Header Ads

MEGAPIX - Destaques da programação de 24 a 30 de abril


Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 24 a 30 de Abril.  A estreia da semana fica com aventura 'Eu Sou o Número 4', na sessão megapix ás 22h30, na sexta-feira.

Os Suspeitos
Segunda, 24/4 | 15:35

Quando sua filha e uma amiga desaparecem misteriosamente, Keller Dover (Hugh Jackman) recorre ao detetive Loki (Jake Gyllenhaal), que prende Alex (Paul Dano), principal suspeito, que logo é solto por falta de provas. Porém, Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade custe o que custar.

O Casamento do Ano
Terça, 25/4 | 14:30

Missy (Amanda Seyfried) e Al (Ben Barnes) se conhecem desde crianças e estão prestes a se casar. Quando ele recebe a notícia de que sua mãe biológica (Susan Sarandon), uma mulher muito religiosa, irá ao casamento, os pais adotivos (Robert De Niro e Diane Keaton) precisarão fingir que ainda são casados e felizes para não decepcioná-la.

A Legião Perdida
Quarta, 26/4 | 12:00

No ano de 120 a.C., o comandante Flavius (Donald Sutherland) desapareceu com seus cinco mil soldados da Nona Legião nas montanhas da Escócia. Vinte anos depois, seu filho Marcus Aquila (Channing Tatum) chega ao local para tentar solucionar o mistério e recuperar a reputação de seu pai.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
Sexta, 28/4 | 14:15

O Quarteto Fantástico tem a missão de enfrentar o Surfista Prateado (Doug Jones), um misterioso inimigo que vem de outro planeta. Enquanto o Surfista provoca graves mudanças climáticas na Terra, o grupo precisa descobrir uma forma de detê-lo.

Eu Sou o Número Quatro
Sexta, 28/4 | 22:30
Domingo, 30/4 | 20:00

Os últimos nove adolescentes com poderes especiais do planeta Lorien, que foi devastado, são escondidos na Terra. Perseguidos por caçadores de recompensa, esses jovens só podem ser mortos em ordem e os três primeiros já foram assassinados. John Smith (Alex Pettyfer), o número quatro, precisa lutar para sobreviver.

ESPECIAIS DA SEMANA 


Especial Show de Talentos
No sábado, 29 de abril, o Megapix apresenta o “Especial Show de Talentos”, com quatro filmes em sequência, cada um representando uma habilidade especial. A partir das 18:15, vão ao ar: Madagascar 3: Os Procurados, com as artes circenses; Truque de Mestre, com ilusionismo; Ela Dança, Eu Danço, com a dança e A Família Bélier, com o canto.

O filme que abre a sessão é a animação Madagascar 3: Os Procurados. Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock) e Melman (David Schwimmer), deixam o continente africano e partem para a Europa para encontrar os pinguins e chimpanzés que causaram muita confusão em um cassino. Por lá, vão precisar driblar a malvada Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), oficial francesa que lidera a divisão de controle de animais. Ela tem como sonho conquistar o único troféu que falta em sua coleção: a cabeça de um leão. Para fugir de DuBois, eles entram para um circo itinerante que pretende fazer uma temporada nos Estados Unidos e pode ser o bilhete de volta para o zoológico de Nova York.

Logo depois, às 20:00, o Megapix apresenta Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

Na sequência, às 22:00, tem Ela Dança, Eu Danço 3. Um grupo de dançarinos de rua de Nova Iorque esbarra com a melhor equipe de Hip-hop do mundo em uma competição de tirar o fôlego. Nesse confronto, eles terão que usar todas as suas artimanhas e coreografias para transformarem suas próprias vidas num show.

Para fechar, à 0:10, vai ao ar A Família Bélier. Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela precisa decidir entre ficar com os pais e irmão ou realizar seu sonho.

Dia do Kung Fu

27 de abril é o Dia do Kung Fu e, para entrar no clima, o Megapix apresenta um especial com três filmes que abordam a temática dessa arte marcial em sequência. A partir das 14:30, vão ao ar: O Grande Mestre, Kung-Fusão e O Grande Dragão Branco.

A produção que abre a sessão é O Grande Mestre. O filme conta a história de Ip Man (Donnie Yen), um gênio das artes marciais que cresceu em uma China dividida pelo ódio racial, pelo radicalismo nacionalista e pela guerra. Gênio do wushu, escola de artes marciais chinesa, ele se estabeleceu como ícone na área e foi mestre de Bruce Lee, a grande lenda do Kung Fu.

Na sequência, às 16:35, vai ao ar Kung-Fusão. Sing (Stephen Chow) é um ladrão de segunda categoria que sonha integrar a gangue do martelo, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um morador do Beco do Chiqueiro dos Porcos, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres do kung fu. Com isso, Sing consegue chamar a atenção da gangue, que entra em conflito com os moradores do Beco.

Para fechar, às 18:35, tem O Grande Dragão Branco. Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) foi treinado durante muito tempo pelo mestre Senzo Tanaka (Roy Chiao) para participar de uma competição ilegal. Nela, os lutadores correm risco de morrer em combate. Para sobreviver e vencer o torneio, ele precisará derrotar o perigoso Chong Li (Bolo Yeung), atual campeão que matou alguns de seus oponentes e amigos.

SESSÃO MEGAKIDS 

Para fechar o mês, no dia 29, tem “Programa Duplo Mogli”. Às 10h40, vai ao ar Mogli, o Menino-Lobo (1967). Mogli é um menino que foi criado por lobos na floresta. Por causa da ameaçadora presença do tigre Shere Kahn, seus amigos resolvem mandá-lo para uma tribo humana. Na companhia da pantera Baguera e do urso Balú, Mogli encara uma grande aventura na volta à civilização.

Na sequência, tem Mogli, o Menino-Lobo 2. Tentando se adaptar ao novo lar, Mogli tem a oportunidade de voltar para a floresta e visitar os antigos companheiros quando Baloo aparece para uma visita. Ao mesmo tempo, o tigre Shere Khan fica sabendo do retorno de Mogli, e busca vingança contra o menino.

SESSÃO RETRÔ

Para fechar o mês, no dia 30, tem Código Para o Inferno. Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista (Miko Hughes) tem seus pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries (Bruce Willis) é recrutado para investigar os crimes e protegê-lo, porque sabe que algo mais está em jogo.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.