SON OF ZORN – Episódio inédito!

Defensor do Amor Adolescente (EP. 02): Depois de envergonhar Alan na frente de sua paixão, Nancy, Zorn usa a Pedra da Visão para espioná-la para seu filho. Edie está determinada a seguir em frente e força Zorn a finalmente levar suas velhas caixas da garagem para seu próprio apartamento. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 18 DE ABRIL

20h30: FX CINE

Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros).
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

Velocidade Máxima 2: Annie e seu namorado, um destemido policial, embarcam num cruzeiro de férias pelo Caribe. Mas o descanso vai por água abaixo quando terroristas tomam conta do navio, e o tira decide entrar em ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: FX CINE

A Profecia: Tudo começa quando avistam um cometa, no qual o Vaticano descreve como o primeiro sinal do Armagedon. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 19 DE ABRIL

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE

Homens de Honra: Carl Brashear está disposto a ser o primeiro mergulhador negro da marinha dos Estados Unidos.  Em sua luta contra o racismo, ele enfrentará o cruel treinador Leslie Sunday, um homem que fará de tudo para impedi-lo. No entanto, o destino acaba unindo-os para dividir seus fracassos e vitórias. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h40: FX CINE

Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomar caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro negociante uma droga. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA – 20 DE ABRIL

20h55: FX CINE

Pânico no Lago 2: Na sequência do clássico terror cômico de Pânico No Lago, o chefe de polícia local se une a um cientista paleontólogo de Nova York para achar o monstro que anda rondando a cidade. Eles logo descobrem que não estão procurando somente um crocodilo gigante, mas sim, três. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE

Corrida Mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: FX CINE

X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 21 DE ABRIL

20h30: SESSÃO DUPLEX

Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação indicativa: 14 anos.

22h00: SESSÃO DUPLEX

Salt: Um agente da CIA inicia uma corrida depois de ser acusado por um desertor de ser um espião russo. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 22 DE ABRIL

22h: FX Cine UNCUT

O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 23 DE ABRIL
       
18h30: FX Cine – ESPECIAL “Domingos de Nostalgia”

Curtindo a Vida Adoidado: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey). Classificação indicativa: Livre.

22h30: FX CINE

Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato