Multishow prepara lançamento multiplataforma do “Música Boa Ao Vivo” em suas redes

Nova temporada de 'Música Boa Ao Vivo'. (Imagem/Reprodução)
Para animar ainda mais a volta do “Música Boa Ao Vivo”, o Multishow faz uma ação inédita em suas redes e também na TV onde a rotina de Anitta será transmitida durante 24 horas, começando um dia antes da estreia ao vivo na TV.

No dia 17 de abril, a partir das 20h30, a apresentadora abre as portas da sua casa e da sua rotina para mostrar sua preparação e expectativa na véspera do lançamento do programa através de lives e conteúdos exclusivos no Facebook (www.facebook.com/multishow), Instagram (@multishow), Twitter (@multishow), Periscope (@multishow) e Snapchat (@multishow) do canal.

Além de ações no site (www.multishow.com.br), na TV também rola um esquenta nas 24 horas que antecedem a estreia. No “Plantão Anitta”, pílulas ao vivo com a apresentadora, com um minuto de duração, serão inseridas durante a programação. 

A primeira entrada de Anitta será ao vivo no TVZ. Ela vai mostrar, em primeira mão, o novo cenário do programa, que está completamente diferente das temporadas anteriores. A partir desse momento, o público vai acompanhar todos os passos de Anitta pela TV e pelas redes do canal, além de usar o Twitter para votar no que a apresentadora vai fazer: que roupa vai usar na estreia, qual será seu cardápio, que exercício físico vai fazer etc. Quem tem curiosidade em conhecer a casa de Anitta poderá conhecê-la por uma transmissão 360º no Periscope do canal (@multishow).

No canal do Youtube “Música Multishow” (www.youtube.com/multishow), a estreia no dia 18 será transmitida ao vivo com a câmera exclusiva 360 graus, a partir das 20h30. Anitta e os convidados do dia, Luan Santana, Matheus & Kauan e a dupla Anavitória, que faz uma participação, também gravam vídeos exclusivos para a plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato