Lifetime estreia mais série inédita 'Pequenas Grandes Mulheres: Dallas'

Nova série 'PGM - Dallas', no Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Uma das franquias de maior sucesso do Lifetime chega ao Texas, com a estreia de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas. Agora as aventuras dessas mulheres cativantes acontecem em Dallas, em meio a uma vida repleta de valores como o amor e amizade, mas com algumas muitas disputas entre elas. A estreia está marca para o dia 1° de maio, ás 22h.

Elas são espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Essas garotas são sempre o centro das atenções em qualquer lugar aonde chegam e, graças a sua imensa presença, dominam o ambiente de imediato, monopolizando os olhares das pessoas. Essas cativantes mulheres deixarão os telespectadores entrarem na intimidade de suas vidas para conhecer em detalhes cada uma de suas preocupações e interesses.

Elas imprimirão sua luz, ao testar a qualidade e a força que existem em sua amizade, o que poderia revelar as verdadeiras identidades de cada uma. Enquanto isso, tudo está em jogo, a estabilidade pessoal, as parcerias entre elas, o desejo de se destacar profissionalmente e sua força interior.

No episódio de estreia, Tudo é maior no Texas, as garotas irão comemorar o aniversário de Caylea, que completa 21 anos, mas quando o namorado de Tiffani decide chegar de surpresa, nem todas terão um "feliz aniversário". Enquanto isso, Emily e Bri debatem se o grupo deve permanecer junto ou se separar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato