Mais Globosat estreia série inédita ''A Dona do Paraíso'', com a musa Kate Del Castillo

Nova série 'A Dona do Paraíso', com musa Kate Del Castillo. (Imagem/Divulgação)
Violência, ambição, vingança e poder, essas são as características que resumem a personalidade de Anastasia Cardona, vivida pela mexicana Kate Del Castillo, em "A Dona do Paraíso", que estreia nesta segunda-feira, dia 24 de abril, às 23h, no canal Mais Globosat.

Ambientada nos EUA e no Chile, no final da década de 1970, a série conta a história da bela Anastasia, uma mulher marcada por dificuldades, que encontra nos negócios ilícitos do marido a saída para uma vida de riquezas e poder. Ousada e ambiciosa, ela se envolve com o narcotráfico, tornando-se uma das mulheres mais poderosas de sua época.

Logo no primeiro episódio, um grupo armado, liderado por Leandro Quezada (Miguel Varoni), invade a festa de aniversário de Anastasia (Kate Del Castillo) com o objetivo de eliminar Nataniel Cardona (Guilhermo Quintanilla), seu marido e conhecido líder do cartel de drogas. Nataniel consegue fugir, mas deixa Anastasia para trás, o que desencadeia uma guerra entre os narcotraficantes da região.

Com uma trama dinâmica e intensa, "A Dona do Paraíso" conta com destaques internacionais, como a própria Kate Del Castillo, sucesso em "La Reina Del Sur", novela baseada no best-seller do espanhol Arturo Pérez-Reverte, e a também mexicana Adriana Barraza (Irene Medrano, mãe da protagonista Anastasia) de "Arraste-me para o Inferno" e "Babel", onde foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2007.

Os episódios serão disponibilizados no Mais Globosat Play e nas operadoras um dia após a exibição na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato