Mais Globosat estreia "Fora da Caixa", com apresentação de Luiz Quinderé

Fora da Caixa estreia no Mais Globosat. (Imagem/Divulgação)
Empreendedorismo é uma palavra que para muitos pode parecer complexa, mas é possível simplificá-la. Em "Fora da Caixa", Luiz Quinderé, dono da marca "Brownie do Luiz", apresenta histórias de pessoas que transformaram o prazer em um bom negócio, levando para empresa o seu próprio estilo de vida e inovando em áreas como moda, sustentabilidade, gastronomia, internet, esporte, música, arte e design. A primeira temporada do "Fora da Caixa", com direção de Benedita Casé e João Pedro Januário e produção de Estevão Ciavatta, da Pindorama Filmes, tem 10 episódios e estreia terça-feira, dia 11 de abril, às 21h, no Mais Globosat.

Em tempos de crise, se reinventar é preciso, e empreender, com ideias inovadoras, pode ser a solução. No decorrer da temporada, Quinderé apresenta jovens empreendedores que, da simples iniciativa de oferecer uma cerveja na barbearia, passando pelo complexo uso da energia solar e até a nova utilidade de jeans descartados, têm como objetivo serem donos do seu próprio destino.

"Tive a oportunidade de conhecer diversas iniciativas e pude perceber que, por mais distintos que fossem os negócios, a determinação desses jovens é a mesma, a vontade de concretizar suas metas é enorme", disse Luiz, que apresenta histórias e empreendimentos de sucesso.

"O objetivo do programa é falar sobre empreendedorismo de um jeito fácil,, mostrando que dá para falar sobre isso sem ser chato. Sempre conversamos com muitos amigos sobre o novo jeito de trabalhar, dentro e fora da empresa, o novo jeito de se relacionar com funcionários, novos modelos de negócios, e jovens que estão levando para a sua empresa, o seu projeto life style.  Daí, surgiu a ideia de falar dessa geração que trabalha duro mas não abre mão da felicidade", explica a diretora Benedita Casé, amiga de infância de Quinderé: "Fomos criados juntos no mesmo bairro e estudamos no mesmo colégio. Eu e João sempre admiramos o jeito como ele toca a empresa dele e como leva a vida. O Luiz, pra gente, representa esses jovens que estão pensando nos seus negócios fora da caixa, além de ser um cara muito descolado e versátil, que tem habilidades para muitas coisas diferentes. Ele pratica vários esportes, é músico, envolvido com sustentabilidade, gastronomia, e é claro... entende muito de empreendedorismo. Então ele pode estar presente em todas as ações dos convidados do programa"

"Fora da Caixa" é a chance de descobrir os caminhos do empreendedorismo e acompanhar os novos modelos de negócios do mercado. A temporada completa estará disponível no Mais Globosat Play e na plataforma on demand da sua operadora junto com a estreia, no dia 11/04.

Episódio 1: a alma é o segredo do negócio

No primeiro episódio da temporada, Luiz Quinderé conta um pouco de sua própria história e mostra a trajetória do "Brownie do Luiz". Apontado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais promissores do país, Luiz revela as dificuldades enfrentadas para abrir o seu próprio empreendimento e como a marca, em pouco mais de 12 anos, alcançou enorme sucesso. Segundo Quinderé, "a ideia do programa é inspirar o espectador, mostrar histórias de pessoas que começaram do zero e estão alcançando o sucesso. Por mais difícil que seja a caminhada, é possível empreender, estruturar um projeto e obter bons resultados em seu negócio".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato