Header Ads

MTV estreia a quarta temporada do reality show 'Adotada'


Novos episódios do reality show 'Adotada'. (Imagem/Divulgação)
Tá chegany nova temporada, gente! Na próxima terça-feira, 11 de abril, às 21h, a MTV estreia a 4ª temporada do reality show ‘Adotada’, estrelado por Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu. Os 13 novos episódios inéditos vão levar a ruiva mais amada (e apimentada) que você conhece (e respeita) para conviver com famílias dos mais diferentes estilos de vida em todos os cantos do Brasil. Já foram gravados episódios na Paraíba, Rio Grande do Norte e Acre, por exemplo.

Produção original da MTV, o reality foi indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria “Programa de Entretenimento Não Roteirizado” (Non Scripted Entertainment), depois que sua terceira temporada foi assistida por mais de 5,5 milhões de pessoas no Brasil, registrando aumento de mais de 50% em relação à temporada anterior¹.

‘Adotada’ levou a MTV ao 7º lugar no ranking de audiência da TV paga durante a exibição dos episódios inéditos da terceira temporada² – 4º lugar considerando mulheres de 18 a 24 anos² – além de ter sido o conteúdo mais assistido no MTV Play, aplicativo de TV on demand da MTV, durante os quatro meses no ar³ e marcar presença nos Trending Topics BR do Twitter em 14 dos 16 episódios inéditos4. O sucesso é tão grande que o programa já foi exportado para Portugal e todos os países da América Latina.

“A Maria Eugênia já foi adotada por mais de 40 famílias, mas ainda há muitos lugares pra ela conhecer. Um país gigante como o Brasil, com tanta diversidade cultural, valoriza o formato do programa e a ideia para esta quarta temporada é justamente fazer com que Mareu viaje ainda mais para conviver com famílias dos mais diferentes estilos”, explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior da MTV na América Latina.

Cada vez mais à vontade à frente do programa, Maria Eugênia – uma das criadoras do formato – celebra a chegada de mais uma temporada e se mostra animada para conhecer novos costumes e rotinas: “sempre me transformo e absorvo muito do universo de cada família e de cada lugar que passo. Mas nessa temporada quero ir ainda mais longe. Quero rodar esse Brazilsão! Posso adiantar que vou viajar muito, pra lugares bem diferentes de São Paulo, que é onde eu vivo. Ou seja, sair da zona de conforto mesmo e mergulhar em outras culturas. Vou me divertir e me emocionar muito!”, comenta.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.