Paramount Channel faz homenagem ao 'O Poderoso Chefão'

O Poderoso Chefão é homenageado pelo canal. (Imagem/Reprodução)
“O Poderoso Chefão” - uma das trilogias mais emblemáticas de todos os tempos completa 45 anos neste mês de abril. Para celebrar e homenagear a franquia original dos estúdios Paramount, o Paramout Channel preparou um especial que exibe “O Poderoso Chefão” e estreia as sequências, “O Poderoso Chefão II” e “O Poderoso Chefão III”. Os filmes serão exibidos dias 14, 21 e 28 de abril, às 22h30, respectivamente.

Baseado no livro do jornalista e escritor Mario Puzo, “O Poderoso Chefão” retrata a dinâmica de uma família da máfia italiana e se tornou um dos maiores ícones de filmes do gênero. Al Pacino, Marlon Brando, Diane Keaton, Robert De Niro e Andy Garcia são alguns dos nomes que participaram das produções, todas elas dirigidas por Francis Ford Coppola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato