Header Ads

Resumo da semana de 'Carinha de Anjo', de 3 a 7 de Abril


Resumo da Semana 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Resumo)
Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo', dia 3 a 7 de Abril.

Segunda-feira, dia 3

Ao ver Irmã Cecília (Bia Arantes), Madre Superiora (Eliana Guttman) disfarça e diz ao padre que a conversa deles deve ficar para outra hora. Vitor (Thiago Mendonça) continua a ensinar Dulce (Lorena Queiroz) e suas amigas a reaproveitar alimentos em receitas. Fingindo, Peixoto (José Rubens Chachá) diz a Haydee (Clarice Niskier) que Rosana (Angela Dippe) não foi feita pra ele. Haydee se joga sobre ele e lhe dá um selinho, mas é surpreendida por Nicole (Dani Gondim). Irmã Fabiana (Karin Hils) ensaia com Zeca (Jean Paulo Campos) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) na sala de música. Cecília chega com a fisionomia abatida. Frida (Sienna Belle) e seu grupo fazem seu trabalho sobre lixo reciclável na praça. As meninas vão coletando o lixo pela rua enquanto Frida filma com o celular, acompanhada de perto pelos seus seguranças. Sem querer, Emílio (Gabriel Miller) quase atropela Frida com o patinete. Cecília conta pra Fabiana o que ouviu da conversa entre o padre e a Madre Superiora. Cecília fica arrasada por saber que Gustavo (Carlo Porto) voltou com Nicole. Fabiana diz que a felicidade de Cecília não está na vida religiosa e lembra a amiga que existem outros homens além de Gustavo. Cecília diz que vai rezar para Nicole ser uma boa mãe para Dulce e se dedicará à sua vida. Pascoal (Camilo Bevilacqua) e Madre Superiora vão a uma distribuidora para conseguir um caminhão pipa, mas a fila é enorme no local. Flávio (Eduardo Pelizzari) estranha a mudança repentina de comportamento de Peixoto. Madre Superiora não consegue um bom preço no caminhão pipa. Gustavo recebe uma mensagem de Nicole dizendo que já está tudo confirmado para a gravação do comercial.

Terça-feira, dia 4

Juju (Maisa Silva) recebe duas amigas para tomar banho em sua casa. Como o condomínio está em racionamento, ela divide os 5 minutos a que tem direito com elas. Emílio visita Dulce, que está no quarto com as amigas. Emílio conta pra elas sobre seu encontro com Frida, porém aumentando tudo, como se fosse uma história de super-herói. Fátima (Rai Teichimam) e Verônica (Elisa Brites) fazem um pacto de sempre dizer a verdade uma para a outra, já que viverão juntas. Emílio diz a Dulce que sabe como resolver o problema da água. Peixoto marca um jantar com Haydee em um restaurante chique, mas combina com o garçom de só sugerir pratos mais baratos. Rosana propõe que Juju e suas amigas que façam um vídeo conscientizando sobre o racionamento de água. A Madre Superiora redobra a atenção ao racionamento no colégio. Emílio e Dulce fazem a dança da chuva. Juju e suas amigas pedem ajuda a um outro amigo para fazer um rap para o vídeo. Em seu sonho, Dulce chega para conversar com sua mãe vestida de índio. Tereza (Lucero) conversa com a filha sobre amizade e depois faz a dança da chuva com ela. Começa a chover em Doce Horizonte. Rosana recebe uma ligação de Erica, a falsa assistente pessoal. O grupo de Bárbara (Renata Randel) entrevista o Dr. André (Bruno Lopes) para seu trabalho sobre a importância da água. Rosana marca um encontro com Erica e avisa ao delegado.

Quarta-feira, dia 5

Silvana usa um perfume muito forte e Cristóvão (Guilherme Gorski) tem uma crise alérgica ao se aproximar dela. Fabiana e Cecília, pensativa e cabisbaixa, ajudam Fátima a fazer a faxina em sua casa. Verônica leva Cristóvão a um hospital. Flávio diz a Haydee que está devendo muito dinheiro e a mãe se propõe a ajudar. Gustavo chega e Silvana diz que Cristóvão foi ao hospital porque passou mal com o ar condicionado. Dr. André medica Cristóvão, que fica melhor. Dulce vai à casa de Emílio e eles brincam de super-herói. Emílio, vestido de super-herói, arruma uma roupa de heroína para a amiga, que se nomeia como Mega Dulce. Disfarçados, Flávio e Érica se encontram para combinar o próximo passo do golpe que darão em Rosana, mas são observados por Ribeiro (Carlos Mariano). Gustavo diz a Nicole que quer checar o roteiro antes da gravação, pois não quer que pareça que ela e Dulce são mãe e filha. Frida tem a ideia de convidar Juju e seus amigos para cantarem o rap sobre a água na apresentação do trabalho de Bárbara. Ribeiro envia uma foto de Flávio e Érica para Peixoto. Como a imagem está embaçada, o delegado manda ele continuar seguindo a dupla, mas Ribeiro os perde de vista. Érica percebe que está sendo observada e diz que precisará dar um tempo antes de prosseguir com o plano. Zeca e Zé Felipe ensaiam com Fabiana. Zé Felipe continua entediado. Gustavo descobre que o motivo da crise de Cristóvão foi o perfume de Silvana e dá uma bronca na secretária por ter mentido pra ele. Madre Superiora diz às Irmãs que a situação do colégio é crítica e que possivelmente elas terão que usar o dinheiro do aluguel pra comprar um caminhão pipa. Flavio resolve sumir por um tempo, pois pensa que o delegado sabe de seus planos. Dulce e Emílio estão no quarto de Juju quando ela recebe o convite de Frida a convidando para um encontro. Emílio e Dulce pedem pra ir junto. Madre Superiora chama Cecília para uma conversa.

Quinta-feira, dia 6

Nicole defende Silvana da bronca de Gustavo, pois tem ciúme de Verônica. Acompanhada de Dulce e Emílio, vestidos de Super Eu e Mega Dulce, Juju encontra Frida e Bárbara na sorveteria. Haydee desmaia ao ler o bilhete que Flávio deixou pra ela e descobrir que ele precisou sumir. Dulce discute com Frida e Bárbara, pois as duas não são do mesmo grupo e estão fazendo trabalho juntas. Juju diz que só se apresentará caso a Madre autorize, mas não participará de nenhum grupo. Peixoto visita Haydee e a encontra desmaiada. Ela murmura sobre o bilhete e o delegado procura, pois pode ser uma prova. Nicole chega em casa, encontra sua mãe no chão e o delegado vasculhando sua casa. Madre Superiora pergunta a Cecília se ela gostaria de ser madrinha de Estefânia (Priscila Sol) ao lado de Gustavo. Cecília diz que obedecerá o que a Madre decidir. A Madre, então, recomenda que ela não aceite. Quando Haydee se recompõe, Peixoto pergunta sobre Flávio. Haydee diz que o filho foi viajar. A água volta a Doce Horizonte. Madre Superiora diz a Estefânia que Cecília não será sua madrinha de casamento. Haydee diz a Peixoto que uns amigos influentes de Flávio garantiram que Rosana logo perderá a guarda de Emílio. Haydee pensa que Peixoto não sabe nada sobre a armação de Flávio. Ela liga para o filho e deixa uma mensagem na caixa postal pedido que continue com seu plano sem medo. Dulce sonha com Tereza e conta sobre seus novos superpoderes. Estefânia conta a Gustavo que queria que Cecília fosse a madrinha de casamento ao lado do irmão.

Sexta-feira, dia 7

Gustavo diz que Cecília mexeu muito com os sentimentos dele, mas que ele abriu mão disso pra que ela pudesse seguir sua vida religiosa. Ele pede que Estefânia abra os olhos para Nicole. Zeca diz para a mãe que tem certeza que Zé Felipe não quer saber da dupla e que é um desperdício ficar ensaiando. Flávio volta pra casa. Rita (Bruna Ximenes) diz a Fabiana que ela e Cecília são protegidas pela Madre Superiora. Haydee conta para o filho o que aconteceu em seu encontro com Peixoto. Flávio pensa que Peixoto só está usando sua mãe pra conseguir informações. Chateada, Fabiana vai desabafar com Cecília sobre Rita implicar com elas. Madre Superiora convida Fabiana para acompanhá-la numa conversa que ela terá com o novo professor de teatro. Érica está no food truck e vê que há muitas chamadas perdidas de Flávio. Ela liga pra ele, que pede que ela não vá pra casa de Rosana. Érica pensa que Flávio está armando pra ela e desliga o telefone, nervosa. Estefânia pede para seus amigos da agência onde Dulce fará o comercial enviarem o roteiro pra ela. Peixoto vai à casa de Rosana para pegar a falsa assistente social no flagra. Rosana fica agoniada, pois a assistente não chega. Estefânia recebe o roteiro, vê que o texto tem falas muito marcantes de mãe e filha e mostra pra Gustavo, que fica preocupado. Tom (Gabriel Muglia), o professor de teatro, chega no colégio e Madre Superiora se assusta, pois o rapaz tem um estilo hippie. Nicole lê o roteiro e reclama com o produtor, pois o conteúdo vai acabar com seus planos. Zeca diz a seu pai que não é uma boa ideia insistir na dupla sertaneja com Zé Felipe. Rosana fica triste ao ver que seus filhos estão arrumando compromissos para o dia do seu aniversário. Juju e Emilio começam a preparar algo para o aniversário de sua mãe.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.