Header Ads

Mais Globosat estreia série inédita ''A Dona do Paraíso'', com a musa Kate Del Castillo


Nova série 'A Dona do Paraíso', com musa Kate Del Castillo. (Imagem/Divulgação)
Violência, ambição, vingança e poder, essas são as características que resumem a personalidade de Anastasia Cardona, vivida pela mexicana Kate Del Castillo, em "A Dona do Paraíso", que estreia nesta segunda-feira, dia 24 de abril, às 23h, no canal Mais Globosat.

Ambientada nos EUA e no Chile, no final da década de 1970, a série conta a história da bela Anastasia, uma mulher marcada por dificuldades, que encontra nos negócios ilícitos do marido a saída para uma vida de riquezas e poder. Ousada e ambiciosa, ela se envolve com o narcotráfico, tornando-se uma das mulheres mais poderosas de sua época.

Logo no primeiro episódio, um grupo armado, liderado por Leandro Quezada (Miguel Varoni), invade a festa de aniversário de Anastasia (Kate Del Castillo) com o objetivo de eliminar Nataniel Cardona (Guilhermo Quintanilla), seu marido e conhecido líder do cartel de drogas. Nataniel consegue fugir, mas deixa Anastasia para trás, o que desencadeia uma guerra entre os narcotraficantes da região.

Com uma trama dinâmica e intensa, "A Dona do Paraíso" conta com destaques internacionais, como a própria Kate Del Castillo, sucesso em "La Reina Del Sur", novela baseada no best-seller do espanhol Arturo Pérez-Reverte, e a também mexicana Adriana Barraza (Irene Medrano, mãe da protagonista Anastasia) de "Arraste-me para o Inferno" e "Babel", onde foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2007.

Os episódios serão disponibilizados no Mais Globosat Play e nas operadoras um dia após a exibição na TV.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.