Paramount Channel - Programação semanal de 10 a 16 de abril

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel de 10 a 16 de Abril.

NOVO EPISÓDIO
HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 11 de abril, às 22h

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, 'House of Cards'.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, 'House of Cards' é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 14 de abril, às 22h30

O Poderoso Chefão
Exibição: sexta-feira, 14 de abril, às 22h30.

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça", vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra. Vito discute, mas os argumentos de Bonasera o sensibilizam e ele promete que os homens, que maltrataram a filha de Bonasera não serão mortos.

Paramount Premium
Sábado, 15 de abril, às 20h

Anjos da Noite – A Rebelião
Exibição: sábado, 15 de abril, às 20h.

A partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian uma nova espécie de escravos, explorada pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insonia
Terça-feira, 10 de abril, à meia noite

Filha do Mal
Exibição: terça-feira, 10 de abril, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe. Com uma câmera na mão, para documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

Especial Arsenal Paramount
Quarta-feira, 12 de abril, às 20h

O Pacificador
Exibição: quarta-feira, 12 de abril, às 19h50.

Em algum lugar da Rússia, dois trens se chocam e, um deles, estava carregando bombas nucleares. O acidente provoca uma explosão e coloca em alerta a comunidade internacional. Uma cientista, especializada no assunto, chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca, não acredita na versão divulgada.  Um tenente-coronel, um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano, e, subordinado a ela, também desconfia do acidente. Os dois suspeitam que a colisão tenha servido de cortina de fumaça para o roubo de ogivas nucleares. A dupla viaja tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

Trama Internacional
Exibição: quarta-feira, 12 de abril, às 22h15.

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.

Especial Trilogia Pequenos Espiões
Domingo, 16 de abril, às 13h15

Pequenos Espiões
Exibição: domingo, 16 de abril, às 13h15.

Um famoso casal de espiões é sequestrado e seus filhos são os únicos com conhecimento suficiente para resgatá-los. Eles partem então em sua primeira missão como espiões.

Pequenos Espiões 2 – A Ilha dos Sonhos Perdidos
Exibição: domingo, 16 de abril, às 15h15.

Quando o mundo está com problemas Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), os mais novos agentes secretos da história, são chamados à ação novamente. Agora eles precisam enfrentar o Dr. Romero (Steve Buscemi), um perigoso geneticista que vive em uma misteriosa ilha juntamente com as criaturas por ele criadas. Ao mesmo tempo Carmen e Juni precisam enfrentar jovens espiões rivais, Gary (Matthew O'Leary) e Gerti (Emily Osment), que elaboraram um plano para capturar todos os agentes da família Cortez, incluindo os avós da jovem dupla.

Pequenos Espiões 3D
Exibição: domingo, 16 de abril, às 17h15.

Toymaker (Sylvester Stallone) é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen (Alexa Vega), forçando seu irmão Juni (Daryl Sabara) a partir para salvá-la.

Especial Fancine
Domingo, 16 de abril, às 20h

Millenium Actress
Exibição: domingo, 16 de abril, às 20h.

Chiyoko (Miyoko Shôji) é uma atriz de sucesso que abandona sua carreira, mas decide relatar sua trajetória e os motivos de sua reclusão. De volta ao passado de Chiyoko, há uma mescla de imaginação, fantasia e realidade. 

ESTREIAS DA SEMANA

Padre
Exibição: quarta-feira, 13 de abril, às 22h30.

Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato