Header Ads

Lifetime - Destaques da programação de 1 a 7 de Maio


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 01 a 07 de Maio. Entre elas, destaque para estreia de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (mais um spin of da franquia que conquistou o público brasileiro) e episódios inéditos de Mulher de Fases, Black Magic: Homens de Vivica e Dance Moms. O Lifetime Movies traz A Vida Sexual de Uma Mãe Solteira e o inédito O Assassino Happy Face.

ESTREIA – 1/5, segunda-feira, 22h

Lifetime estreia Pequenas Grandes Mulheres: Dallas e apresenta nova turma de amigas

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime estreia nesta segunda-feira a versão do reality localizada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No episódio de estreia, Tudo é maior no Texas, as garotas irão comemorar o aniversário de 21 anos de Caylea, mas o namorado de Tiffani chega de surpresa e nem todas terão um "feliz aniversário". Enquanto isso, Emily e Bri debatem se o grupo deve permanecer junto ou se separar.

1/5, segunda-feira, 23h20

No episódio inédito de Mulher de Fases, Graça se envolve com um emo e um judeu ortodoxo

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No terceiro episódio da série, Um emo e um mentsh, Graça conhece um jovem emo e vira uma mulher triste. Envolve-se com um judeu ortodoxo e aprende os fundamentos do judaísmo.

ESTREIA – 3/5, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies exibe produção inédita, baseada em fatos reais, sobre o criminoso Happy Face

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies estreia a produção original, baseada em fatos reais, O Assassino Happy Face. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette), um caminhoneiro que durante cinco anos atravessou os Estados Unidos assassinando ao menos oito mulheres.

Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades, deixando cartas perturbadoras e confissões rabiscadas, com o desenho de uma cara feliz. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?

*Reapresentação sábado, 6/5, 22h

4/5, quinta-feira, 22h

A Vida Sexual de Uma Mãe Solteira traz erotismo e mistério para a faixa Lifetime Movies

No filme que o Lifetime exibe nesta quinta-feira, A Vida Sexual de Uma Mãe Solteira, a personagem principal se liberta de um relacionamento abusivo e encontra liberdade e algo mais. Aos 36 anos, após sofrer anos de abuso em seu casamento, Delaine Morris (Ashley Jones) tem a missão de recuperar sua identidade. Ela conhece “The Duke” (Alex Carter), que promete ensiná-la a conseguir o relacionamento que merece.

Mas o problema é que Delaine embarca em uma aventura erótica, num fetiche “dominante / submissa”. E, por mais que busque um relacionamento mais comum, ela não consegue tirar “The Duke” da cabeça.

5/5, sexta-feira, 22h50

Em Black Magic: Homens de Vivica, briga entre Alvester e o coreógrafo pode atrapalhar o maior desafio do grupo

O Lifetime acompanha passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da atriz e empresária Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica (Vivica’s Black Magic).

Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para proporcionar um espetáculo que seja inesquecível para as mulheres. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela faz testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo, no melhor estilo “Clube das Mulheres”: Michael "Bolo" Bolwaire, Alvester Martin, Jonathan "Heat" Martínez, Greg "White Chocolate" Jackson, Mike "Profit the Problem" Strong, Steven "Charm" Beck, Andrew "Penetration" Williams e Christian "Slo-Motion" Dennis.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os selecionados. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e dar tudo de si para fazer a mágica acontecer. Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

No episódio inédito desta sexta, Quem não dança, não canta, Black Magic enfrenta o maior desafio de sua história quando um prestigiado promotor de Las Vegas assiste ao seu show. Mas uma briga entre Alvester e o coreógrafo Darrin Henson pode colocar em perigo a atuação mais importante do grupo.

7/5, domingo, 20h20

Esta semana, em Dance Moms, Maddie e Mackenzie realizam a última competição com a equipe

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
A vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

Em Uma última dança, chegou a hora da despedida de Maddie e Mackenzie, mas antes elas devem competir com a equipe uma última vez. Apesar do momento, Abby coloca Mackenzie contra uma nova mini, parecendo estar mais preocupada com sua futura estrela do que com a bailarina que está indo embora.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.