Nickelodeon - Programação Semanal de 17 a 23 de abril

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Nickelodeon de 17 a 23 de Abril.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Patrulha Canina
Exibição: segunda-feira, 17 de abril, até sexta-feira, 21 de abril, sempre ao meio dia.

Neste especial, confira os episódios cheios de ação e aventura, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder.

Especial Bob Esponja
Exibição: segunda-feira, 17 de abril até sexta-feira, dia 21 de abril, às 15h30.
Reprise: segunda-feira, 17 de abril até sexta-feira, dia 21 de abril, às 15h45.

Neste especial, confira episódios inéditos de Bob Esponja com toda a turma da Fenda do Biquíni!

NICKCINE

Rufus 2
Exibição: quinta-feira, 20 de abril, às 20h.
Reprise: sexta-feira, 21 de abril, às 18h e sábado, dia 22, às 20h30.

E se seu cachorro se transformasse em um ser humano? Bom, Manny está prestes a passar por isso! Quando seu leal cachorro Rufus é magicamente transformado em um garoto, ele descobre que ter um melhor amigo humano-cachorro é bastante incrível, mas não é nenhum passeio no parque. 

EPISÓDIOS INÉDITOS

Nella, uma princesa corajosa
Novos episódios: segunda-feira, 17 de abril até quinta-feira, dia 20, sempre às 9h.

Nella, uma princesa corajosa conta a história de uma pequena menina determinada e corajosa. A cada problema que aparece está sempre disposta a iniciar todos os seus planos para salvar o reino, transformando-se em Nella, a Princesa Corajosa.

Heidi – Bem – Vinda à Casa
Novos episódios: segunda, dia 17 de abril até sexta-feira, 21 de abril, sempre às 19h.

‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

School of Rock
Novos episódios: segunda-feira, 17 de abril, quarta-feira 19 de abril e sexta, dia 21, sempre às 21h30.

Durante a semana, confira dois novos episódios com toda a turma de ‘School of Rock’!

Rank the Prank
Novo episódio: sexta-feira, 21 de abril, às 20h30.

As equipes de hoje lutam uma batalha épica e fazem suas pegadinhas públicas em um escritório onde “escritório 180” ganha de “a cadeira de rodas maluca”. As vencedoras fazem uma mega pegadinha de arte marciais, cheias de poder ninja.

As Tartarugas Ninja
Novo episódio: sábado, 22 de abril, às 11h30.

As tartarugas percebem que precisam parar Shredder... e terminam este conflito de uma vez por todas.

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 23 de abril, às 14h.

Os Rabbids conseguem lancer um foguete ao espaço! Infelizmente, eles ficam sem combustível. / O cientista maluco Rabbid inventa um controle remote que manipula o tempo. / Os Rabbids perdem uma peça importante do foguete. O único jeito de recupera-la é tendo aula com a Alice.

Ride
Confira dois episódios inéditos, em sequência: domingo, 23 de abril, às 19h30.

Mudança para a Inglaterra, início em uma nova escola e paixão por andar a cavalo. A americana, Kit, tem muito que fazer. Não apenas se mudar para o outro lado do oceano, mas também tem que ir para uma escola muito chique! Tentando descobrir qual é o seu lugar no mundo, Kit encontra um amigo inesperado na nova cidade, o cavalo TK. Junto de seus colegas de classe, seu pai e o novo amigo, TK, nada fica no caminho de Kit – exceto seu grande medo de andar a cavalo! Será que Kit conseguirá superá-lo? Prepare-se para essa aventura!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato