​Mais Globosat exibe os detalhes do assassinato de Júlio César neste sábado

Os últimos detalhes do assassinato de Júlio César. (Imagem/Divulgação)
No último episódio da temporada, "Grandes Mortes da História" apresenta os detalhes da traição que deu origem ao assassinato do Imperador Júlio César. Por volta do ano de 50 aC, César era a figura política mais poderosa de toda a República Romana, sendo considerado herói pelo povo e um tirano por seus inimigos. Júlio Cesar travava há anos uma grande luta pelo poder contra a elite política de Roma e tinha como objetivo a reestruturação do Estado Romano. 

Mas a única forma de derrubar Júlio César era seu assassinato? César era apenas um político populista ou um ditador ganancioso? Como o maior General de Roma, adorado pelo povo, foi assassinado por seus próprios aliados? O plano por trás do brutal assassinato de um dos maiores líderes da história vai ao ar neste sábado, dia 15 de abril, às 21h30, no Mais Globosat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato