NATGEO WILD - Destaques da programação de 17 a 23 de Abril

Destaques da programação NATGEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO WILD de 17 a 23 de Abril.

SEGUNDA-FEIRA- 17  DE ABRIL

21h15: Predadores Africanos: Invasores – ESPECIAL “Semana Predadores Mortais”

Este episódio é uma exibição tentadora dos mais letais e temíveis infiltrados do continente africano. Estes agentes especiais, armados com dentes, têm estratégias astutas que implementam para dominar todos ambientes, desde as florestas do Gabão até as terras altas da Etiópia e até mesmo o frígido Oceano Atlântico. Observe através dos olhos de quem vive essa realidade e descubra os segredos aterrorizantes e a inteligência surpreendente que cada um destes invasores combina para se transformar no pior, maior e mais efetivo assassino. Da perspicácia estratégica dos chimpanzés à brutalidade implacável das hienas manchadas e do trabalho em equipe aerodinâmico das orcas, prepare-se para ser imerso no mundo tentador dos Predadores Africanos.

22h: A Máfia das Cobras: Há uma família muito unida de cobras que regem as ruas dos répteis, com armas inigualáveis e uma reputação temível. Equipada com uma série de armas mortais e muito mau humor, a família das cobras infunde medo e causa estragos em regiões selvagens da Ásia e da África. Mas qual é o papel de cada uma? A cobra-rei é a chefe da família. A cobra cuspidora faz todo o trabalho sujo e a cobra aquática fica à espreita nas águas.

22h45: Anaconda: Uma Assassina Silenciosa: Poucas cobras são tão temidas e menos compreendidas que a anaconda. Este documentário é uma viagem a partes remotas e inexploradas da selva amazônica para descobrir a verdade sobre este animal mítico. A exuberante floresta está cheia de tucanos coloridos, macacos, ruídos estranhos e tribos indígenas vibrantes. Mas escondida na densa vegetação e nos pântanos turvos se encontra também a maior e mais poderosa cobra do mundo: a anaconda.

23h35: Botsuana: Batalha pela Vida: A mãe Natureza não perdoa especialmente aqueles que nascem em uma arena onde é matar ou morrer. Para predadores e presas a vida é uma luta pela sobrevivência desde seu primeiro suspiro. Para chegar à vida adulta, estes filhotes precisam aprender e aperfeiçoar suas próprias técnicas para vencer e contornar os perigos que enfrentam. Seja você um caçador ou uma das caças, no cruel campo de batalhas do Kalahari a vida é um jogo de estratégia e habilidade para dar a cada filhote a melhor chance de sobreviver. Do imperial leão ao elusivo leopardo e o leal cão selvagem, os traços que definem cada espécie são lições de sobrevivência passadas de pais para filhos. Mas eles têm apenas uma chance para fazer tudo certo. Predador ou presa, cada dia pode ser seu último.

TERÇA-FEIRA- 18  DE ABRIL

21h15: Planeta Carnívoro/Predadores Implacáveis - ESPECIAL “Semana Predadores Mortais”

Grandes tubarões-brancos, ursos-polares, leões e ursos-pardos lutam contra seus rivais e contra a natureza para manter suas posições no topo da cadeia alimentar.

22h: A Gangue dos Chacais: Ameaçados pelas armas de fazendeiros do sul da África, alguns chacais-de-dorso-negro encontraram um novo abrigo em uma área restrita e árida: a Costa dos Esqueletos, na Namíbia. Aqui, eles se adaptaram a um novo estilo de vida. Eles estão aprendendo a caçar novas presas e a trabalhar em busca de presas maiores ainda, como os lobos-marinhos. Isso requer uma caça cooperativa – um comportamento raramente visto entre estes canídeos – e, portanto, habilidades sociais e comunicativas. Alguns chacais conseguem o sucesso, outros se tornam catadores... ou morrem. Ao acompanhar alguns notáveis indivíduos por um período de mais de 4 anos, uma equipe criou um retrato íntimo de um comportamento que está surgindo em um ambiente que rapidamente evolui.

22h45: Predadores Americanos: Utilizando as melhores gravações de vida selvagem este especial de uma hora cheio de predação celebra as maiores feras dos Estados Unidos, incluindo ursos, lobos, pumas, jacarés e águias.

23h35: Predadores Africanos/Invasores: Este episódio é uma exibição tentadora dos mais letais e temíveis infiltrados do continente africano. Estes agentes especiais, armados com dentes, têm estratégias astutas que implementam para dominar todos ambientes, desde as florestas do Gabão até as terras altas da Etiópia e até mesmo o frígido Oceano Atlântico. Observe através dos olhos de quem vive essa realidade e descubra os segredos aterrorizantes e a inteligência surpreendente que cada um destes invasores combina para se transformar no pior, maior e mais efetivo assassino. Da perspicácia estratégica dos chimpanzés à brutalidade implacável das hienas manchadas e do trabalho em equipe aerodinâmico das orcas, prepare-se para ser imerso no mundo tentador dos Predadores Africanos.

QUARTA-FEIRA- 19  DE ABRIL

21h15: Predadores Africanos/Ataques Surpresas – ESPECIAL “Semana Predadores Mortais”

Este episódio é uma corrida inspiradora pelo mundo da camuflagem, paciência e precisão. Acompanhamos estes predadores furtivos enquanto eles usam seus ambientes e seus conjuntos de habilidades especiais para evitar que sejam detectados até o último segundo. Na espreita por todo continente, desde o exuberante Serengeti até o deserto da Namíbia, os predadores de emboscadas estão preparados para a ação. Acompanhe o letal peixe pedra enquanto ele espera por sua presa, e a cobra mais venenosa da África enquanto ela furta um ninho de tecelões. Prepare-se para ser inspirado pela arrancada rápida e pela determinação dos leopardos, e o ataque paciente dos crocodilos. Uma corrida emocionante cheia de ataques surpresas dos Predadores Africanos.

22h: Predadores Brutais: Lidando com machos rivais, leões de sucesso precisam ser brutais e usar quaisquer meios a seu favor para suprimir aqueles que querem tomar seu lugar como rei. Estes não são atos aleatórios de violência, mas um comportamento vital que garante seu futuro genético. Uma vez com o cargo de protetores do bando, os leões têm suas cotas de mortes garantidas. Ao que os jovens leões do bando vão crescendo, eles são considerados ameaça. Eles precisam sair, para que encontrem um bando próprio. Com o passar dos anos, os novos aspirantes a rei conquistam o comando do bando com um ato bárbaro que é dificilmente concebido.

22h45: Predadores em Guerra: O misterioso Canal de Savuti, em Botsuana, é um campo de batalha de predadores onde três grupos – leões, hienas e cães selvagens – usam o leito seco do rio como área de caça. Enquanto a estação seca é um flagelo para elefantes e antílopes, ela é um período de deleite para os predadores. Estratégias de sobrevivência são vitais para determinar quem come e com que frequência, quais filhotes irão suportar outra estação e quem conseguirá se adaptar às mudanças inesperadas. Quando as fortes chuvas de Angola inundam o Canal de Savuti pela primeira vez em 25 anos, os crocodilos tomam o local para si. Velhas estratégias falham e os caçadores precisam superar o medo de crocodilos e da água, ou então mudar a dieta para sobreviver. Por sorte os búfalos chegam para acrescentar uma opção ao cardápio, mas eles também desafiam os predadores de maneiras surpreendentemente novas. As hienas se adaptam facilmente nesta terra em transformação – uma delas até chega a levar sua resistente caça para a água. Em um final épico sem precedentes, três cães selvagens se juntam a esta hiena e trabalham em grupo para matar a presa. Nesta apresentação fantástica de cooperação, vemos estes rivais se alimentando juntos. Mas por quanto tempo? Acompanhe a ação conforme o canal em período de seca e chuva força os predadores e as presas a reagir de maneira impressionante – tudo em um esforço para sobreviver no campo de batalha dos predadores de Savuti.

23h35: Planeta Carnívoro/Predadores Implacáveis: Grandes tubarões-brancos, ursos-polares, leões e ursos-pardos lutam contra seus rivais e contra a natureza para manter suas posições no topo da cadeia alimentar.

QUINTA-FEIRA- 20 DE ABRIL

21h15: Veneno Mortal – ESPECIAL “Semana Predadores Mortais”

Exploramos as formas com que animais podem matar com veneno.

22h: Os Mais Incríveis/Venenosos: Uma única gota de veneno contém dor, destruição e morte. O veneno é uma arma potente para o ataque e para a defesa. Vamos analisar o veneno de dez espécies para encontrar o mais perigoso do mundo. De presas temíveis a picadas chocantes, quebramos a barreira da dor para descobrir qual a criatura mais venenosa do mundo. É a guerra biológica do mundo natural.

22h45: Os 20 Animais que Podem Matá-lo: Os animais selvagens matam milhares de pessoas todos os dias, e as criaturas mais perigosas não são as que você pensa. Desde tigres de Bengala passando por elefantes até mosquitos, os animais podem matar de muitas maneiras. Predadores são os candidatos óbvios, mas há outros que defendem o seu território, ou agem em legítima defesa e matam por acidente. Especialistas em vida selvagem discutem alguns dos ataques mais reveladores gravadas pelas câmeras para colocar em evidência que os animais matam mais pessoas, como eles fazem isso e por quê.

23h35: Predadores Africanos/Ataques Surpresas: Este episódio é uma corrida inspiradora pelo mundo da camuflagem, paciência e precisão. Acompanhamos estes predadores furtivos enquanto eles usam seus ambientes e seus conjuntos de habilidades especiais para evitar que sejam detectados até o último segundo. Na espreita por todo continente, desde o exuberante Serengeti até o deserto da Namíbia, os predadores de emboscadas estão preparados para a ação. Acompanhe o letal peixe pedra enquanto ele espera por sua presa, e a cobra mais venenosa da África enquanto ela furta um ninho de tecelões. Prepare-se para ser inspirado pela arrancada rápida e pela determinação dos leopardos, e o ataque paciente dos crocodilos. Uma corrida emocionante cheia de ataques surpresas dos Predadores Africanos.

SEXTA-FEIRA – 21  DE ABRIL

21h15: Os Maiores Predadores Africanos – ESPECIAL “Semana Predadores Mortais”

Em todo habitat, existem animais que evoluíram juntos durante milênios para tornarem-se mestres da destruição uns dos outros: predadores afiados pelo tempo, tornando-se os assassinos perfeitos de suas vítimas, apesar de todas as adaptações anti-predação que a Natureza devolve. A África é o lar de algumas das criaturas mais mortais de todas, e neste programa, você os verá como nunca viu antes.

22h: Criaturas Mortais da Amazônia: Na região da floresta Amazônia ecoam sons distintos de animais que se escondem e rivalizam pela sobrevivência. 1. Bothriechis schlegelii. Chamada de víbora de cílios em inglês, esta serpente possui escamas protuberantes acima dos olhos e vive em árvores. Ela caça durante a noite e usa seu veneno para apanhar pequenos mamíferos. 2. Piranha – Com dentes afiados e um apetite voraz, estes peixes atacam e extirpam uma carcaça em um imenso frenesi. 3. Caimão – Esta espécie gigante da família dos crocodilos pode atingir quase 5 metros de comprimento. Suas mandíbulas são uma grande ameaça para as presas. 4.  Fer de Lance (Bothrops atrox) – Ela é a cobra mais perigosa da América Central e do Sul e causa mais mortes humanas que qualquer outro réptil norte-americano. 5. Candiru – conhecido popularmente como peixe-vampiro, ele é indiscutivelmente a criatura mais temida na região da Amazônia. 6. Morcego Hematófago – Estes morcegos se alimentam do sangue de aves e gado, mas a mordida de um indivíduo infectado com raiva é geralmente fatal para uma vítima inocente. 7. Enguia elétrica – Este peixe é capaz de gerar poderosas correntes elétrica, algo que utiliza para tanto para se defender como para caçar suas presas. 8. Surucucu – Ela é a maior cobra venenosa do hemisfério ocidental e uma fêmea defende agressivamente seu ninho. 9. Porco-do-mato – Com dentes grandes e corpo em formato de barril, ele animal selvagem efetivamente ataca ou persegue qualquer animal ou ser humano quando ameaçado. 10. Sapo-flecha-de-veneno – Toxinas mortais secretadas pela pele deste sapo atuam como uma defesa para estas pequenas criaturas. A toxina é tão forte que há séculos os caçadores têm aproveitado suas propriedades. 11. Gavião-real – com quase a metade do tamanho de um ser humano adulto e atingindo uma velocidade de 80 km/h, esta espécie voa entre as árvores para apanhar macacos desatentos. 12. Formiga tucandeira – Esta formiga gigante tem a picada mais dolorosa da espécie.

22h45: Predadores Africanos/Trabalho em Grupo: Na África, a quantidade de indivíduos pode pesar na balança da sobrevivência. O trabalho de equipe aumenta suas probabilidades de sucesso, mas a quantidade de indivíduos decide quem vive ou morre. Os golfinhos se organizam em um exército bem coordenado capaz de cercar e devorar milhares de sardinhas de uma vez, mas até os predadores solitários atacam em grupo quando há muito em jogo: os tubarões solitários se unem para descer sobre o grande cardume de sardinhas e os crocodilos fazem borbulhar o rio Luangwa quando se juntam para destroçar a sua presa. Com um exército do seu lado, o tamanho não importa: trabalhando juntos, as hienas derrubam presas que os superam dez vezes em tamanho. As manadas de búfalos de centenas de indivíduos convertem os leões de predadores a alvos. E as famílias muito unidas de mangustos literalmente comem seus predadores.  Este episódio prova de maneira contundente que para muitos dos animais mais perigosos da África, o importante é o grupo e quanto maior, melhor.

23h35: Veneno Mortal: Exploramos as formas com que animais podem matar com veneno.

SÁBADO – 22 DE ABRIL (DIA DA TERRA)

08h15: ESPECIAL: A Vida em 24 Horas

Campo de Batalhas Felino: Uma jornada de 24 horas pelo reino dos felinos, onde guepardos, leopardos, onças-pintadas, leões e outros caçam e competem com os outros animais para manterem seu lugar no topo da cadeia alimentar. Furtivos, astutos e poderosos, eles parecem impiedosos em suas tarefas porque cada caça é uma morte calculada.

Deserto Imperdoável: Uma jornada de 24 horas pela areia e pelo calor, onde cangurus, elefantes, guepardos e suricatos tentam sobreviver lutando contra um assassino imparável: o próprio ambiente. Mesmo as mais incríveis adaptações destes habitantes do deserto não são o bastante para garantir proteção, e nem todos verão o dia seguinte chegar.

Campo de Guerra: Montanhas Rochosas: 24 horas da vida nas fabulosas Montanhas Rochosas podem ser difíceis quando o inverno persegue o outono nos vales. Esta é a temporada da rotina, quando grandes animais procuram acasalar, mas a briga fica amarga quando as temperaturas caem e o frio chega.

As Nuances do Nilo: 24 horas no mítico rio Nilo, onde os hipopótamos, crocodilos, leões, lobos, toupeiras e peixes dipnoicos encenam a eterna luta pela sobrevivência. Enquanto o rio corre, o cenário destes animais muda de montanha para floresta, de pântano para deserto.

Alasca: O Paraíso dos Ursos: Uma jornada de 24 horas pelo Alasca, onde ursos, baleias, salmões, orcas, morsas e castores estão correndo pelas estações, tentando fazer o melhor que podem neste curto verão. Eles precisam passar todos os dias se preparando, porque qualquer passo em falso agora será punido quando a escuridão gelada retornar.

22h45: ESPECIAL: DIA DA TERRA

Animais do Ano/Risco de Extinção – ESTREIA!

ELEFANTE. GORILA. LEÃO. TIGRE. BALEIA. PANDA. LOBO. URSO POLAR. RINOCERONTE. GUEPARDO. O panda-gigante é o grande símbolo internacional da conservação da vida selvagem e esta não é mais considerada uma espécie em risco. Isso é uma boa notícia. Os grandes macacos, no entanto, estão despencando em direção à extinção. E quanto ao resto deles? A União Internacional para a Conservação da Natureza mantém uma Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas. Mas o que isso significa exatamente? Explicamos isso com incríveis imagens em HD, mapas, estatísticas e os fatos mais recentes sobre onde e como nossos animais favoritos estão agora em 2017.

23h35: Demônios da Tasmânia: Em um canto remoto de uma ilha remota, vivem incríveis e icônicos marsupiais: os demônios da Tasmânia. Pessoas aborígenes locais contam histórias de o que fora uma linda pantera que foi amaldiçoada e que se transformou em um furioso demônio de unhas afiadas e boca grande chamado “Terabah”, que significa “mau”. Eles são objetos de lendas, e vivem na Austrália por milhares de anos. Um misterioso e icônico animal: à primeira vista, eles são nervosos, tensos, violentos e quase comicamente vocais, com uma série de uivos, grunhidos, tosses e rugidos misteriosos. Eles vivem em comunidades e se reúnem para se alimentar de presas, ainda assim parecem se desprezar. Sua reputação é real? Nós mostramos que os demônios da Tasmânia têm outro lado, raramente visto por pessoas. Complexos, tímidos e quietos, animais que mais provavelmente correm e se escondem ao invés de brigar. Eles são bons parceiros, gostam de brincar, e no quente sol do verão, os jovens e os mais velhos saem para tomar sol. Este especial explora as incríveis e complexas vidas dos últimos demônios da Tasmânia do mundo.

00h20: O Resgate da Baleia Beluga: Um filhote de beluga aparece em uma praia. Um cientista tenta salvar sua vida. Ele terá sucesso? Há uma chance, porque ele conhece sua família. O filhote é uma das 900 belugas ameaçadas de extinção no magnífico rio St. Lawrence, no Canadá. Os seres humanos estão mais intimamente ligados a essas baleias do que a quase qualquer outro animal selvagem no planeta. Durante séculos, nós os matamos, usamos suas peles, os capturamos, os envenenamos, os estudamos e os amamos. A história de nossa civilização está em sua carne e em seu sangue. Este programa conta uma história reconfortante de como as belugas vivem suas vidas sociais e comunicativas, e de um grupo de cientistas que usam o conhecimento e a compaixão para tentar salvar esse bebê em perigo, sua família e o futuro ameaçado que todos nós compartilhamos.

01h10: O Paraíso dos Orangotangos: Junte-se ao ecologista e aventureiro Chris Morgan enquanto ele entra no reino secreto do único grande macaco da Ásia: O orangotango. Com menos de 7.000 orangotangos de Sumatra deixados na natureza, os cientistas e conservacionistas estão em uma corrida para salvá-los da extinção. Viaje para um orfanato de orangotango onde os jovens orangotangos recebem uma segunda chance de uma vida selvagem. Em seguida, embrenhe-se em uma floresta para descobrir um Éden de orangotangos, a casa mais sofisticada da cultura orangotango na Terra.

01h55: Planeta Terra/Insetos Incríveis: Um mundo cativante de rastejantes arrepiantes existe ao nosso redor. E eles são o maior grupo de animais do mundo, superando os seres humanos em 200 milhões para um. Graças a milhões de anos de evolução, estes invertebrados não apenas sobrevivem em quase toda paisagem conhecida pelo homem, mas também prosperam por meio de fascinantes e às vezes bizarras adaptações. Há o besouro-bombardeiro que esguicha um líquido fervente de seu ânus, os insetos assassinos que transformam suas vítimas em sopa, e as vespas parasitas que botam seus ovos dentro de suas vítimas, até que seus filhotes estejam prontos para comer seu caminho para fora. Nós terminamos com os maiores insetos do planeta: a mariposa-atlas com uma envergadura de mais de 20 centímetros, o besouro-hércules que pode carregar até 850 vezes seu próprio peso, e a centopeia gigante – grande o suficiente para capturar morcegos em pleno ar.

02h40: Planeta Terra/Escavadores Incríveis: A cabeça de um verme explode no fundo do mar e puxa um peixe para uma cova suja; uma larva presa fura a pele humana; um besouro faz túneis para frescas e molhadas fezes! Malucos da escavação habitam um mundo estranho onde adaptações bizarras e armas astutas os ajudam a sobreviver em uma escuridão claustrofóbica. Um monstro subterrâneo tem 22 dedos carnudos como nariz; outro quebra um vidro com um soco tão forte quanto uma bala e uma aberração escava um longo túnel com seus dentes! Mergulhe no mundo de aberrações dos escavadores.

03h30: Planeta Terra/Aranhas Incríveis: É um pássaro? É um avião? Não, é a aranha saltadora. A ninja das armadilhas? A aranha de alçapão, sem dúvida. Você está no clima para uma dança, e quando você tem a chance...? Você é a aranha pavão! *Aranhas Incríveis* desvenda um mundo escondido dominado por monstros peludos de oito patas conhecidos como aracnídeos – alguns das mais versáteis e eficientes máquinas mortíferas do mundo. Câmeras de alta velocidade e uma extraordinária fotografia revelam a variedade das técnicas de caça implantadas por essa sinistra teia de aberrações. Por mais grotescas que elas pareçam, elas são incríveis, e você verá o porquê.

DOMINGO – 23 DE ABRIL

13h05: ESPECIAL: “ SOS Cobra”

O Ataque: Depois de um inverno calmo, os caçadores de cobras, Simon e Nadine Keys estão desesperados por trabalho. É um começo fraco para a temporada de cobras enquanto Simon é atacado por uma cobra e luta com uma enorme Mamba Negra.

Piton Nadadora: Simon, Nadine e caçador de cobras em treinamento Mike sofrem em meio a um mar de lixo para capturar uma mortal Mamba Negra, vão para uma festa na piscina com uma Píton Birmanesa e salvam uma rara e grávida Mamba Verde de colocar seus ovos onde eles não são bem-vindos.

Mamba Gigante: O verão está à todo vapor e os caçadores de cobras, Simon e Nadine Keys enfrentam a maior Mamba Negra que eles já viram. Simon faz uma nova tatuagem, mas antes dela estar completamente cicatrizada ele é atacado por uma cobra cuspidora. Então, Simon e Nadine são convidados por amigos para testemunhar o nascimento de 15 bebês de Mamba Verdes.

Mamba no Armário: Neste episódio, a namorada de Simon, Siouxsie, tem o trabalho de o vigiar para mantê-lo vivo, mas isso acaba sendo uma montanha russa emocional para Siouxsie. Assim que eles chegam em uma casa no subúrbio, Simon avista uma cobra da floresta no jardim, mas ela foge. Depois de uma série de tentativas, eles finalmente capturam a cobra, levando-a para um lugar seguro. O telefone toca novamente e as temidas palavras de quem liga são claras: uma Mamba Negra!

