HISTORY estreia a segunda temporada de 'Na Corrida'

Eles tão em alta velocidade na nova temporada de "Na Corrida". (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira, dia 10 de abril ás 18h30, o HISTORY estreia a segunda temporada de Na Corrida. A produção original do canal acompanha o piloto Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo 2016, categoria classificatória para a Stock Car. Em episódios de 30 minutos de duração, a série apresenta um retrato real dos bastidores e mostra ao telespectador toda a tensão que envolve uma equipe durante a disputa do campeonato: os dramas, as expectativas e os desafios  para conquistar a liderança.

Nesta segunda temporada, Marco Cozzi terá muitas novidades pela frente: novas regras, nova equipe e riscos ainda maiores.

“O diferencial de Na Corrida é o registro feito pelo ângulo de quem está disputando o Campeonato, pois entramos na cabeça daqueles que estão na pista, do piloto ao chefe de equipe e do mecânico. Eles têm de tomar decisões rápidas e arriscadas, que podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo muda em um segundo, é muita adrenalina”, afirma Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY.

No episódio de estreia, Curitiba, Marco Cozzi começa a temporada 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo com uma nova equipe. Eles precisam ser muito rápidos fora das pistas para entender qual é o melhor acerto que eles podem fazer juntos no carro. Será uma temporada de muitas novidades: novas regras, novos riscos, nova equipe... mas o mesmo desafio: correr, o máximo que der.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato