LIFETIME - Destaques da programação de 3 a 9 de abril

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 3 a 9 de Abril. O canal estreia Black Magic: Homens de Vivica, uma série que promete esquentar as sextas, enquanto oito garotos mágicos preparam um espetáculo inesquecível.

Outro destaque é a estreia o longa O Sequestro de Hanna Anderson, na faixa Lifetime Movies. O canal também exibe último episódio da segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, e edições inéditas de Pequenas Grandes Mulheres e Dance Moms.

3/4, segunda-feira, 22h

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Elena tenta salvar a amizade entre as garotas

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que está em sua quinta temporada, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Essa nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que outras situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio inédito Velejando, os dias na floresta trouxeram à tona toda a roupa suja e algumas feridas permaneceram abertas. Por isso, Elena decide que é hora de lembrá-las do motivo de continuarem sendo amigas, mas será que Terra e Briana irão aceitar Christy?

FINAL DE TEMPORADA – 3/4, segunda-feira, 22h50

Último episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta tem convidado surpresa e muito drama

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime exibe a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores continuam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio que encerra a temporada, Especial - Reunião, Parte 2, o encontro das garotas para debater os acontecimentos recentes continua. Monie anuncia que quer apenas uma dama de honra, mas um convidado surpresa pode arruinar seus planos para o casamento. Além disso, Charity e Hope voltam para resolver todo o drama que causaram.

ESTREIA – 5/4, quarta-feira, 22h

O Sequestro de Hanna Anderson traz drama e suspense para a faixa Lifetime Movies

A produção que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta-feira é baseada numa história real. Na trama, Hannah Anderson (Jessica Amlee) é sequestrada após um treinamento na escola. Os corpos de sua mãe e seu irmão são encontrados na casa incendiada de James DiMaggio (Scott Patterson), um amigo da família. Após ter sido mantida prisioneira de DiMaggio por uma semana, ela é encontrada, e DiMaggio morto por agentes do FBI.

Será que Hannah foi uma vítima de um adulto depravado ou existe uma cúmplice nos trágicos eventos?

* Reapresentação no sábado, dia 8/4, às 22h

ESTREIA – 7/4, sexta-feira, 22h50

Vivica Fox apresenta seus homens mágicos na nova série que promete esquentar as sextas do Lifetime

O Lifetime vai acompanhar passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da famosa atriz e empresária, Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica (Vivica’s Black Magic).

Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para oferecer às mulheres uma noite inesquecível. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela faz testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo: Michael "Bolo" Bolwaire, Alvester Martin, Jonathan "Heat" Martínez, Greg "White Chocolate" Jackson, Mike "Profit the Problem" Strong, Steven "Charm" Beck, Andrew "Penetration" Williams e Christian "Slo-Motion" Dennis.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os selecionados. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e dar tudo de si para fazer a mágica acontecer. Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

No episódio de estreia de À procura da magia, Vivica A. Fox coloca em jogo sua reputação para formar um grupo de dança urbana exótica. Seu objetivo é fazer com que seu show se instale em um hotel-cassino em Las Vegas, mas as coisas se complicam quando um dos dançarinos decide alterar os passos do coreógrafo no último minuto.

9/4, domingo, 20h20

Esta semana, em Dance Moms, Abby recebe Sarah e sua mãe de volta à equipe

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
A vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio  Jo Jo rouba o show, Intensas emoções vem à tona quando Abby recebe Sarah e sua mãe de volta na equipe. E quando ela decide eliminar o dueto de Kendall e Maddie, Kendall se deprime e Melissa se pergunta seriamente se deve tirar Maddie da equipe para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato