Lifetime exibe a produção nacional Mulher de Fases

Mulher de Fases será exibido pelo canal Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios, que o Lifetime exibe a partir do dia 10 de abril ás 22:50h. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

Elisa Volpatto, que interpreta Graça, comemora a exibição no Lifetime: “é incrível Mulher de Fases voltar ao ar justamente no Lifetime, um canal que destaca conteúdos sobre o espaço da mulher como um todo. A série gira em torno de uma protagonista feminina, o que ainda é raro nos dias de hoje, e tem no seu elenco principal mais três personagens femininas fortes. Mulher de Fases é uma comédia deliciosa”.

Gravada em Porto Alegre (RS), a série é baseada no livro Louca Por Homem, de Claudia Tajes, que também coordenou os roteiros da produção, com Pedro Furtado e Duda Tajes. Mulher de Fases foi produzida pela Casa de Cinema de Porto Alegre para a HBO, com direção de Ana Luiza Azevedo e Marcio Schoenardie, e produção executiva de Nora Goulart.

No episódio de estreia, Um fumante e um místico, Graça é uma mulher complicada, e que absorve a personalidade dos homens com quem sai. Recém-separada, ela se envolve com um publicitário fumante e um místico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato