Header Ads

Record ataca fortemente a segunda maior operadora de TV paga a Sky


Record ataca a operadora Sky. (Imagem/Reprodução)
Na última sexta-feira dia (5), A segunda maior operadora Sky é vítima de dois ataques no mesmo dia pela Record e RedeTV através de seus jornalismo. Tudo isso devido a guerra entre emissoras do grupo Simba (RedeTV, SBT, RecordTV), sobre transmissão do sinal digital.

Há uma semana, os telespectadores que têm TV por assinatura estão sem o sinal de três das principais emissoras brasileiras.

As negociações entre SKY e Simba não avançam segundo informações divulgadas recentemente. Em entrevista recente, o excecutivo do grupo Simba disse o seguinte: "Ela vive só da distribuição de conteúdo e vai brigar com quem quer prover conteúdo? É no mínimo um tanto esquisito isso, né?", disse.

O Jornal da Record atacou a operadora fortemente mostrando como os assinantes são tratados durante uma tentativa de cancelamento, e como a operadora soluciona os problemas dos mesmos. O jornal destaca que a operadora teve um aumento significativo no número de reclamações, e falou praticamente sobre os mesmo pontos tratados pelo jornal da RedeTV.

"As operadoras se opões a pagar pelo conteúdo de Record TV, SBT e RedeTV, e por isso não está disponivel nas operadoras de TV a Cabo.", enfatiza o reporte. 

Outro lado

Assista a reportagem:

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.