Header Ads

NATGEO - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril


Destaques da programação NATGEO. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 3 a 9 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA- 03 DE ABRIL

22h05: Grandes Fugas: Segurança Máxima (Breakout: Through the Wall) – ESTREIA!

As prisões de segurança máxima destinam-se a alojar criminosos difíceis, mas prisioneiros desesperados e determinados são difíceis de conter. Esta série mostra a história por trás de duas prisões de máxima segurança. Tommy 'Conejo' Valdez e sua equipe estão na prisão por assalto à mão armada e agressão. A pressão de estar longe da família e o desejo de estar livre levam o grupo a encontrar uma saída, encontrando um ponto fraco na prisão de alta segurança, onde estão detidos em Santa Clara, no Novo México. Seu plano de fuga leva semanas de planejamento e a execução requer coragem. Harold Martin Laird é levado à prisão no Texas depois de ser condenado por assassinato. Ameaçado por outros prisioneiros em seu bloco e temendo por sua vida, ele usa sua habilidade inata para trabalhar e consertar coisas com os materiais à mão, para quebrar um caminho para fora de sua cela através da luminária na parede. As duas fugas colocam os humanos contra as estruturas a que estão ligados. As paredes que atravessam são desafiadoras, a convicção que têm de escapar é insuperável, e a liberdade que eles respiram depois de todo o seu trabalho é doce.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h50: Crimes em Alto Mar (Lawless Oceans) – INÉDITO!

As Testemunhas: A investigação passa por um ponto crucial quando um segundo vídeo das mortes é descoberto. Nas Filipinas, Karsten encontra um ex-pescador que escapou de condições próximas da escravidão e, em Bangladesh, expomos o sombrio mundo do tráfico de imigrantes, conhecendo um traficante de humanos e um recrutador. Um pai conta uma angustiante história sobre seu filho de 15 anos que pagou para que traficantes o levassem para a Tailândia, e cujo destino continua desconhecido. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Mayday! Desastres Aéreos (Air Crash Investigation Series 16 Aka Mayday 17) – INÉDITO!

Informações Contraditórias: Indo para o Aeroporto Internacional Gimhae, na Coreia do Sul, um Boeing 767 cai em uma encosta a muitos quilômetros da pista. Enquanto a nação fica em luto por seu pior desastre aéreo da história, os investigadores enfrentam um quebra cabeça de evidências: o capitão, que sobreviveu, do voo 129 da Air China diz que tudo a bordo estava normal, mas os controladores de tráfico testemunham que o rádio para comunicação com a equipe não estava. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h20: Drogas S/A: Cartéis em Guerra (Drugs Inc: Cartel Games) – ESTREIA!

Os cartéis de drogas se estendem das ruas das cidades até regiões rurais. Ao longo dos anos, leis internacionais e gangues organizadas vêm jogando um interminável jogo de xadrez. Ambos os lados fazendo movimentos calculados para evitar e dissuadir uns aos outros. As drogas que passam de áreas internacionais e rurais para as perigosas ruas das cidades precisam passar por uma infinidade de artimanhas e armadilhas para gerar lucro. Cartéis em Guerra mostra em primeira mão a estratégia por trás de todos os movimentos, dos peões aos pinos, na batalha que chamamos de Drogas S/A. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 04 DE ABRIL

22h05: Tesouros de Águas Geladas (Cold Water Gold)

Aina Não Acabou: Um dia ideal de pesca toma um rumo devastador para Richard quando seu barco reboque subitamente vira e fica totalmente imerso debaixo da embarcação. Enquanto a tripulação tenta recuperar o barco, eles logo percebem que um raro equipamento sonar, que vale 10 mil dólares, está avariado – e eles não conseguem pescar sem ele. Mas o teste definitivo de Richard vem quando o comprador de seus adorados arenques desiste. Conway chega ao fundo de tudo – literalmente. Sem dinheiro e desesperado, a corrida para conseguir muitos capelins o leva a águas turbulentas. A rede em que ele confia para pescar fica presa no chão do oceano. Mas a rede rasgada se mostra ser o menor de seus problemas após uma ligação inesperada do comprador dos peixes. Depois de uma semana arremessando sua rede no mar, Paul não tem nada para mostrar. Os pregados estão escondidos. Para aumentar a pressão, seu alimento está acabando, assim como sua água e suas iscas. Voltar para casa sem nada nas mãos não é uma opção. Mas quando uma tempestade repentina os cerca no meio do vasto oceano, toda a equipe é colocada à prova. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 05 DE ABRIL

22h50: Obras Selvagens (Building Wild Season 2)

Hangar nas Colinas: Olhe! No céu! É um pássaro! É um avião! É uma casa! Paulie e Tuffy construíram muitos chalés inovadores, mas essa semana o tema é aviação, e a tarefa fica no topo de uma alta montanha este pode ser seu projeto mais complexo até hoje. O cliente Mike Steindl é um piloto profissional que quer um chalé que contemple suas duas maiores paixões: a imensidão azul e a natureza selvagem. Mike quer uma casa para as quatro estações, para aqueles raros dias em que ele e seus amigos não estão voando e querem apenas desfrutar da natureza. Para tornar realidade o paraíso deste piloto, Tuffy e Paulie estão fazendo tudo que podem. Eles estão construindo uma casa principal de 37 metros quadrados que se parece com um hangar, completa com teto arqueado, e uma Torre de Controle de quase 7 metros de altura que será um quarto. Para ajudar a economizar, a equipe irá reutilizar um antigo tanque de aço de armazenamento na base da torre. Eles também usarão um avião Cessna quebrado para fazer a casa, incluindo um quarto com fuselagens e um bar com trem de pouso. Os reis das cabanas não se esquecem do melhor amigo do homem, e Tuffy constrói um lançador automático de bolas para o energético cão Ellie. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 06 DE ABRIL

20h30: A Rainha da Caça (Queen of The Chase) – ESTREIA!

As florestas de acácias da África e os campos são o lar de um felino conhecido por sua velocidade e por sua graça. Muitos guepardos rondam as planícies abertas do sudeste do Serengeti, na Tanzânia. Seguramente isolada na grama alta, está uma mãe com seus cinco filhotes. Ela relaxa enquanto cuida de seu recém-nascido. Estes pacíficos momentos em família são raros, já que a fêmea logo precisará deixar seus pequenos sozinhos em casa para sair para caçar. A caça é essencial para a sobrevivência dela e de seus filhotes, mas é algo sempre arriscado. Pegar e matar presas não significa que ela sempre conseguirá comê-las. Outros predadores, às vezes de sua própria família, com frequência roubam sua comida. Além disso, seus filhotes são incrivelmente vulneráveis sem ela. Quando deixados sozinhos, eles ficam expostos à selvageria dos assassinos de filhotes. As chances de dois ou três de seus filhotes serem pegos por leões são altas. Estes poderosos felinos matam os pequenos guepardos porque os veem como futuros rivais, competindo pelo mesmo alimento. As mães precisam ter boas habilidades e riqueza de mantimentos para criar seus pequenos até a vida adulta. Classificação Indicativa: Livre.

22h05: Os Mais Feios do Mundo (World's Weirdest Animal Faces) – INÉDITO

Evolução: É sempre o esquisito que se destaca na multidão, e embora às vezes eles sejam evitados por não serem compreendidos, eles normalmente têm algo extra que não apenas permite que sobrevivam, mas também que prosperem. A evolução concedeu a estes animais algumas características físicas curiosas, mas elas são fantasticamente bizarras e muito funcionais, importantes para a sobrevivência destas criaturas. Classificação Indicativa: Livre.

22h50: Império Selvagem (Savage Kingdom) – INÉDITO

Exílio ou Morte: Ser líder do reino é um posto reservado apenas para os fortes. Cinco heróis, cada um com um poder único, famílias rivais lutam pelo poder, criando seu caminho até o topo. Os vencedores são premiados com os mais ricos locais de caça no reino, mas o destino dos perdedores é brutal: exílio ou morte. Lutando para sobreviver, matando para ter sucesso – nada os fará parar de tentar reinar. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 07 DE ABRIL

20h30: Pelo Mundo Afora (Living Free with Kimi Werner)

Noruega: Campeã de pesca com vara e mergulhadora de águas profundas, Kimi Werner está em busca de uma verdade mais profunda sobre o significado de viver de forma mais simples, mais livre e com uma conexão maior com a natureza. Ela está embarcando na aventura de sua vida, viajando para lugares remotos por todo o mundo para viver e aprender com indivíduos únicos que dominaram a arte de sobreviver e prosperar na natureza. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO- 08 DE ABRIL

18h05: ESPECIAL ATLÂNTIDA: A CIDADE PERDIDA (Atlantis Rising)

Atlântida: A Cidade Perdida: Com produção executiva de James Cameron, Atlântida: A Cidade Perdida é um especial investigativo que busca, descobre e explora artefatos como descobertas arqueológicas, fotografias de satélites, manuscritos escondidos às nossas vistas, explorações subaquáticas etc e tenta “decodificar” os artefatos como trampolins para mais investigações até chegar ao fim desta história. Classificação Indicativa: Livre.

Mistérios do Triângulo das Bermudas: Já existiram muitas histórias sobre o Triângulo das Bermudas, mas nenhuma delas foi tão a fundo. Para verdadeiramente analisar e investigar esta estranha parte do oceano, vamos literalmente ‘drenar’ a água e ver pela primeira vez o que existe debaixo da superfície deste misterioso triângulo. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO - 09 DE ABRIL

19h40: MARATONA PREDADORES SELVAGENS (Savage Kingdom)

Império Selvagens/Exílio ou Morte: Ser líder do reino é um posto reservado apenas para os fortes. Cinco heróis, cada um com um poder único, famílias rivais lutam pelo poder, criando seu caminho até o topo. Os vencedores são premiados com os mais ricos locais de caça no reino, mas o destino dos perdedores é brutal: exílio ou morte. Lutando para sobreviver, matando para ter sucesso – nada os fará parar de tentar reinar. Classificação Indicativa: 14 anos.

Os Predadores Mais Perigosos do Mundo/Os Sete Pecados Capitais: Este episódio apresenta as espécies terrestres mais luxuriosas, preguiçosas, gulosas, invejosas, avarentas, irritadas e soberbas do reino animal. Os gulosos sapos comem tudo que encontram em sua frente, mesmo outros de sua própria espécie, antes de morrerem empanturrados. E o inferno não conhece fúria pior que a de um hipopótamo que teve seu território invadido. Estes animais de aspecto dócil se transformam em irritados assassinos se são incomodados, e podem partir um crocodilo em dois apenas com uma dentada. Também vemos como a fêmea do louva-a-deus é um caso especial de assassina, já que devora a cabeça do macho depois de copular. Veja como estas criaturas e as outras de nossa lista se classificam em relação aos sete pecados capitais. Classificação Indicativa: 12 anos.

Assassinos da África/Gladiadores: Na natureza, os predadores do mundo são caçadores de sucesso. Eles são lapidados pela evolução e energizados pela necessidade de sobrevivência. Mas em alguns lugares, os predadores aprenderam a usar o formato das terras em sua vantagem. Suas táticas são montadas especificamente para o terreno onde estão caçando. Observe de perto as habilidades de dois dos mais icônicos predadores africanos. No norte de Botsuana está um território privilegiado: o Savuti. Aqui, vemos os esforços extraordinários que um grupo de leões e um jovem leopardo fazem para garantir sua refeição. Classificação Indicativa: 10 anos.
  
22h50: Origens – A Evolução Humana (Origins: The Journey of Humankind) – INÉDITO!

A Origem do Dinheiro: O dinheiro é a história de maior sucesso imaginada por humanos, porque é a única história em que todos acreditam. Desde um simples ato de troca até a ganância pelo ouro e a economia globalizada de hoje, o significado do dinheiro e o que nós valorizamos muda conforme a civilização evolui. Se o dinheiro moderno é um reflexo de quem somos, o que isso diz sobre nós? Isto é Origens - A Evolução Humana. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h20: O Mundo Sem Censura (Uncensored With Michael Ware) – INÉDITO!

Em Busca dos Espiões Iranianos: Condenados pelo Irã. Já foram considerados terroristas. Apoiados por políticos dos EUA. Liderados por uma mulher. Este é o Mujahedeen-e-Khalq: um grupo dissidente iraniano que Michael conheceu durante a guerra. Eles são terroristas ou combatentes da liberdade? E onde estão agora? Classificação Indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.