Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 1 a 7 de Maio


Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 1 a 7 de Maio. O canal estreia a nova temporada de Caçadores de Relíquias e apresenta episódio inéditos de Na Corrida, O Sócio, Sozinhos e Trato Feito.

1/5, segunda-feira, 18h30

No episódio inédito de Na Corrida, o frio e um adversário atrapalham os planos da equipe History

Na Corrida, uma produção original do HISTORY, agora em sua segunda temporada, acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. A série explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a Equipe History têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo. Nesta segunda temporada, Marco Cozzi lida com muitas novidades: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

No quarto episódio da temporada, Cascavel, a equipe History chega à metade do campeonato, num final de semana de muito frio em Cascavel - PR. Com essa temperatura, é um desafio extra balancear a pressão dos pneus. Mas pra esquentar, um adversário irá espremer o carro de Cozzi contra o muro, bem na hora da largada.

2/5, terça-feira, 23h35

Marcus Lemonis tenta salvar uma marca de roupas da falência, no inédito de O Sócio

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio desta terça, DiLascia: roupas, a marca de roupa DiLascia está em sérios problemas por conta de seus desenhos irregulares e dos gastos injustificados de seu dono, que não escuta os conselhos de seus irmãos. Será que ele escutará Marcus para salvar seus negócios?

4/5, quinta-feira, 22h40

Esta semana, em Sozinhos, um participante recebe uma visita indesejada durante a noite

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta ao HISTORY, em sua terceira temporada. Como nas demais edições, um grupo de dez competidores é deixado literalmente sozinho na selva, e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo chegar à final para obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

Em Escuridão eterna, os participantes restantes se preparam para uma longa jornada e começam a construir seus abrigos. Enquanto alguns conseguem, outros falham. Um deles, inclusive, é ameaçado por um visitante indesejado durante a noite.

ESTREIA - 5/5, sexta-feira, 23h35

Mike Wolfe e Frank Fritz retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio que marca o retorna da série, O apostador da Geórgia, Mike e Frank tentam ganhar as apostas contra um jogador da Geórgia, que batalha por cada preço. Enquanto isso, Danielle e Robbie tropeçam no que pode ser um milhão de dólares.

7/5, domingo, 20h

Cavalos mecânicos e nota de um dólar assinada por Walt Disney estão entre as raridades de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No inédito Corrida de cavalo, o pessoal da loja presencia algo inédito: uma corrida de cavalos mecânicos. Além disso, Corey tem a oportunidade de comprar uma nota de um dólar assinada por Walt Disney e Ronald Reagan. E como se isso fosse pouco, Chum Lee recebe uma edição de Moby Dick, de 1940, em quadrinhos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.

Adblock Detectado

Você gosta desse site? Então, desative seu bloqueador de anúncios.

Se você quer que este site continue no ar é necessário que você desative o bloqueador.

Muito obrigado, O Universo da TV!

×