Cobra Fantasma: Neste episódio, Simon e Sousxie viajam de um lado da cidade para o outro respondendo aos chamados por ajuda enquanto as cobras passeiam nos lugares errados. De áreas multimilionárias a áreas rurais de baixa renda, as cobras estão em todos os lugares.

Pânico nas Ruas: Neste episódio, Simon e Siouxsie são acordados nas primeiras horas da manhã com o chamado de uma comunidade em pânico com uma enorme cobra que está se arrastando pelo bairro comendo suas criações de animais.

20h30: MARATONA: “Semana Predadores Mortais”

Planeta Carnívoro: Predadores Implacáveis: Grandes tubarões-brancos, ursos-polares, leões e ursos-pardos lutam contra seus rivais e contra a natureza para manter suas posições no topo da cadeia alimentar.

21h15: Predadores Africanos/Ataques Surpresas: Este episódio é uma corrida inspiradora pelo mundo da camuflagem, paciência e precisão. Acompanhamos estes predadores furtivos enquanto eles usam seus ambientes e seus conjuntos de habilidades especiais para evitar que sejam detectados até o último segundo. Na espreita por todo continente, desde o exuberante Serengeti até o deserto da Namíbia, os predadores de emboscadas estão preparados para a ação. Acompanhe o letal peixe pedra enquanto ele espera por sua presa, e a cobra mais venenosa da África enquanto ela furta um ninho de tecelões. Prepare-se para ser inspirado pela arrancada rápida e pela determinação dos leopardos, e o ataque paciente dos crocodilos. Uma corrida emocionante cheia de ataques surpresas dos Predadores Africanos.

22h: Os Maiores Predadores Africanos: Em todo habitat, existem animais que evoluíram juntos durante milênios para tornarem-se mestres da destruição uns dos outros: predadores afiados pelo tempo, tornando-se os assassinos perfeitos de suas vítimas, apesar de todas as adaptações anti-predação que a Natureza devolve. A África é o lar de algumas das criaturas mais mortais de todas, e neste programa, você os verá como nunca viu antes.

22h45: Veneno Mortal: Exploramos as formas com que animais podem matar com veneno.

23h35: Botsuana/Batalha pela Vida: A mãe Natureza não perdoa especialmente aqueles que nascem em uma arena onde é matar ou morrer. Para predadores e presas a vida é uma luta pela sobrevivência desde seu primeiro suspiro. Para chegar à vida adulta, estes filhotes precisam aprender e aperfeiçoar suas próprias técnicas para vencer e contornar os perigos que enfrentam. Seja você um caçador ou uma das caças, no cruel campo de batalhas do Kalahari a vida é um jogo de estratégia e habilidade para dar a cada filhote a melhor chance de sobreviver. Do imperial leão ao elusivo leopardo e o leal cão selvagem, os traços que definem cada espécie são lições de sobrevivência passadas de pais para filhos. Mas eles têm apenas uma chance para fazer tudo certo. Predador ou presa, cada dia pode ser seu último.

00h20: Predadores Africanos/Invasores: Este episódio é uma exibição tentadora dos mais letais e temíveis infiltrados do continente africano. Estes agentes especiais, armados com dentes, têm estratégias astutas que implementam para dominar todos ambientes, desde as florestas do Gabão até as terras altas da Etiópia e até mesmo o frígido Oceano Atlântico. Observe através dos olhos de quem vive essa Reality e descubra os segredos aterrorizantes e a inteligência surpreendente que cada um destes invasores combina para se transformar no pior, maior e mais efetivo assassino. Da perspicácia estratégica dos chimpanzés à brutalidade implacável das hienas manchadas e do trabalho em equipe aerodinâmico das orcas, prepare-se para ser imerso no mundo tentador dos Predadores Africanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato