HBO - Destaques da programação de 02 a 08 de abril

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
A série brasileira O Homem da Sua Vida e a produção original HBO, Big Little Lies chegam ao fim neste domingo; o último episódio das séries vai ao ar às 21h e 23h, respectivamente. Na semana de 02 a 08 de abril, a programação dos canais HBO/MAX conta ainda com a estreia do drama policial Olhos da Justiça, com Julia Roberts e Nicole Kidman no elenco. Para as crianças, a animação O Filho do Batman é a atração especial. A seleção da plataforma de entretenimento digital HBO GO inclui Prófugos, a primeira produção original HBO no Chile, e Fantasmagorías, uma série especial de curtas animados sobre lendas urbanas latino-americanas. 

Domingo (02 de abril)
A maratona da primeira temporada da série Silicon Valley começa às 9h05 no canal HBO. Composta por oito episódios, a comédia gira em torno de Richard (Thomas Middleditch), um introvertido programador do Vale do Silício, que começa a experimentar o gosto do sucesso ao criar um algoritmo especial para o seu website. A partir daí, ele e os colegas com quem trabalha vão enfrentar diversas situações cômicas para sobreviver naquele ambiente competitivo. Dirigida por Mike Judge, a série conta com T.J. Miller, Zach Woods, Kumail Nanjiani e Amanda Crew no elenco.

A partir das 17h30, o canal MAX exibe uma seleção de filmes que participaram do Festival de Berlim. Dirigido por Paul Thomas Anderson, o drama Magnólia, estrelado por Tom Cruise, William H. Macy, Julianne Moore e Philip Seymour Hoffman, abre a programação especial. Em seguida, às 20h45, vai ao ar o longa britânico 45 Anos. Às 22h20, O Diário de uma Adolescente traz os conflitos de uma garota de 15 anos com sua aparência e o início da sexualidade. O drama chileno O Clube encerra o especial, à 0h10.
Duas séries de sucesso encerram suas temporadas no canal HBO. Às 21h, a comédia nacional O Homem da Sua Vida traz o desfecho para as aventuras amorosas de Hugo (Augusto Madeira). Já às 23h, o último episódio de Big Little Lies desvenda o mistério do assassinato ocorrido em Monterey e revela o destino das três protagonistas, Celeste (Nicole Kidman), Madeline (Reese Witherspoon) e Jane (Shailene Woodley).

Segunda-feira (03 de abril)

Às 09h25, no canal CINEMAX, o treinador Al Collins (Forest Whitaker) reúne um grupo de garotos afetados pelo furacão Katrina para formar um time de basquete. O drama Temporada de Furacão traz a história de superação desses jovens que não perderam a esperança e partem em busca do primeiro lugar do campeonato estadual.

O canal MAX PRIME exibe uma dobradinha de comédias cheias de ação estreladas por Chris Tucker e Jackie Chan. Às 15h45, em A Hora do Rush 2, o inspetor Lee serve de guia ao detetive James Carter em suas férias em Hong Kong. Quando dois americanos são mortos pelo mesmo grupo de assassinos do pai de Lee,  ele decide resolver o caso. Em seguida, às 17h20, A Hora do Rush 3 leva a confusão para Paris. O embaixador Han (Tzi Ma) está decidido a revelar o endereço da maior organização criminosa chinesa, mas sofre um atentado. O detetive Carter e o inspetor Lee acabam se envolvendo no caso e vão enfrentar a perigosa organização na capital francesa.

Terça-feira (04 de abril)
Para a criançada, o canal HBO FAMILY exibe às 17h05 a animação O Filho do Batman. Finalmente Batman conhece seu filho, um jovem forte e teimoso, com sede de vingar a morte do avô. Os inimigos são fortes e por isso pai e filho precisarão deixar suas diferenças de lado e lutar juntos para proteger Gotham City.

Em Entre Segredos e Mentiras, David Marks (Ryan Gosling), filho de um importante executivo do ramo imobiliário de Nova York, decide se casar com Katie (Kirsten Dunst), uma jovem de classe média. Ela acredita estar com o homem ideal, sem imaginar que ele possui um lado bastante sinistro. Baseado em um famoso caso de desaparecimento em Nova York, o suspense vai ao ar às 23h05 no canal CINEMAX.

Quarta-feira (05 de abril)

Dirigida por Roman Polanski, a comédia Deus da Carnificina é atração do CINEMAX às 12h50. Após dois garotos brigarem na escola, os pais do menino agredido convidam os pais do outro envolvido para discutirem seus pontos de vista sobre a situação. No entanto, a discussão dos adultos se transformará em uma briga infantil. O elenco é composto por Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz e John C. Reilly. 
O documentário original HBO A Vida de Katrina Gilbert vai ao ar às 20h05 no canal HBO SIGNATURE. A obra retrata os desafios do dia a dia de milhões de mulheres americanas, por meio da história de uma mãe solteira do Tennessee que luta para manter sua família com um salário mínimo.

Quinta-feira (06 de abril)

O musical Sob a Luz da Fama é destaque do canal HBO FAMILY, às 13h05. Na trama, jovens bailarinos disputam uma vaga na prestigiosa American Ballet Company. Maureen (Susan May Pratt), a mais cotada, não sabe bem o que quer da vida. A talentosa Jody (Amanda Schull) parece não ter o tipo físico. Eva (Zoë Saldana) adora dançar, mas é indisciplinada. Além disso, o diretor da escola disputa com o melhor bailarino o amor da mesma mulher.

A série documental HQ - Edição Especial retrata em 10 episódios o panorama do quadrinho nacional. Os dois primeiros episódios serão exibidos em sequência, a partir das 18h, no canal HBO PLUS. No primeiro é apresentado o cenário do quadrinho brasileiro no século XX com a disputa pelo mercado entre os empresários Adolfo Aizen e Roberto Marinho, uma guerra que foi a principal responsável pela profunda difusão das HQs no país.  Já o segundo episódio traz a trajetória de Mauricio de Sousa.

Sexta-feira (07 de abril)

O canal CINEMAX exibe o suspense francês Irmandade das Lágrimas, às 12h35. A trama gira em torno de Gabriel (Jérémie Renier), que tem cerca de 30 anos e cria sozinho a filha. Devido a uma tragédia pessoal, deixou o trabalho como policial e agora está com problemas financeiros. Até que um velho conhecido oferece um trabalho muito bem remunerado, mas cheio de mistério.
No drama Uma Promessa, que vai ao ar às 16h15 no canal HBO, Friedrich se hospeda na casa do chefe e se apaixona pela esposa dele. Antes de partir para o México, ele descobre que o sentimento é recíproco e ambos prometem se amar para sempre. Filme protagonizado por Rebecca Hall, Alan Rickman e Richard Madden. 

Sábado (08 de abril)
Às 08h40, no canal HBO SIGNATURE, começa a maratona da primeira temporada de PSI. Composta por 13 episódios, a série apresenta a vida do psiquiatra Carlo Antonini (Emílio de Mello), que está descontente com sua rotina no consultório. Cada vez menos interessado em “pacientes comuns”, ele busca aventuras mais instigantes.
No drama policial Olhos da Justiça, as vidas de uma equipe de investigadores são devastadas após a filha de um deles ser brutalmente assassinada. Após 13 anos de buscas pelo assassino, surge uma nova pista que poderá ajudá-los a encerrar o caso, mas nenhum deles está preparado para o segredo obscuro que virá à tona. Protagonizado por Chiwetel Ejiofor, Nicole Kidman e Julia Roberts, o longa vai ao ar às 22h, no canal HBO.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Prófugos - Primeira produção original da HBO no Chile, a série conta a história de uma família que vive no tráfico de drogas na América do Sul. O foco está em quatro homens incumbidos do transporte e carregamento de cocaína da Bolívia para o Chile e acabam vítimas de emboscada. A partir daí, eles iniciam uma fuga pela sobrevivência, mas não sabem quem são seus inimigos. Episódios das duas temporadas estão disponíveis na plataforma.

Quatro Meninas - Uma História Real - Documentário de Spike Lee que relembra um dos piores crimes raciais da história americana, ocorrido em 1963. Em pleno apogeu dos movimentos por direitos civis, uma bomba explode em uma igreja do Alabama matando quatro meninas negras. O fato revoltou a opinião pública do país, ajudando a solidificar a luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Fantasmagorías - A série de oito curta-metragens animados relata mitos e lendas urbanas latino-americanas. De roubo de órgãos à história do Chupa Cabra, as animações sombrias ilustram os contos que assombravam crianças e adultos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato