GNT - Destaques da programação de 09 a 14 de Abril

Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 09 a 14 de abril.

DOMINGO, DIA 09/04- INÉDITO

“A Solidão de uma era", no ar às 23h30h

A solidão afeta a vida de milhões de pessoas em distintas fases da vida e de formas diferentes. Acompanhe neste tocante documentário as histórias de algumas delas.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/04 - ESTREIA

"Caixa de Costura", no ar às 19h

O tema dessa semana é Baile de Gala à Fantasia e os costureiros vão surtar quando virem as peças que terão que transformar no primeiro desafio. E depois ainda terão que criar vestidos arrasadores para um baile VIP. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/04 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo ajuda a variar o preparo da abóbora: tem assada na salada com agrião e parmesão, grelhada com castanha-de-caju e pimenta biquinho e até num bolinho de chuva com chocolate. No PF, rabada com caldinho de feijão e arroz crocante.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/04 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Um simples salão familiar enfrenta a nova e dura realidade: Lourdes, que, além de mãe, é a faz-tudo, decide ir morar na Bahia. Os desafios dessa mudança não são tão simples quanto eles imaginavam.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/04 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

Nesta semana Karol Conká conversa com Valesca sobre atitude e moda. Tasha e Tracie Orekere, de estilo periférico e singular, e a estilista slow-fashion Aline Arcuri Tima falam sobre customização e personalidade.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/04 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/04 - INÉDITO

"Pedro pelo Mundo", no ar às 22h30

Pedro visita o distrito de Nova York que está “na moda”. No Brooklyn, ele confere tanto bairros tradicionais quanto áreas que viraram “grife” e estão em um processo de mudança vertiginoso.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/04 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Vin Diesel, o ex-jogador de basquete e comentarista Saquile O'Neal e os cantores Pitbull e Stephen Marley.  


TERÇA-FEIRA, DIA 11/04 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Segunda de trabalho para Bela, que responde perguntas do site e depois segue para seu restaurante para testar nova receita. De noite, JP surpreende com saída para jantar a dois.

TERÇA-FEIRA, DIA 11/04 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Os experts em restauração Andre e Karina são os condutores deste programa onde os móveis são os protagonistas. Numa mistura de reality show e variedades, vamos entrar no cotidiano do negócio da família - um estabelecimento que se dedica a renovação de móveis e objetos antigos - para apresentar inspiradoras e surpreendentes histórias que o trabalho de garimpo e restauração de peças podem trazer.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 11/04 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Na nova temporada do Santa Ajuda, a consultora em organização Micaela Góes continua revolucionando a vida dos bagunceiros. Vovó Risoleta também segue dando suas dicas infalíveis no estilo “faça você mesmo”, e agora vai mostrar o acervo de centenas de relíquias que ela coleciona há mais de 70 anos! Enquanto isso, Micaela trará dicas dos mais recentes gadgets revolucionários para quem quer ser organizado hoje em dia. 
  
TERÇA-FEIRA, DIA 11/04 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Pra trabalhar em casa, num apartamento pequeno, Rita teve que juntar a sala com seu ateliê de costura. É tv, mesa de jantar, computador, manequim, rolos de tecido, croquis... Tudo competindo pelo mesmo espaço. E digamos que ela não é a pessoa mais organizada do mundo. Então, na hora de receber cliente ou visitas, rola um pânico. Mas o programa vai dar um jeito nisso!
  
TERÇA-FEIRA, DIA 11/04 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Bárbara e Sávio construíram uma família grande e unida. São pais de cinco filhos. Entre eles, Ana Laura e Maria Fernanda, adotadas ainda bebês. Eles criaram o Grupo de Apoio à Adoção "Quintal de Ana".

TERÇA-FEIRA, DIA 11/04 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o cantor Blake Shelton e o ator e diretor Scott Eastwood. 

QUARTA-FEIRA, DIA 12/04 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Felipe Bronze celebra a união do mar com a terra, levando para a brasa receitas famosas no mundo inteiro. Lula recheada com rabada e couscous, steak de mignon com bottarga e o inusitado encontro da ostra com bacon são os pratos desse delicioso episódio.

QUARTA-FEIRA, DIA 12/04 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

QUARTA-FEIRA, DIA 12/04 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30 

Mesmo em momentos de vida tão diferentes, Fernanda (Monica Martelli) e Caetano (Eduardo Galvão) querem fazer a relação dar certo. Eles viajam com Nina (Maria Julia), mas as incompatibilidades ficam ainda mais evidentes.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 12/04 - INÉDITO

"Questão de Família", no ar às 23h 

Pedro (Eduardo Moscovis) procura Laura (Priscula Steinman) em busca de respostas sobre o comportamento ambíguo dela. Daniel (Pedro Bricio) aprofunda sua investigação e cada vez mais desconfia de Camila (Denise Weinberg). Márcia (Esther Góes) volta para casa.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 12/04 - INÉDITO

"Família é Família", no ar às 23h30

A história de dois grupos de amigos que moram juntos, dividem contas, problemas e sonhos. Na convivência se fortalecem e compensam a distância da família biológica.

QUARTA-FEIRA, DIA 12/04 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Dwayne Johnson, a atriz Nicole Ritchie e os rappers Flo Rida e 99 Percent.

QUINTA-FEIRA, DIA 13/04 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Rodrigo Hilbert chega ao brejo, a serra da Paraíba. Lá ele conhece Ester, uma doceira de mão cheia que se diz “compositora de doces”. Rodrigo vai preparar um bolo de pote e cocada de frigideira.

QUINTA-FEIRA, DIA 13/04 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Olivier Anquier está no outback australiano para conhecer uma das atividades mais antigas dessa região, a criação de ovelhas. Junto com o fazendeiro Norton, ele visita uma das chamadas Sheep Station e aprende um pouco mais sobre a criação, tosa e venda da lã. Depois do trabalho, Norton oferece para Olivier, em casa junto com sua família, um churrasco de Cordeiro e linguiça caseira. Na Receita da Bocaina, Olivier prepara um Pernil de Cordeiro com Feijão.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 13/04 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

O jovem médico Igor Dutra não cozinha, mas planeja pedir a mão da namorada Letícia em casamento durante o programa. Claude escolheu o Robalo ao Molho de Champagne e Caviar e Cardoncellos para a ocasião especial. Será que ela vai aceitar?
  
QUINTA-FEIRA, DIA 13/04 - ESTREIA

"The Taste", no ar às 22h

Esse episódio valoriza a releitura de pratos e estilos de cozinha. A competição entre os quatro times começa em alto padrão, com o chef Alex Atala desafiando cozinheiros e mentores.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 13/04 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante e ex-apresentador do The Tonight Show Jay Leno, a modelo Kate Upton e os rappers Ty Dollar Sign e Jason Derulo. 

SEXTA-FEIRA, DIA 14/04 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h 

Anna Clara e a Marina estão fazendo 9 e 5 anos, respectivamente, e escolheram o tema Frutas para a festinha de comemoração. Fernanda Rodrigues e sua equipe talentosa preparam uma festa colorida e saborosa, e para elas isso é mamão com açúcar.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 14/04 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia. Kapim vai ensinar a criançada a fazer panqueca de massa de banana com ovo, aveia e canela e panqueca de bata-doce com ovo, para começar o dia com a energia que elas precisam. 

SEXTA-FEIRA, DIA 14/04 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30

Márcia Horbacio conhece Chico e Carol, pais de Rosa, de um ano, que só sabe dormir na cama dos pais. Além de fazê-la dormir no próprio quarto, Márcia precisa ensinar Carol a fazer o desmame noturno.  

SEXTA-FEIRA, DIA 14/04 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o catonra Jennifer Lopez, o apresentador Jeff Probst e a banda Depeche Mode. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato