HISTORY - Destaques da programação de 17 a 23 de abril

Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 17 a 23 de Abril.  O canal estreia Sobreviver Para Contar: Guerra e a nova temporada de Sozinhos, que desta vez foi gravado na Patagônia Argentina.

O canal também apresenta episódios inéditos de Na Corrida, Invenções Lendárias e Trato Feito.

17/4, segunda-feira, 18h30

No segundo episódio da nova temporada de Na Corrida, penalização prejudica o piloto Marco Cozzi

A série Na Corrida está em sua segunda temporada. A produção original do canal acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car, e explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a Equipe History têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo. Nesta segunda temporada, Marco Cozzi terá muitas novidades pela frente: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

No episódio inédito desta segunda, Velopark, Cozzi ainda busca o acerto do carro com sua nova equipe. Ele vai bem nas corridas e fica com a vitória nas mãos, mas uma penalização no pitstop pode tirá-lo do pódio e fazer com que ele perca a esportiva.

ESTREIA – 18/4, terça-feira, 21h

Continuação do longa O Grande Herói, nova série do HISTORY acompanha tropas em batalhas contra os talibãs

O HISTORY estreia nesta terça Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters) (imagem). A série é uma continuação de O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), longa-metragem dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão.

A produção acompanha os homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

No episódio de estreia, Objetivo Berlim, a Companhia Alpha do 1º batalhão do 75º Regimento dos Rangers recebe a missão intitulada “Objetivo Berlim”. O alvo é um campo de treinamento dos talibãs. Os analistas da inteligência começam a monitorá-los e constatam grande movimento inimigo na região. O campo parece ser muito importante para os talibãs e precisa ser eliminado.

19/4, quarta-feira, 22h40

As 10 cidades mais importantes da antiguidade são o tema do episódio desta quarta de Invenções Lendárias

A série Invenções Lendárias (Ancient Top 10) é uma produção brilhante e divertida. Como em uma contagem regressiva, detalha como funcionava a tecnologia mais antiga, como era surpreendentemente avançada e incrível para o seu tempo.

Os episódios são organizados por temas e contêm os dez melhores itens de cada um, ilustrados por gráficos, imagens de arquivo e entrevistas, que trazem novos fatos e explicam a elaboração de cada lista de invenções.

No inédito Grandes cidades da antiguidade, cada grande império contava com uma cidade principal onde floresciam suas populações, sua política e sua tecnologia. Roma, Alexandria, Atenas. Qual destas grandes metrópoles deixou o maior legado na História mundial? Ou talvez o primeiro lugar esteja reservado para outra cidade?

ESTREIA - 20/4, quinta-feira, 22h40

HISTORY estreia a nova temporada de Sozinhos. 
Desafio agora é na Patagônia Argentina

A audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) está de volta, com episódio duplo de estreia. Um grupo de dez competidores são deixados literalmente sozinhos na selva e eles lutam com uma única missão: permanecer no desafio o maior tempo possível. Nesta nova temporada, a série se passa na América do Sul, na extensa região da Patagônia, na Argentina. Sem equipes de câmeras, sem truques, sem roteiro e sem nenhum tipo de ajuda, este grupo de participantes tentará a todo custo obter o premio de 500 mil dólares.

Equipados de maneira limitada, carregando somente o que entra numa mochila e com câmeras próprias para documentar suas viagens, esses valentes homens e mulheres estão completamente separados uns dos outros, em terrenos difíceis e implacáveis. Para sobreviver, deverão encontrar água e comida, construir refúgios e se defender dos predadores. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Zachary Fowler, Dan Wowak, Greg Ovens, Zachary Gault, Megan Hanacek, Britt Ahart, Dave Nessia, Jim Shields, Callie Blue e Carleigh Fairchild.

No primeiro episódio, A seleção, os dez novos participantes são apresentados e o local onde vão passar seus próximos dias em condições extremas é revelado a eles.

Em seguida, em Uma nova terra, os novos aventureiros são levados às terras remotas e desertas da Patagônia, e vão ter de se adaptar ao novo território o quanto antes para poder sobreviver.

23/4, domingo, 20h

Guitarra autografada por Sammy Hagar, do Van Halen, chega à loja, no episódio inédito de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio Van Halen, Rick recebe na loja uma incrível guitarra assinada por Sammy Hagar, um dos ex-vocalistas do Van Halen, mas será que o autógrafo é verdadeiro? E, se o for, poderá Rick pagar seu preço? Um cliente oferece livros da coleção de John Adams: será que realmente pertenceram a um dos pais da nação?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato