Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 17 a 23 de abril


Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 17 a 23 de Abril.  O canal estreia Sobreviver Para Contar: Guerra e a nova temporada de Sozinhos, que desta vez foi gravado na Patagônia Argentina.

O canal também apresenta episódios inéditos de Na Corrida, Invenções Lendárias e Trato Feito.

17/4, segunda-feira, 18h30

No segundo episódio da nova temporada de Na Corrida, penalização prejudica o piloto Marco Cozzi

A série Na Corrida está em sua segunda temporada. A produção original do canal acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car, e explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a Equipe History têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo. Nesta segunda temporada, Marco Cozzi terá muitas novidades pela frente: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

No episódio inédito desta segunda, Velopark, Cozzi ainda busca o acerto do carro com sua nova equipe. Ele vai bem nas corridas e fica com a vitória nas mãos, mas uma penalização no pitstop pode tirá-lo do pódio e fazer com que ele perca a esportiva.

ESTREIA – 18/4, terça-feira, 21h

Continuação do longa O Grande Herói, nova série do HISTORY acompanha tropas em batalhas contra os talibãs

O HISTORY estreia nesta terça Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters) (imagem). A série é uma continuação de O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), longa-metragem dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão.

A produção acompanha os homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

No episódio de estreia, Objetivo Berlim, a Companhia Alpha do 1º batalhão do 75º Regimento dos Rangers recebe a missão intitulada “Objetivo Berlim”. O alvo é um campo de treinamento dos talibãs. Os analistas da inteligência começam a monitorá-los e constatam grande movimento inimigo na região. O campo parece ser muito importante para os talibãs e precisa ser eliminado.

19/4, quarta-feira, 22h40

As 10 cidades mais importantes da antiguidade são o tema do episódio desta quarta de Invenções Lendárias

A série Invenções Lendárias (Ancient Top 10) é uma produção brilhante e divertida. Como em uma contagem regressiva, detalha como funcionava a tecnologia mais antiga, como era surpreendentemente avançada e incrível para o seu tempo.

Os episódios são organizados por temas e contêm os dez melhores itens de cada um, ilustrados por gráficos, imagens de arquivo e entrevistas, que trazem novos fatos e explicam a elaboração de cada lista de invenções.

No inédito Grandes cidades da antiguidade, cada grande império contava com uma cidade principal onde floresciam suas populações, sua política e sua tecnologia. Roma, Alexandria, Atenas. Qual destas grandes metrópoles deixou o maior legado na História mundial? Ou talvez o primeiro lugar esteja reservado para outra cidade?

ESTREIA - 20/4, quinta-feira, 22h40

HISTORY estreia a nova temporada de Sozinhos. 
Desafio agora é na Patagônia Argentina

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta, com episódio duplo de estreia. Um grupo de dez competidores são deixados literalmente sozinhos na selva e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

No primeiro episódio, A seleção, os dez novos participantes são apresentados e o local onde vão passar seus próximos dias em condições extremas é revelado a eles.

Em seguida, em Uma nova terra, os novos aventureiros são levados às terras remotas e desertas da Patagônia, e vão ter de se adaptar ao novo território o quanto antes para poder sobreviver.

23/4, domingo, 20h

Guitarra autografada por Sammy Hagar, do Van Halen, chega à loja, no episódio inédito de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio Van Halen, Rick recebe na loja uma incrível guitarra assinada por Sammy Hagar, um dos ex-vocalistas do Van Halen, mas será que o autógrafo é verdadeiro? E, se o for, poderá Rick pagar seu preço? Um cliente oferece livros da coleção de John Adams: será que realmente pertenceram a um dos pais da nação?

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.