NATGEO WILD - Destaques da programação de 3 a 9 de Abril

Destaques da programação NATGEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO WILD de 3 a 9 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA- 03  DE ABRIL

22h: SOS Cobra Temporada 3 (Snakes In The City - S3) – INÉDITO!

O Barulho da Morte: Ficar cara a cara com algumas das cobras mais mortíferas do mundo faz parte de um dia de trabalho normal para o caçador de cobras Simon Keys e sua namorada, a herpetologista Siouxsie Gillett. É verão na cidade das serpentes. Uma cobra pulveriza seu veneno no alvo, uma mamba fica escondida por perto e um ninho de rato causa alvoroço. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler - S2) – ESTREIA!

Crocodilo Gigante: Matt recebe um chamado de pescadores que relatam terem visto um grande crocodilo os ameaçando no rio. Matt chama Willo e Johno e eles montam uma armadilha. Mas ninguém adivinhou o tamanho deste animal e uma batalha acontece entre o lendário caçador de crocodilos do Outback e um crocodilo bem grande. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 04  DE ABRIL

22h: Yukon: Plantão Veterinário (Dr. Oakley: Yukon Vet3) - INÉDITO!

Vacas Protetoras: A Dra. Oakley vai até uma comunidade agrícola remota para a castração de um bezerro, mas a cirurgia rotineira fica perigosa quando um rebanho irritado quer proteger seus mais jovens. Um cão puxador de trenó aposentado precisa de uma cirurgia de emergência por conta de seu estômago severamente inchado. Um potencial tumor ameaça a perna e a vida de um cavalo gigante Clydesdale. Uma fêmea de Boiadeiro de Berna dá à luz aos seus filhotes com quase dois dias de intervalo, um sinal preocupante que pode sinalizar uma barriga cheia de problemas. A história secreta de um papagaio é revelada. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 05  DE ABRIL

21h10: Instintos Assassinos (Deadly Instincts)

Necessidades Primitivas: No mundo animal, o acasalamento é um grande negócio. É a chave para passar genes, e sobrevivência; então alguns animais percorrem distâncias surpreendentes para encontrar, manter e defender seus parceiros, e o drama é inevitável. Estas são histórias de dedicação, intimidade e crueldade que constroem o jogo do amor. De elefantes marinhos que se envolvem em batalhas sangrentas pelo direito de acasalar, insetos que correm o risco de serem decapitados se eles derem qualquer passo errado, e leões que arriscarão suas vidas para defender seus filhotes. As apostas são altas, e vencer é tudo. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 06 DE ABRIL

21h10: Emergências Caninas (Cesar To The Rescue 3)

Chihuahua nervoso: O primeiro chamado de emergência de Cesar vem de Kathy, uma avó que informa que o chihuahua terrier chamado Target, de seu neto Nick, está aterrorizando sua vida. Logo de início, Cesar pode ver que Kathy está incitando a agressão de Target com sua linguagem corporal nervosa e rígida, e explica que Target não é agressivo – ele apenas tem medo, e isso combinado com o comportamento tenso de Kathy faz com que ele ataque. Na DCP, Cesar mostra a Kathy que ela se comporta como sua lhama, causando os ataques de Target. Cesar também descobre que os dentes de Target estão podres e realiza uma cirurgia corretiva. Por fim, Cesar ensina Kathy a acalmar o recém-saudável Target. O próximo chamado vem de Eldon, um treinador amador de cães que chegou ao limite com Murphy, o indisciplinado Golden Doodle da família Plocher, que dá muito trabalho e tem um perigoso e potencialmente fatal hábito de comer meias. Cesar ajuda os Plochers a perceber que eles estão encorajando o comportamento de Murphy, e dá a eles as ferramentas para gastar a energia do animal, como fazê-lo correr na esteira ou fazer um passeio de bicicleta, e focar em sua mente. Depois de algumas semanas, Cesar encontra os Plochers e descobre que eles fizeram um bom progresso, e Murphy está vivendo uma vida mais livre e feliz. Cesar encerra o ciclo com Kathy e seu neto Nick, para descobrir que Kathy dominou a arte de fazer massagem para acalmar Target e, quem diria, se apegou ao filhote – graças a Cesar. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 07  DE ABRIL

21h10: Comportamentos Bizarros (World's Weirdest Pets)

Contrabando Animal: Todos os anos milhões de animais são contrabandeados pelas fronteiras internacionais. Com uma estimativa de valor de bilhões de dólares ao ano, o contrabando de animais selvagens é um dos maiores mercados negros do país. Contrabandistas usam as formas mais bizarras para manterem seus esquemas ilegais. Neste episódio, vemos histórias chocantes e reais de contrabando de animais. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 08 DE ABRIL

21h15: Destino Selvagem: Austrália Selvagem (Wild Australia)

O Reino do Canguru: Seu reino é o deserto: no coração da Austrália vive o maior marsupial do mundo, o canguru-vermelho. Meses de seca, calor escaldante e poucas áreas com grama seca – para viver aqui você precisa estar com a cabeça boa. A vida selvagem da Austrália tem diversas bizarras estratégias de sobrevivência, como este episódio prova. Repletos de músculos, os “gigantes vermelhos” saltam pelo Outback com suas fortes pernas traseiras – o que é, na verdade, um eficaz método de locomoção que poupa energia no deserto. As formigas-pote-de-mel também são eficientes com sua energia: elas ficam empanturradas com néctar antes de se pendurar no teto do formigueiro para atuar como estoques de comida durante os períodos de seca. Até os periquitos são especialistas em adaptação à vida no deserto: os mini-papagaios verdes juntam-se em grandes bandos nos poucos buracos d’água, onde aves de rapina aguardam – e a luta pela vida continua... As filmagens desta série duraram três anos. Cineastas de vida selvagem de renome usaram lentes macro especializadas e câmeras HD em slow motion para retratar o reino animal do país. Esta é a Austrália como você nunca viu! Classificação Indicativa: Livre.

22h00: Destino Selvagem: Austrália Selvagem (Wild Australia 2016)

Este pode ser um dos mais famosos continentes do planeta, mas a história da Austrália nunca foi contada desta forma antes. Fique frente a frente com os mais icônicos – e misteriosos – animais da Austrália, incluindo o casuar, o canguru-arborícola, o dingo, a equidna e o ornitorrinco enquanto eles percorrem, nadam e desbravam este espetacular ambiente intocado. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 09 DE ABRIL

20h30: ESPECIAL: “Dra. K: Animais Exóticos” (Dr. K's Exotic Animal ER)

Um Bode Complicado: É uma corrida contra o tempo quando Dra. K cuida de Willie Nelson, um bode de estimação que está com pedras nos rins. Willie é levado para uma cirurgia de emergência não apenas uma, mas duas vezes para tentar corrigir o problema e salvar sua vida. Enquanto isso, um filhote de maracanã-guaçu chamado Calypso apresenta um distúrbio ósseo genético. Calypso não consegue ficar de pé. A Dra. K decide realizar uma arriscada cirurgia ortopédica, reformando os ossos e permitindo que Calypso fique em pé. E um porquinho-da-índia chamado Cookies chega à clínica com um problema no olho, e a Dra. K realiza um procedimento incomum para curá-lo. Classificação Indicativa: Livre.

Píton com Problemas Respiratórios: Louis, um papagaio de 35 anos, tem algo crescendo em sua pata e a Dra. K precisa sedar este pequeno pássaro para investigar mais, mas o desafio é que ele já morreu duas vezes sob anestesia. A Dra. T precisa lidar com uma rara píton albina que está sofrendo com uma infecção respiratória, que está causando dificuldades para respirar. A Dra. G precisa atender um lêmure travesso que faz tanto Tom quanto a Dra. G correrem pela clínica. Classificação Indicativa: Livre.

A Tartaruga e o Cão: Tazz, um macaco-esquilo de 22 anos, é levado à clínica como uma emergência: Tazz está letárgico e não responde. A Dra. K administra um cateter intravenoso com antibióticos e vitaminas. Shakia, uma tartaruga, é atacada pelo cão da família e levada às pressas para a clínica. A Dra. G faz uma avaliação, mas fica preocupada pois a cavidade do corpo foi perfurada e isso pode levar a uma perigosa infecção em uma área que os doutores tem pouco acesso. Jake, um porquinho da índia, chega na clínica por conta de sangue em sua urina. Jake infelizmente já teve 3 pedras em sua bexiga nos últimos 5 anos e depois de tirar raios-X a Dra. K tem más notícias para seus donos. Classificação Indicativa: Livre.

Sagui em Perigo: Nautilus, uma amada coelha de 7 anos é levada por seus donos preocupados com uma pata ferida. Depois de descobrir que ela tem uma pata quebrada, a Dra. K precisa realizar uma complicada cirurgia ortopédica de reparo. Bella Luna, uma sagui, não está agindo normalmente o que preocupa seu dono. É um caso complicado, então a Dra. K solicita uma tomografia. Quando a Dra. K checa Bella Luna durante o exame, ela nota uma massa em sua pata, o que pode ser algo muito pior. Em uma viagem a Everglades, a Dra. T e o veterinário Tom conhecem Loki, um lobo de 2 anos com um sério problema ocular. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato