Nickelodeon - Programação Semanal de 10 a 16 de abril

Destaques da programação Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Nickelodeon de 10 a 16 de Abril.

ESPECIAL DE PÁSCOA

É Páscoa na Nick!
Exibição: domingo, 16 de abril, a partir das 7h.

Neste especial, confira episódios de Páscoa de alguns dos seus programas favoritos: Dora, A Aventureira, Blaze and The Monster Machines, Patrulha Canina e Bob Esponja.

ESPECIAL

Hora Game Shakers
Exibição: quinta-feira, 13 de abril, às 20h.

Reprise: sexta-feira, 14 de abril, às 18h e sábado, dia 15, às 20h30.
Dobradinha! Neste especial, assista a dois episódios seguidos de "Game shakers"!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Patrulha Canina
Novos episódios: segunda-feira, 10 de abril até quinta, dia 13, sempre ao meio dia.

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade!

The Loud House
Novos episódios: segunda-feira, 10 de abril até sexta, dia 14, sempre às 16h30.

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3 .="" p="">

Heidi – Bem – Vinda à Casa
Novos episódios: segunda, dia 10 de abril até sexta-feira, 14 de abril, sempre às 19h.

'Heidi – Bem-Vinda à Casa' conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

Rank the Prank
Novo episódio: sexta-feira, 14 de abril, às 20h30.

Hoje as equipes invadem uma pista de boliche e fazem uma bagunça. É "pista assombrada" versus "quadro falante". E cuidado com a mega pegadinha. Quando um meteoro cai do lado de fora de um lava jato e o carro do alvo fica achatado.

As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 15 de abril, às 11h30.

Splinter precisa liderar as Tartarugas e os mutantes poderosos na caça para derrotar seu velho inimigo.

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 16 de abril, às 14h.

Os Rabbids levam um triciclo para a época pré-histórica. / Um Rabbid obcecado por limpeza volta no tempo para limpar a era pré-histórica. / Um Rabbid imitador volta para a era pré-histórica e imita quem encontra pela frente.

Ride
Confira dois episódios inéditos, em sequência: domingo, 16 de abril, às 19h30.

Mudança para a Inglaterra, início em uma nova escola e paixão por andar a cavalo. A americana, Kit, tem muito que fazer. Não apenas se mudar para o outro lado do oceano, mas também tem que ir para uma escola muito chique! Tentando descobrir qual é o seu lugar no mundo, Kit encontra um amigo inesperado na nova cidade, o cavalo TK. Junto de seus colegas de classe, seu pai e o novo amigo, TK, nada fica no caminho de Kit – exceto seu grande medo de andar a cavalo! Será que Kit conseguirá superá-lo? Prepare-se para essa aventura!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato