Lifetime estreia a nova série Black Magic: Homens de Vivica

Nova série ' Black Magic: Homens de Vivica' estreia no canal. (Imagem/Divulgação)

O Lifetime decide acompanhar passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da famosa atriz e empresária, Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica, que estreia no dia 7 ás 22:50h.

Viviva A. Fox (Independence Day) conduzirá essa produção sexy ao abrir as portas da cidade do pecado para fazer com que as mulheres se derretam em uma noite especial com esses homens mágicos, dançando somente para elas.

Atriz, produtora e empreendedora, Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para oferecer às mulheres uma noite inesquecível. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela fará testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a deixar seus preconceitos de lado para realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo.

“O objetivo de Black Magic: Homens de Vivica é criar uma noite de fantasia, em que as mulheres poderão desfrutar de uma dança excelente, e eu estarei incumbida de realizar esse sonho. O que busco são homens jovens com grande presença de palco, que possam dançar maravilhosamente e criar um ambiente muito sedutor”, contou a atriz em uma entrevista.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os homens selecionados e isso comprometeria o profissionalismo de sua mentora, Vivica. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e darem tudo de si para fazer a mágica acontecer.

Vivica teve a ideia de realizar um show com essas características quando assistia a um espetáculo noturno e se deu conta de que havia pouca diversidade na cena. Logo, pensou que mais integração tornaria o negócio mais bem-sucedido e assumiu a tarefa de criar essa série, que agradará às mulheres.

Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

No episódio de estreia de À procura da magia, Vivica A. Fox coloca em jogo sua reputação para formar um grupo de dança urbana exótica. Seu objetivo é fazer com que seu show se instale em um hotel-cassino em Las Vegas, mas as coisas se complicam quando um dos dançarinos decide alterar os passos do coreógrafo no último minuto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato