MEGAPIX - Destaques da programação de 3 a 9 de abril

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 3 a 9 de Abril. A aventura continua com a estreia de "A série convergente - Insurgente", no dia 7 ás 22:30h.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 3

TROCANDO AS BOLAS
Segunda-feira, dia 3, às 11h55

Um mendigo (Eddie Murphy) e um empresário (Dan Aykroyd) levam suas vidas de maneiras totalmente opostas. O caminho deles se cruza quando dois milionários apostam que o indigente poderia se tornar um executivo de sucesso e fazem com que os dois troquem de posição social. Agora, ambos passarão por situações hilárias para se adaptar às novas vidas.

TERÇA-FEIRA, DIA 4

PROGRAMA DUPLO BATER OU CORRER

Na terça-feira, 4 de abril, o Megapix exibe o "Programa Duplo Bater ou Correr", com dois filmes em que Jackie Chan vive o guarda imperial chinês Chon Wang. A partir das 20h30, o canal exibe Bater ou Correr e, na sequência, Bater ou Correr em Londres.

BATER OU CORRER
Terça-feira, dia 4, às 20h30

Chon Wang (Jackie Chan) é um guarda imperial chinês que é enviado aos Estados Unidos quando a princesa Pei Pei (Lucy Liu) é sequestrada por uma gangue de cowboys armados. Quando Chon se perde do grupo de resgate, logo recebe a ajuda de um atrapalhado assaltante de trens. A dupla vai enfrentar diversos perigos a fim de salvar a princesa.

BATER OU CORRER EM LONDRES
Terça-feira, dia 4, às 22h30

Na companhia de Roy (Owen Wilson), Chon (Jackie Chan) sai em busca de vingança pela morte do pai, assassinado por um rebelde chinês. A dupla, então, descobre uma conspiração internacional que envolve o selo imperial da China no crime.

QUARTA-FEIRA, DIA 5

SALT
Quarta-feira, dia 5, às 21h45

Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente secreta da CIA acusada de ser espiã russa e de estar infiltrada na organização. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.

QUINTA-FEIRA, DIA 6

UM JANTAR PARA IDIOTAS
Quinta-feira, dia 6, às 12h40

Quando Tim (Paul Rudd), um executivo em ascensão, se dá conta de que seus superiores combinam um jantar para celebrar a idiotice de seus clientes, ele inicia uma amizade com o excêntrico Barry (Steve Carell), um convidado em potencial para o evento.

SEXTA-FEIRA, DIA 7

A SÉRIE DIVERGENTE - INSURGENTE 
Estreia sexta-feira, dia 7, às 22h30
Reprise domingo, dia 9, às 19h55

Procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são considerados fugitivos. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo em que vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

SÁBADO, DIA 8

ESPECIAL PROFECIAS MEGAPIX

Sábado, 8 de abril, é dia de prever o futuro no Megapix. Na data, a partir das 18h05, o canal apresenta o "Especial Profecias Megapix", com três filmes que abordam essa temática em sequência: Missão Babilônia, Presságio e Dragonball Evolution.

MISSÃO BABILÔNIA
Sábado, dia 8, às 18h05

O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

PRESSÁGIO
Sábado, dia 8, às 19h50

John Koestler (Nicolas Cage) é um professor universitário de astrofísica. Misteriosamente, ele encontra uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos. Ao investigá-la, John descobre que se trata de uma mensagem codificada relacionada a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos, ainda prevendo outras três pela frente.

DRAGONBALL EVOLUTION
Sábado, dia 8, às 22h

Ao completar 18 anos, Goku (Justin Chatwin) recebe do avô uma esfera do dragão. Só existem seis iguais no mundo e quem as possui tem direito a um desejo. Após uma tragédia em sua família, Goku sai em busca das outras esferas antes que caiam nas mãos do vilão Piccolo (James Marsters). Adaptado do famoso desenho japonês.

DOMINGO, DIA 9

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1
Domingo, dia 9, às 13h50

Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

SESSÃO MEGAKIDS

REINO ESCONDIDO
Sábado, dia 8, às 12h05 

Ao se mudar para a casa do pai, a adolescente Maria Catarina é transportada para um reino mágico com divertidos seres como: lesmas, pessoas-flores e homens-folhas. Ela vai precisar da ajuda dessas criaturas fantásticas para salvar o universo deles e seu próprio mundo de uma força do mal.

SESSÃO RETRÔ

INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO
Domingo, dia 9, às 11h35 

Depois de chegar à Índia, Indiana Jones (Harrison Ford) tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato