Paramount Channel - Programação Semanal de 17 a 23 de abril

Programação Semanal Paramount. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel de 17 a 23 de Abril. 

HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 18 de abril, às 22h

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.
  
Estúdio Paramount
Sexta-feira, 21 de abril, às 22h30

O Poderoso Chefão II
Exibição: sexta-feira, 21 de abril, às 22h30.

Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce muito, mas sua família é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50 são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranoico Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.
  
Paramount Premium
Sábado, 22 de abril, às 20h

Salt
Exibição: sábado, 22 de abril, às 20h.

Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insonia
Terça-feira, 18 de abril, à meia noite

O Quinto Elemento
Exibição: terça-feira, 18 de abril, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito, a Terra será destruída, mas, para isto ele precisa encontrar quatro pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.

Especial Arsenal Paramount
Quarta-feira, 18 de abril, às 20h

Cyborg - O Dragão do Futuro
Exibição: quarta-feira, 18 de abril, às 20h.

Uma praga atingiu os Estados Unidos e vários outros países, devastando boa parte do planeta. Gibson Rickenbacker (Jean-Claude Van Damme) é um guerreiro que, em plena Nova York, encontra Pearl Prophet (Dayle Haddon). Ela lhe diz ser um Cyborg e que carrega consigo informações vitais para um grupo de cientistas de Atlanta, que trabalha na cura da praga. Pearl contrata Gibson para que possa levá-la em segurança até a cidade, mas ela é sequestrada por um grupo de piratas, liderados por Fender Tremolo (Vincent Klyn). Decidido a obter a cura para proveito próprio, Fender resolve levar Pearl até Atlanta. Gibson parte em sua cola, disposto a salvar Pearl e tendo Nady Simmons (Deborah Richter) como parceira.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
Exibição: quarta-feira, 18 de abril, às 21h45.

A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Especial Mestres da Ação
Sábado e Domingo, 22 e 23 de abril, às 9h.

Assassinato Nos Estados Unidos
Exibição: sábado, 22 de abril, às 9h.

A nova primeira-dama dos Estados Unidos vem sofrendo vários atentados de terroristas, e agora vai passar a ser protegida por um competente agente do FBI. Mas o que ninguém esperava era que, ao que tudo indica, ordens para sua morte partem da Casa Branca.

Braddock II - O Início da Missão
Exibição: sábado, 22 de abril, às 10h30.

O início da saga do coronel Braddock (Chuck Norris) no Vietnã, quando ele ainda era prisioneiro em terras asiáticas. Braddock é capturado e junto com outros americanos é obrigado a trabalhar como escravo em uma plantação de ópio para um cruel homem chamado Yin (Soon-Tek Oh), que tem como sua maior ambição acabar com Braddock. Mesmo com fortes torturas, o coronel americano irá lutar contra o traficante, e fará de tudo para fugir e resgatar seus companheiros.

Um Tira da Pesada III
Exibição: sábado, 22 de abril, às 12h30.

Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele, com Axel dizendo que fará isto. Após investigar Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

Karate Kid - A Hora da Verdade
Exibição: sábado, 22 de abril, às 14h30.

Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Falcão: O Campeão dos Campeões
Exibição: domingo, 23 de abril, às 9h.

Lincoln Falcão (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael (David Mendenhall), de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.

48 Horas
Exibição: domingo, 23 de abril, às 10h45.

San Francisco. O ladrão Albert Ganz (James Remar) consegue escapar de uma gangue com a ajuda de Billy Bear (Sonny Landham). Eles se hospedam no Walden Hotel, usando nomes falsos. O policial Jack Cates (Nick Nolte) e seus dois colegas, Vanzant (James Keane) e Algren (Jonathan Banks), chegam ao hotel para checar o nome G.P. Polson, que na verdade é Ganz. Os parceiros de Cates são mortos, com Ganz e Billy conseguindo escapar. Jack deseja vingança e, para tanto, convence seu chefe a deixá-lo sozinho no caso. É quando ele vai a prisão para encontrar Reggie Hammond (Eddie Murphy), um antigo parceiro de Ganz. Querendo deixar o local a qualquer custo, Reggie aceita a oferta de ter apenas 48 horas para ajudar Jack a capturar Ganz. Só que Reggie quer aproveitar o período para reaver o dinheiro por ele roubado, na ação que o colocou na prisão.

Comando Delta
Exibição: domingo, 23 de abril, às 12h30.

Terroristas sequestram um avião, fazendo uma série de reféns, e exigindo que a aeronave leve todos para Beirute, no Libano. O presidente dos Estados Unidos convoca uma poderosa equipe de elite para contornar a situação: O Comando Delta. Liderados pelo Major Scott McCoy (Chuck Norris) e o Coronel Nick Alexander (Lee Marvin), eles devem eliminar os criminosos e resgatar os inocentes, antes que seja tarde demais.
                                  
Comando Delta 2 - Conexão Colômbia
Exibição: domingo, 23 de abril, às 15h.

O Coronel Scott McCoy (Chuck Norris) tem uma nova missão: enfrentar o maior chefe do tráfico de drogas no mundo, o colombiano Ramon Cota (Billy Drago). O bandido sequestra uma equipe de agentes americanos e os leva em seu esconderijo na América do Sul. Agora, cabe a McCoy e o Comando Delta salvar os prisioneiros e terminar com o império do traficante.

ESTREIAS DA SEMANA

Nine
Exibição: quinta-feira, 20 de abril, às 22h30.

Paixão, fantasia, desejo, amor, arte, estilo, desilusões, sonhos – a vida sempre foi um grande circo para o cineasta de renome internacional da década de 60, Guido Contini, até que ele se torna a sua própria vítima.

Encontro Maligno
Exibição: domingo, 23 de abril, às 20h.

O agente imobiliário John Felton (Luke Wilson) acaba de ser demitido e está com sérios problemas no seu casamento. No dia do seu aniversário, ele ajuda um estranho (Samuel L. Jackson) que aparece na porta da sua casa e acaba machucando a perna. Os dois homens decidem ir ao hospital, mas logo John vai perceber que está em companhia de um perigoso assassino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato