GNT - Destaques da programação de 16 a 21 de Abril

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do GNT de 16 a 21 de Abril.

DOMINGO, DIA 16/04- INÉDITO

“Desacelerando a Moda", no ar às 23h30

O músico Alex James apresenta um olhar crítico sobre a indústria da moda, as fast fashions e o consumo desenfreado, mostrando suas consequências para o meio ambiente. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/04 - INÉDITO

"Caixa de Costura", no ar às 19h

O inverno é uma das estações mais elegantes do ano e também é o tema deste episódio do Caixa de Costura. Os costureiros vão reinventar um clássico invernal sul-americano e também vão criar casacos lindos e quentinhos - isso se eles não congelarem de tanta tensão diante da nossa dupla de jurados.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/04 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Suelly se diz “a rainha dos loiros” e só posta esse serviço nas redes sociais. Sua equipe está ociosa e tem vergonha do comportamento dela, que conta histórias e até canta para alegrar as clientes.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/04 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

Neste episódio a apresentadora Karol Conká entrevista o casal de atores Débora Nascimento e José Loreto para um bate papo sobre beleza, atitude e relacionamento. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/04 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/04 - INÉDITO

"Pedro pelo Mundo", no ar às 22h30

Pedro confere a nova aposta do Japão em inovação para sair de uma estagnação econômica, que já dura 30 anos, e combater os efeitos de seu declínio populacional.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 18/04 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Bruna deseja repaginar a cristaleira que ganhou da sogra. Segundo ela, a peça é muito careta. Olivia precisa restaurar a poltrona que vai decorar sua casa após o casamento.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 18/04 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela organiza o ateliê de confeitaria do Fabiano que está um caos. Vovó Risoleta ensina como limpar uma batedeira, e a faz-tudo Alê Monteiro explica como aplicar adesivo vinílico.

TERÇA-FEIRA, DIA 18/04 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Simone prefere mil vezes lidar com bichos do que com gente. Por isso, largou o emprego num escritório e comprou uma pet shop. Ela recebe mais de 200 pets por mês, e quer que eles tenham um atendimento sofisticado. Pra isso, falta dar uma cara de boutique pra pet shop. E é claro que ela chamou o Decora.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 18/04 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Acompanhamos a rotina de três adolescentes que vivem no abrigo “CAC - Centro de Acolhimento e Cidadania”, que acolhe até 20 jovens - entre 9 e 17 anos – em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

TERÇA-FEIRA, DIA 18/04 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 23h30

Neste episódio, Bela aproveita o dia com aula de dança de Justin Neto, passeio na Junta Local e um jantar descontraído com as amigas.

QUARTA-FEIRA, DIA 19/04 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Perto do Fogo mostra que brasa é o combustível perfeito para a criação de guloseimas e quitutes. Felipe Bronze prepara três sabores de pizza, uma lasagna de vegetais, tapenade e uma ricote defumada com figos assados diretos na brasa. Para a sobremesa, pizza doce de caramelo com flor de sal e sorvete de coco.

QUARTA-FEIRA, DIA 19/04 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

QUARTA-FEIRA, DIA 19/04 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30 

Tentando encontrar caminhos para ficar sozinha em paz, Fernanda (Monica Martelli) convence Aníbal (Luís Salém) a ir para um retiro. Lá, Fernanda conhece Pedro (Paulo Rocha), um homem interessante que acabou de se separar e está arrasado. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 19/04 - INÉDITO

"Questão de Família", no ar às 23h 

Pedro (Eduardo Moscovis) e Laura (Priscila Steinman) descobrem que têm muito em comum. Um descuido de Marcos (Iano Salomão) coloca Márcia (Esther Góes) em risco. Pedro pode abrir mão da investigação de sua agressão. Laura é assediada e reage de forma surpreendente..

QUARTA-FEIRA, DIA 19/04 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 23h30

Rodrigo Hilbert chega ao brejo, a serra da Paraíba. Lá ele conhece Ester, uma doceira de mão cheia que se diz “compositora de doces”. Rodrigo vai preparar um bolo de pote e cocada de frigideira.

QUINTA-FEIRA, DIA 20/04 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Diário do Olivier desbrava a fabulosa Austrália. Olivier Anquier viaja para o distante país da Oceania para conhecer a cultura e os segredos da culinária local (e visitar sua mãe, dona de uma padaria por lá). O roteiro de viagem corta o país de ponta a ponta, desde a fabulosa região tropical de Gold Coast até o deserto de Alice Springs, mostrando os diferentes contrastes deste, que é um dos países mais curiosos do mundo. Sydney, Newcastle, Gold Coast, Brisbane, Melbourne, Alice Springs e Perth aparecem nesta temporada. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 20/04 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

Decidido a dar um bom exemplo pra filha que está a caminho, o músico Mateus Keiper decidiu cuidar melhor da sua alimentação. Apoiado pela noiva e com a ajuda do Claude, ele foi desafiado a preparar um Arroz de Polvo. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 20/04 - ESTREIA

"The Taste", no ar às 22h

A comida coreana ganhou força, restaurantes e um grande chef. Paulo Shin é o chef convidado que vai fazer com que mentores e cozinheiros quebrem as cabeças para preparar colheres orientais
  
QUINTA-FEIRA, DIA 20/04 - INÉDITO

"Família é Família", no ar às 23h

A história de dois grupos de amigos que buscaram uma alternativa à educação convencional, criando o próprio espaço de ensino para criar os filhos.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 20/04 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo prepara chips de couve assada ultracrocantes, salada de couve com vinagrete de laranja e macarrão com couve e pimenta dedo-de-moça. No PF, bisteca de porco com feijão com leite de coco e arroz inspirado na culinária japonesa.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 21/04 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h 

Gustavo é um menino que tem samba no pé. Apaixonado pelo ritmo, o menino compõe suas próprias músicas e quer seguir a carreira de cantor. A Liga entra no clima e prepara uma festa com muita animação. 

SEXTA-FEIRA, DIA 21/04 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h 

Quem disse que sobremesa não pode ser saudável? Na Cozinha da Kapim, a criançada vai aprender a fazer sorvetes deliciosos com biomassa, chia, manga, gengibre, chocolate amargo e iogurte.

SEXTA-FEIRA, DIA 21/04 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30

Elaine e Oscar precisam se dividir para dar conta do sono agitado dos gêmeos Nicolas e Gustavo, de dois anos, que só dormem bem com os pais. Com a ajuda de Márcia, a família vai deixar de dormir numa cama só.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato