Header Ads

LIFETIME - Destaques da programação de 17 a 23 de Abril


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 17 a 23 de Abril. O canal exibe o final de temporada de Pequenas Grandes Mulheres e episódios inéditos de Mulher de Fases, Black Magic: Homens de Vivica e Dance Moms. No Lifetime Movies os destaques da semana são os longas Treinador Assassino e A Obsessão de um Fã.

FINAL DE TEMPORADA - 17/4, segunda-feira, 22h

Quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres termina nesta segunda-feira

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. A quinta temporada, que chega ao final nesta segunda, revelou novas alianças e trouxe muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine enfentaram mais problemas e aventuras. Com mais bebês chegando, tudo era amor e amizade entre elas na temporada, até que outras situações as forçaram a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No último episódio, Especial Reunião - Parte 2, a reunião da quinta temporada continua, e agora os homens se juntam ao grupo para lembrar as visitas da cegonha. Christy convida Rhonnie e Karla para se defender das garotas e, além disso, dar uma espiadinha exclusiva em Pequenas Grandes Mulheres: Dallas.

17/4, segunda-feira, 22h50

Graça se envolve com um ricaço e um personal trainer, no episódio inédito de Mulher de Fases

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No segundo episódio da série, Um rico mesmo e um atleta, Graça se envolve com um ricaço e um personal trainer. Ela precisa ter estômago para os caprichos de um e o fôlego para acompanhar os exercícios do outro.

19/4, quarta-feira, 22h

Faixa Lifetime Movies exibe a produção original Treinador Assassino

No longa  que o Lifetime exibe nesta quarta-feira, uma jovem estrela da natação se envolve com um treinador e coloca sua vida em risco. Na trama, Samantha Morgan (Javicia Leslie) já não aguenta a pressão de sua treinadora de natação, que por acaso é sua mãe (Keesha Sharp, da série Máquina Mortífera). Assim, um novo treinador, Bruce Hinge (Tom Maden) chega para prepará-la, mas passa dos limites ao seduzi-la. Quando Samantha tenta detê-lo, descobrirá que é tarde demais. Agora, todo o seu mundo se encontra em perigo.

20/4, quinta-feira, às 22h

Drama A Obsessão de Um Fã aposta no suspense ao abordar os riscos da fama

No longa-metragem que a faixa Lifetime Movies exibe nesta quinta, A Obsessão de Um Fã, uma cantora pop corre riscos ao ficar à mercê de um fã. Viajando para um local tranquilo em busca de repensar sua imagem, Ava MacLaine (Chelsea Kane, três vezes indicada ao Teen Choise Awards), uma jovem estrela pop, sofre um acidente. Um rapaz a ajuda, levando-a para sua casa num local retirado.

Mas logo Ava descobre que Xavier (Nolan Gerard Funk), o seu salvador, não é um fã comum, mas sim obcecado e mentalmente instável.

21/4, sexta-feira, 22h50

Cancelamento e brigas complicam a harmonia do grupo, no episódio inédito de Black Magic: Homens de Vivica

O Lifetime acompanha passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da atriz e empresária Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica (Vivica’s Black Magic).

Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para proporcionar um espetáculo que seja inesquecível para as mulheres. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela faz testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo, no melhor estilo “Clube das Mulheres”: Michael "Bolo" Bolwaire, Alvester Martin, Jonathan "Heat" Martínez, Greg "White Chocolate" Jackson, Mike "Profit the Problem" Strong, Steven "Charm" Beck, Andrew "Penetration" Williams e Christian "Slo-Motion" Dennis.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os selecionados. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e dar tudo de si para fazer a mágica acontecer. Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

Em A festa privada de Luenell, Black Magic cancela sua primeira aparição por causa de uma briga entre os dançarinos. Vivica não sabe como lidar com a renúncia de Darrin. Para piorar as coisas, o novo coreógrafo não ajuda a aliviar as tensões dentro do grupo, que deve se preparar para animar a festa de uma celebridade.

23/4, domingo, 20h20

No episódio de Dance Moms, semana do Hip Hop traz divergências entre Abby e Mackenzie

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
A vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No inédito Mackenzie versus Abby Lee, é a semana do Hip Hop, e Abby dá solos a Brynn e Jo Jo, enquanto Mackenzie recebe apenas uma coreografia de acrobacia. Mackenzie tem somente mais duas semanas na equipe e quer dançar Hip Hop. O que Abby fará em relação a isso? Será que irá valorizar seu esforço?


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.